História Anjos e demônios podem se apaixonar? - Capítulo 3


Escrita por: ~ e ~ThalitaPlays

Postado
Categorias TazerCraft
Tags Anjos, Demonios, Mike, Mitw, Pac
Exibições 83
Palavras 982
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Ana:Fala ae gostosos do caralho

Tata:Oi fadas e fados

Ana:Mais um cap pra enxer o saco de vcs

Tata:Então até lá em baixoooooooooo

Capítulo 3 - Novos migos


 

No outro dia....

P.O.V Pac

Acordei logo cedo, olhei ao redor e vi meus amigos, Cellbit, Batista, Luba,Calango,Pk e os amigos da Thalita, Rhanyele e Gabriel. Eles dormiram aqui para podermos ir todos juntos para o internato. 

Vou para meu quarto me arrumo, pego minhas malas e vou para a cozinha quando chego lá vejo Cellbit e Luba fazendo café da manhã, Batista e Calango brincando com Rhany, Gabriel e Pk tentando equilibrar uma colher na cabeça e Tata dormindo em baixo da mesa.

[...]

o ônibus chegou, todos entramos,nos despedimos dos nossos parentes e nos sentamos, Cell Batata Calango e Luba ficaram conversando sobre uma coisa chamada "suruba" não sei o que é isso e nem quero saber(Auts:Ele é tão inocente), Tata Rhany e Gabriel e Pk ficaram cantando 

"100 garrafas de água na parede, 100 garrafas de água, tira uma bebe a água 99 garrafas de água na parede(e assim sucessivamente)"

eu peguei meu celular e pluquei os fones e liguei no aleatórios...

P.O.V Mike

já estava acordado, Vejo todos acordando de um por um, estavam na minha casa, Felps, Jv, T3ddy, Alan e Guaxinin, todos fora  se arrumar, toamos café e quando iamos sair meu Pai puxa eu e Ana para frente do castelo e entrega um microfone em forma de caveira pra cada um.

Lucifer:Pessoas do inferno e do submundo, lhes trago aqui meus filhos para fazerem um discurso de despedida, e para você desejarem boa viagem a eles.

Ana:Oi! Eu queria dizer que eu odeio tudo isso e que eu não quero voltar pra cá nunca mais.

Mike:Eu não quero fazer discurso nenhum, então....pau no cú de vocês.

Um filha da pulta me vaiou,eu olhei pra cara dele e ele começou a pegar fogo e a morrer lentamente, dava gritos agoniantes o que era música em meus ouvindo. Pego Ana no colo e fomos em direção ao ônibus, quando entramos olhares de meninas se direcionaram a mim, me comiam com os olhos, mas tem uma coisa que ninguém sabe é que eu sou gay, só a Ana e meus amigos (que também são gays) sabe disso sentamos junto com o pessoal lá  no fundão.

Ana:Guaxininhooooooo

Guaxa:O que?

Ana:Deixa eu jogar Minecraft no teu celular?

Guaxa:Não U.U

Ana:Pufavo!

Guaxinim:eu já disse que não- ele mostra a língua pra ela, nunca faça isso pra Ana.

Ela olha enfurecida para Guaxinin que engoliu seco, ela vai na direção dele, que já estava pálido e...........pega o celular dele e se esconde de baixo do banco que eu e ela estavamos sentados.

Guaxa:Filha da pulta, ela não recebeu educação não Linnyker?

Mike:Pior que sim!

Ana:Deixa de ser chato poha!

Guaxa:Grossa!

Ana:E grande se eu tivesse um!

O resto da viagem foram risadas, Ana discutindo com o Guaxinim que só teve o celular de volta quando acabou-se a bateria, Alan e T3ddy brigando o tempo todos por motivos bestas, Eu Felps e Jv conversando e a Ana dormindo no meu colo depois de muita discussão.

[...]

Chegando lá vimos anjos demônios e anjos caidos, mais um em especial me chamou atenção, ele tinha pele branquinha, cabelos negros e olhos azuis, e suas asas,meus deuses do submundo, elas eram enormes mais as minhas tinham 1 cm a mais, eram brancas como a neve, muito lindas eu diria, olhando bem....ele é o filho de Deus,futuro new Deus, acordei de meus devaneios com Ana puxando a manga da minha camisa.

Ana:Acorda Mike, a Puta tá vindo aí.

Mike:Puta que pario, Fudeu! Achei que ala não vinha aqui.

Ana:Somos dois.

 Ketty:Oi Mikezinhoooooo

Mike:O que você quer?

Ketty:Credo senhor TPM

Ana:O Mike não é menina pra ficar de TPM o retardada.

Ketty:Ana,crianças comportadas não se metem na conversa dos outros.

Ana:E pessoas inteligentes não ligam pra sua opinião Puta mal comida.

pessoas começaram a gritar "ÔÔÔÔÔ" lá atrás

Ketty:JÁ CHEGA.

P.O.V Ana

Ela chega perto de mim e dá um tapa em my face! Agora que essa puta morre. Eu olho pra ela com um sorriso psicopata, e começo a rir, Mike estava fervendo de raiva até que eu digo,

Ana:Mike meu maninho do core...deixa que eu resolvo as contas com essa peste! Como será que eu devia te matar? Rápido e sem dor ou devagar e com muita dor? Eu acho que já está meio óbvio!

Começo a imaginar ela toda cortada e sangrando e quando eu vejo ela estava gritando de dor e com vários cortes no corpo.

Ana:Não chega mais perto do MEU irmão, nem de mim ou dos meus amigos, se não vai ser pior!

Ketty:P-pode d-d-deixar!

Ela sai de lá sangrando e chorando, olho pro meu irmão que estava com um sorriso de orelha a orelha, escuto ele murmurar um "muito bem" pra mim, logo aparece um menina ela tinha cabelos castanhos  e encaracolados,olhos da mesma cor também tinha asas brancas como a neve, suas asas eram 2 cm maiores que as minhas, logo atrás dela vejo uma menina de cabelos negros e lisos híbrida de guardião com anjo caído e um menino que parecia um calango de cabelos negros e com óculos também híbrido de guardião só que  com anjo.

Menina anjo:Oi anja caída!

Ana:Oi anja

Hibrida:Oi anja caida

Ana:Oi híbrida 

Hibrido:Eu gosto de coxinha! Eeeeeee

Ana:Também amo eeeeeeee

Anja:Qual seu nome?

Ana:Ana Clara Linnyker e o de vocês?

Anja:Eu sou a Thalita mas me chama de Tata, essa é a Rhanyele ou Rhany e esse é o Gabriel mas pode chamar ele de colher!

Ana:Prazer! 

Os três:Prazer!

Ana:Vocês são filhos de que guardião Rhany e colher?

Os dois:Do guardião da Terra

Ana:Atha, e você Tata?

Tata:Filha legítima de Deus! E você

Ana:....F-filha de Lucifer!

Eles arregalaram os olhos!

Tata:Que....le....LEGAL!!

Mike:ANAAAAA VEM AQUI MINHA PRINCESA!

Filho de Deus: TATA COLHER E RHANY VENHAM AQUI PATINHOS!

Ana:tenho que ir, espero encontrar vocês de novo!

Os três:Também Thau!

Ana:Thau!

Vou até Mike que diz o número do meu quarto, qando eu chego lá vejo...

 

 

 


Notas Finais


Ana:Oieeeees eu falei que eu não sou fada eu sou é FADONA!

Tata:Ok né

Ana:Espero que vcs tenham gostado um beijo um abraço e...

Tata:Thauuuuuuuu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...