História Anjos e demônios podem se apaixonar?


Escrita por: ~ e ~ThalitaPlays


Sinopse:
(Sinopse atualizada [Nova])

Mike:CALA A BOCA PAC ELA É SÓ UMA AMIGA!!! - Ele estava cansado da insistência de seu amado Pacgnan .

Pac: Só me explica uma coisa... Qual tipo de "amiga" fica te BEIJANDO NA NOSSA CASA? - Porém os recentes acontecimentos não saiam da mente de Tarik. Ele estava angustiado e o senhor Linnyker estava 'Quase' em seu limite.

Mike: Pacgnan eu cansei... - Passou a mão no rosto, estava cansado daquela briga. Ele chegou no seu limite. Foi melhor assim, do que se descontrolar e acabar ferindo a todos que se encontravam no local.

*-*-*-*-*-*

Thalita: Papais o que tá acontecendo? - Uma de suas filhas adentrou no quarto do "futuro-não-casal", ao lado de sua irmã mais nova, de poucos meses.

Pac: Nada filha... - Sorriu triste tentando não preocupar nenhuma das duas. - Ana arruma suas coisas você vai morar com o Mikhael apartir de hoje...

Ana: Ham... Tudo bem - Concordou, ela sabia que não era hora de fazer perguntas ou questionamentos, ela sabia
que não era a hora certa...
*-*-*-*-*-*

Thalita: Good bye, little sister (Tchau maninha)... Eu vou sentir saudades... - Tentou quebrar o clima triste e tenso mas de certa forma soou de forma tão triste e esperançosa, sobre um novo reencontro (Que poderia até não ser possível) que afetou de grande forma Tarik e Mikhael.

Ana:Eu também... - Essa por sua vez, fez de tudo para não chorar. Mas nada naquele momento podia aliviar a sua dor. E sua simultânea raiva pela separação de sua família.

Com um simples abraço, se separam.

*-*-*-*-*-*

Thalita:Pai?! - Pronunciou-se pela primeira vez em horas, depois da partida de seu entes, causando um leve susto em seu pai que preocupava-se cada vez mais com a sua garotinha.

Pac: Sim filha? - Esbouçou o melhor sorriso possível, mas a tristeza era notável em seu olhar cansado e sem vida.

Thalita: Quando eu vou poder ver a Ana? E o Pa... E o Mikhael? - Sua feição estava tão séria que chegava a assustar o Pacgnan. "Pai-2" Era um apelido carinhoso que ela deu para Mikhael, e naquele momento por algum motivo criado em sua mente não quis usa-lo.

Pac: ...Eu não sei...- Doeu responder. Mas o que ele devia responder?! Ele não sabia nem como reagir a tudo isso.

Ela se retirou da sala e se trancou no quarto. Enquanto Pac chorou... Por suas filhas... Por sua família... Por sua atitude vergonhosa... E por seu amado..

*-*-*-*-*-*-*-*-*
Mike: Ana essa é a Dany! Sua nova mãe. - Tentou animar a sua "filhota", o que não adiantou em nada.

Ana:Você tá de brincadeira com a minha cara? - Olhou com raiva para a moça que estava na sua frente, ela estava com um sorriso falso em seu rosto. Se Ana estava indignada? É mais que óbvio. - EU TENHO CARA DE TROUXA?! VOCÊ ACHA MESMO QUE EU VOU TRATAR ESSA PUTA QUE ARRUINOU NOSSA FAMÍLIA COMO MÃE?! EU QUERO SUMIR!!!!!! - Gritou tentando estapear seu pai, sem sucesso, correu dali como se não amanhã.

Mike:Filha... - Sentiu o pesar em sua consciência, ele sabia que tudo era sua culpa. Ele não aguentava ver a sua filha daquela forma... Mas foi assim.

Capa feita pela: YuiikotegawaS2
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias TazerCraft
Personagens Mike, Pac, Personagens Originais
Tags Anjos, Demonios, Mike, Mitw, Pac
Exibições 1.125
Comentários 35
Palavras 5.733
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Anjos e demônios podem se apaixonar?
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Hentai, Lemon, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Aula ! Leia que é importante!!!
3
207
188
 
2.
Fire meet gasoline
1
144
619
 
3.
Grávido
4
126
449
 
4.
Nasceram
4
110
524
 
5.
T3ddy Bear
5
101
720
 
6.
Adeus família
4
101
687
 
7.
Saudades
4
94
771
 
8.
Tristeza
3
90
836
 
9.
Treiler
5
87
342
 
10.
Hello my litlle friend
2
65
597

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.