1. Spirit Fanfics >
  2. Anjos e suas vidas... >
  3. Anjo e sua dor...

História Anjos e suas vidas... - Anjo e sua dor...


Escrita por: Chipchipchip

Notas do Autor


Sei que minha história ficou mais doida mas essa é a intensão.... Desculpa e espero que gostem ;)

Capítulo 2 - Anjo e sua dor...


Fanfic / Fanfiction Anjos e suas vidas... - Anjo e sua dor...

Anjo Indeciso e sua vida...


Completamente tonto, era noite e nós estávamos com mais dois acompanhantes que também estavam bêbados e tontos... Aquelas luzes da rua eram bonitas mas estavam tão tontos que as luzes para eles pareciam mudar de lugar, seus corpos cambaleavam e nada eu podia fazer, parecia ser bom por cada risada que eles davam... 

Eles voltavam para casa quase caindo no chão com garrafas de cachaça na mão, eu apenas os observava mas me perguntava se eles estavam bem, porque os três antes de sair tinham passado mal.

Antes de beberem, eles estavam reclamando de várias coisas; não pareciam estar bem, meu humano, que se chama Vitor, vive fazendo algumas merdas, mas ele é alvo da escola inteira, todos fazem bullying com ele... Mas ele mata aula e vai beber, muitas vezes sai pra fumar e não volta para a escola, ele nunca fez nada a ninguém mas todos já o machucaram.

Eu sempre observei sua dor mas eu nunca pude fazer nada, sou apenas um anjo... Eu não posso fazer nada, é o que eu acho.. sou um mísero anjo que apenas influência a mente de um humano, minhas penas já caíram tanto que minhas asas estão com penas pela metade, faltam muitas penas, elas estão em cartilagem... 

Mas quando faz alguma ação boa minhas penas nascem de novo mas não totalmente, eu apenas queria que ele parasse de ser tão mal. Eu tenho certeza de que ele vai parar mesmo com seu problema de depressão e distúrbio de ansiedade... Mas minhas certezas tem dúvidas e minhas dúvidas vem a se dar mal, e isso é muito ruim... Se fosse possível eu trocaria de lugar com ele pra eu sofrer no seu lugar. Mas nem tudo é o que queremos ou como queremos...

As esperanças não podem desaparecer ainda... Bebidas, drogas... São coisas que aliviam e fazem mal.. a vida de Vitor é atordoada ainda mais com seu pai, seu pai é outro bêbado.

Sempre, antes de chegar em casa, que sai do trabalho o pai de Vitor vai beber e sempre volta bêbado e assim ele acaba espancado seu filho, uma vez ele mesmo estrupou e espancou seu filho pensando que era uma mulher, só nisso que seu pai pensa: dinheiro, bebidas, sexo, conforto físico. Vitor tem medo de seu pai, por isso nunca conta nada a ele e por isso não falou para o pai que ele mesmo o estrupou... 

Vitor se auto- mutila, ou melhor, ele se corta sem dó e se machuca para se culpar de tudo o que acontece, e para não se sentir tão cansado ou triste ele bebe remédios... Eu não posso fazer nada! Nada! Eu pareço não ter sentimentos, pareço ser um demônio por não poder ajudar! Quero ser mais do que apenas uma consciência! 

Drogas, bebidas, cortes, remédios, espancamento, isolação...

Apenas queríamos ser felizes...

Ou queríamos que isso acabasse rápido...


Notas Finais


Thanks :))))))


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...