História Half Angel and Half Demon - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Anjos e Demônios
Tags Fallen, Original
Visualizações 28
Palavras 397
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Mas um cap, espero que gostem bjos😘😘

Capítulo 2 - Uma escola nova e uma moça misteriosa


Fanfic / Fanfiction Half Angel and Half Demon - Capítulo 2 - Uma escola nova e uma moça misteriosa

P.O.V Lysandre:

Cheguei em casa  depois do treino e mais uma vez não tinha ninguém,minha mãe ainda estava no trabalho. Olhei pro relógio e vi que já passava das 23:00 horas,fui para o meu quarto tomar um banho pra depois ir dormir. Quando saí do banho,vesti uma cueca box preta e uma calça de moletom cinza,deitei em minha cama e logo adormeci. Acordei em um campo florido,sentindo uma brisa suave em meu rosto e comecei a andar olhando pra baixo,em um determinado momento parei e levantei a vista. Deu de cara com aquela moça que vem aparecendo muito em meus sonhos e sempre é a mesma coisa,acordo em algum lugar desconhecido, ando um pouco e por aí vai. Nunca vi o rosto da moça apesar de eu saber que ela é bonita,sempre tem algo que impede a minha visão,uma planta ou os belos cabelos lilás com mechas brancas dela. Eu tento toca-lá mas quando consigo e estou prestes a ver seu rosto,acordo e dessa vez não foi diferente. Acordei com a luz do sol batendo em meu rosto,me levantei da cama,fiz minha higiene e vesti uma blusa preta lisa com uma camisa xadrez de botões aberta com as mangas dobradas até o meu cotovelo,uma calça jeans e um all star. Desci as escadas,peguei uma coisa pra comer e peguei a chave da minha Ferrari e fui para a minha nova escola.

P.O.V Sophie:

Acordei com a minha mãe gritando meu nome e mandando eu me apressar para a escola,pulei da cama,fiz minha higiene e peguei uma roupa qualquer (um vestido branco acima dos joelhos com mangas com detalhes em roxo dobradas até o cotovelo e uma bota preta até os joelhos)desci as escadas em disparada,peguei uma maçã e corri pra escola. Ao chegar lá,a primeira coisa que eu vi foi uma Ferrari,ignorei o carro e corri desesperada pra dentro da escola. Em meio a correria,esbarrei em um belo rapaz e nós caímos no chão. Quando nos levantamos só escutei ele falando sem olhar pra mim:

Lysandre: -Caralho! Você não presta atenção?

Então respondi:

Sophie: -Obrigada, eu tô bem sim.

Quando eu falei isso ele levantou aqueles belos olhos mel e me encarou. Ao me ver toda a cor de seu rosto sumiu,ele murmurou um xingamento seguido de um pedido de desculpa e logo se retirou me deixando para trás com uma cara de confusa misturada com raiva. Deixei pra lá e fui pra sala.


Notas Finais


Bjos😗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...