1. Spirit Fanfics >
  2. Anjos Solitários - Wincest >
  3. Coração sofredor e coração esperançoso

História Anjos Solitários - Wincest - Coração sofredor e coração esperançoso


Escrita por: Takealookmenow

Notas do Autor


Olá amigos,


Segue mais um capítulo,
menos pesado que o anterior,
mas repleto de novas emoções.

Desculpem os erros.

Ótima leitura!

Capítulo 36 - Coração sofredor e coração esperançoso


Fanfic / Fanfiction Anjos Solitários - Wincest - Coração sofredor e coração esperançoso

 

Haviam alguns demônios lutando contra os vampiros fortemente armados, justamente na varanda onde Dean saltou, após a escalada em saltos nas pedras da enseada. Procurou pelos puros e pode localizar cada um em meio ao conflito, e todos estavam vivos e lutando, veementemente. Dentro da casa estavam plenamente protegidos, Bobby e Jody, por uma expressiva quantidade de transformados, seus empregados, além de Ludovico que estava na porta da casa, e por ele, nada passaria, mesmo com ele não usando nem dez por cento de todo o seu poder.

Dean começou a lutar com alguns demônios para chegar ao seu posto que era ao lado de Ludovico, no quintal da frente da casa, e enquanto matava um ou outro demônio, usando duas enormes facas com encantamentos gravados no aço, abria caminho para chegar em Ludovico, quando viu um demônio se materializar bem a sua frente, todo vestido de preto, e elegantemente trajado de terno completo com gravata preta, sobressaindo aos demais, que vestiam roupas comuns sem serem tão alinhados.

Dean notou que os próprios demônios abriram uma clareira entre eles, e não mais o atacavam, diferente do que faziam com todos que encontravam pela frente. O demônio deu um passo em direção de Dean, que com as duas facas apontadas para ele, foi imobilizado pelo seu imenso poder, o assustando, pois nenhum demônio conseguiriam lhe imobilizar tão facilmente.

Dean: Quem é você? (Perguntou paralisado com as mãos levantadas com as facas em punho).

Crowley: Já deve ter ouvido falar de mim, Fatinelli. Meu nome é Crowley. (Respondeu orgulhoso).

Dean: (Riu)....Ah, sim.....o demônio das encruzilhadas metidinho a braço direito do caído Lúcifer....(Se recordou dos episódios que lhe foram contatos, do encontro com Bobby e com Baltazar).

Crowley: (Riu do deboche de Dean, mas certa raiva por dentro, do pouco caso de Dean, ferindo seu orgulho)...Esse mesmo....e pode incluir também, o demônio que está com seu namoradinho preso, servindo de prostituta para meus meninos....(viu o rosto de Dean se contorcer de ódio).....aliás, prostituta não, porque elas são pagas pelos serviços prestados, e seu namoradinho não vai receber nenhum centavo dos seus clientes........e por falar nisso.....bem bonito seu humano, o Sam....(Riu bem alto, deixando claro que não admitia ser tratado como qualquer demônio).

Dean fechou o sorriso debochado na hora, e deixou sua transformação se completar por inteiro, quebrando a imobilização de Crowley, e avançou contra ele, que desapareceu no ar, antes que Dean pudesse cravar as facas em seu corpo.

Crowley: (Se postou atrás de Dean)...Calma, Fatinell....estava só brincando com você....mas estou mesmo com seu humano....(Riu alto)....e estou aqui para fazer uma troca justa, eu devolvo o seu garoto Sam, e, você fica no lugar dele, fico conosco....(Estendeu as mãos como se apresentasse uma boa idéia).

Dean: Eu não negocio com demônios, eu sei que você deve ter planejado me matar de qualquer forma, então vamos acabar logo com isso....(Avançou mais uma vez em Crowley que sumiu e ressurgiu alguns metros mais a frente)....eu vou matar você agora....depois eu irei procurar pelo Sam...essa é a minha proposta para você....imundo. (Gritou com ódio, irritado por Crowley ficar se esquivando do confronto).

Crowley: Você acha que tem razão?....Porque temos um problema aí.....Você quer morrer recusando minha oferta, e sabe que posso te matar facilmente, e muitos de nós dobraremos seu namoradinho e iremos nos divertir bastante com ele, até que ele também morra ? Ou você prefere ficar no lugar dele, que será poupado e voltará para sua família em segurança, e você morrerá depois por nossas mãos, de uma maneira digna, sem torturas e sem abusos, só porque meus planos incluem sua morte....(Crowley desenrolou um contrato em um pergaminho)....quer fazer um trato comigo....Dean Fatinelli....não se esqueça que eu sou um demônio de palavra...(Riu alto)....podemos assinar com uma gotinha de seu sangue....o que acha? ....(Interrogou Dean, com cara de deboche).

Dean: Não, eu não negocio com demônio, já te falei....pode ter certeza que irei encontrar  Sam e matar você e todos que encostarem o dedo nele, seu maldito.....(Cuspiu as palavras, deixando sua transformação mais aparente, com ódio que crescia dentro de si).

Crowley: Então querido vampiro, terá muito trabalho, porque ele será a nossa bonequinha........e como já sabem, somos muitos....e até você encontrar ele, com certeza ele já estará morto, porque não somos nada carinhosos no sexo......(Riu novamente)....a essa hora mesmo ele já deve estar servindo ao meu ajudante pessoal....(Olhou para o alto)....acho que você conhece ele....o Gadreel....ele é bem bonitão né?....(Riu).....e eu prometi esse agradinho para ele....(Riu novamente encarando Dean)....mas você ainda pode para-lo, se aceitar minha humilde proposta, o que acha, vampiro?

Dean gritou alto, num impulso de avançar contra Crowley mais uma vez, o que chamou a atenção de Ludovico, que alçou voo até onde ele estava, em socorro do neto, parando ao seu lado, que falhou no novo golpe, porque Crowley conseguiu se esquivar em fumaça, e ressurgir mais distante dele, pela terceira vez.

Crowley: (Fixou os olhos em Ludovico, estremeceu com certo receio)....Finalmente, nos encontramos, é um prazer Ludovico Fatinelli, o poderoso híbrido.

Ludovico segurou Dean pelos ombros em apoio ao mesmo, estudou a mente de Crowley não conseguindo ler seus pensamentos direito, assim como ocorreu com Castiel, pois a mente do demônio era tão obscura por sua alma negra, que dificultava o acesso a seus confins, não conseguindo enxergar detalhes e nenhum pensamento inteiro, somente partes, e dentre essas partes viu Sam, acuado e preso, num restaurante, de frente àquele ser maldito, guardou para si a informação. Dean tentava se soltou para lutar contra Crowley, mas Ludovico o conteve, porque viu que não obteria resultado algum, já que a intenção do demônio era isolar Dean em outro lugar e matá-lo em uma emboscada, como deduziu pela proposta feita ao neto em troca de Sam, e ainda por pedaços de lembranças na mente de Crowley, combinando algo com um anjo caído, só não entendia porque não poderia tentar matar Dean ali mesmo, durante a batalha.

Ludovico: Se você é Crowley, suma daqui com essa corja suja....ou eu matarei a todos eles, um por um, e não sobrará nada de vocês, nem mesmo essa fumaça negra....não terá nem a quem comandar quando eu acabar com vocês....(Falou sério, ignorando o ar irônico de Crowley).

Crowley: Ludovico, grande mestre do clã do vampiros......não se pode fazer uma omelete sem quebrar os ovos, né mesmo?.....Eu só que quero ajeitar as coisas entre nossas espécies....por isso que estamos atacando, em todo lugar, esse tempo todo, o meu mestre deseja ser livre para andar sobre a Terra....e ele tem planos para todos nós.

Ludovico: Nós?...(Inquiriu espantado).

Crowley: Sim...porque não ? Podemos fazer uma aliança, Lúcifer e Ludovico, demônios e vampiros, contra Deus e seus anjos....e depois a Terra será dominada por todos nós, é o que Lúcifer deseja....uma união para atacarmos aos seres do céu e exterminar a todos......e seremos livres e libertaremos os vampiros de terem que ficar respondendo para os anjos do senhor, cada vez que saem da linha e matam mais humanos do que devem.....(Riu pelo dito)....o que me diz....poderoso híbrido....(Disse repassando as ordens dadas por Lúcifer cumprindo parte do plano do caído do inferno).

Ludovico ficou com mais revolta ainda de Lúcifer o incluir em seus planos nojentos, depois de ter matado tantos de sua espécie e ter matado Benedict sem motivo algum aparente, o que não esquecia, e pretendia se vingar dele e nunca se unir a ele, nunca.

Ludovico num piscar de olhos, muito mais rápido que o cérebro demoníaco de Crowley pudesse pensar, avançou contra ele, e o suspendeu pela gravata negra que usava, fazendo seu corpo pairar no ar, a mais de meio metro do chão.

Ludovico: Escuta bem, o garotinho de recados do inferno....(Viu o ódio na cara de Crowley pelo que disse).....eu vou matar Lúcifer, custe o que custar, e demore o tempo que for, ele vai morrer por minhas mãos, porque ele me tirou algo muito precioso...algo que sua mente mesquinha não conseguiria entender e nem acompanhar.......e no dia que ele sumir das entranhas da Terra, eu não vou querer saber de nenhuma droga de equilíbrio entre as espécies ou vou respeitar anjos ou humanos, eu vou matar cada demônio que estiver escondido nesse mundo, ou que se atrever a voltar a pisar nele, incluindo você, seu lixo....(Jogou Crowley no chão, que caiu de costas sobre o piso azulejado do quintal próximo a varanda).....por tudo que têm feito contra nós....essa é a minha resposta para o impuro do seu mestre....diga a ele que me espere, agora, não vai tardar a me encontrar...(Se virou e caminhou de volta para o lado de Dean, o tocando em seu ombro em apoio, não podia matar Crowley já que ele estava com Sam, como tinha visto na mente sofrida e atormentada de Dean).

Crowley: (Ficou bem irritado pela humilhação, se levantou, limpou a roupa, virou para Dean)....Vampiro, você tem uma hora para ir sozinho nesse lugar....(Jogou um cartão de visita aos pés de Dean, que o recolheu imediatamente e guardou na mão fechada).......se você não aparecer, iremos embora de lá e levaremos o seu garoto junto conosco e você já sabe o que irá acontecer a ele...e quanto a você....(Apontou para Ludovico).....levarei sua resposta ao meu mestre....(Manteve-se firme, apesar do ódio que sentiu pelo híbrido, para poder prosseguir com seus próprios planos).

Ludovico: Você acha que ainda pode chantagear meu neto, com essa ameaça a vida do humano ?.....(Olhou sério para Crowley).....Seu verme....ninguém ameaça um Fatinelli, ninguém sobrevive a isso......(Falava e dava pequenos passos em direção ao demônio de volta, perdendo a compostura, o querendo longe de Dean, o quanto antes, já que a chantagem já estava feita mesmo).

Crowley entendeu que seria morto naquele momento, ao notar que o hibrido concentrava enorme poder em suas mãos, que emanavam uma luz azulada e vendo seus olhos transmutarem de vermelho sangue para um azul igual ao da luz que estava envolvendo suas mãos, e já tendo se informado a respeito dos poderes do híbrido, acertadamente, preferiu fugir, e se desfez no ar, e sumiu na frente de todos os presentes, pelo menos aqueles, que prestavam atenção no conflito.

Ludovico: (Gritou alto com raiva)....MALDITO COVARDE !!!....(Fechou os olhos, respirou fundo e se controlou, recuando sua transformação e a liberação de seu poder em suas mãos).

Dean se ajoelhou no chão em desespero completo, sentindo todo o sofrimento, repulsa e ódio lhe dominarem completamente, sendo logo amparado por Ludovico, que também o protegia, pois o espaço que tinha se aberto, com os demônios recuando enquanto estavam na presença de Crowley, voltava a se fechar rapidamente, devido aos empasses ao redor, com lutas entre demônios e vampiros, por todos os lados. Ludovico conseguiu fazer Dean se levantar e se apoiar nele para andarem juntos e rápido para dentro da casa, não dando tempo sequer de Dean se entregar ao sofrimento, que chorava baixinho contra o peito de Ludovico, que lhe envolvia em um abraço terno, passando um braço por seus ombros, de forma protetora.

Dean: Eles vão fazer coisas horríveis com o Sam, vô, eles vão matá-lo.....eu não posso deixar ele morrer.....(Disse em meio as grossas lágrimas e a respiração ofegante, quase sendo arrastado por Ludovico, naquele momento).

Ludovico: Calma, Dean.....nós iremos resolver isso.....nós vamos trazer ele de volta pra você.....(Continuavam andando sem pausa)......eu o vi, na mente do demônio Crowley, ele está num restaurante.....(Olhou para Dean que somente sorriu fraco com a revelação, já supondo que era o restaurante em que Sam trabalhava).....e vamos chamar o Castiel..... (Pensou rápido Ludovico, pois Castiel era o único que conseguiria ficar imperceptível para qualquer ser).

Dean assentiu e ambos, seguiram para a casa, se esquivando de um ou outro combate no caminho. Ludovico escorando Dean, e o direcionando até adentrarem na mansão, parando somente na sala principal, onde estavam Bobby, Jody e Noah, que reabasteciam revolveres com balas para matarem os demônios, e organizavam outras armas para os vampiros.

Dean olhou para Bobby e Jody, sem coragem para repetir tudo que Crowley havia falado a respeito de Sam, se limitou a dizer.

Dean: Bobby, como prevíamos, os demônios pegaram Sam, e estão querendo que eu me entregue no lugar dele....(Disse se jogando no sofá, afundando seu corpo cansado)....ele está no restaurante onde ele trabalha.

Bobby: Eu sabia !!!!....Maldito teimoso...se os demônios não o matarem eu mesmo vou matá-lo quando ele voltar, para ele deixar de ser cabeça dura e burro......(Bobby desabafou para si mesmo, sob o olhar espantado de todos em volta).

Jody: Não é hora para isso, Bobby....(brigou, sua esposa)....temos que arrumar um bom plano para podermos resgatar Sam....(Olhou com pesar para Dean)....Não é mesmo ?

Dean: Sim.....Jody está certa....ele não pode ficar lá com os demônios por nem mais um minuto....(Gesticulava nervoso em seu desespero de pensar como estaria Sam, a mercê daquele gerente do restaurante, que reconheceu de nome, e se lembrou de já o ter visto e ele ter tido uma crise de ciúmes por causa do mesmo).

Bobby: E como faremos isso, se o demônio quer ficar com você?                                                                                                             

Dean: Temos uma idéia...... (Olhou esperançoso para Ludovico).

Ludovico: Sim, nós iremos convocar o arcanjo para proteger Dean, enquanto ele pega o humano Sam de volta.....e somente ele poderá acompanhar Dean, para não ser visto e nem sentido por nenhum demônio....(Informou com jeito um tanto irritado e de malgrado).

Bobby: Graças as Deus ainda temos essa chance....porque esse garoto fez isso?...Orgulho idiota.....(Bobby não se conformava, balançava a cabeça de uma lado para o outro).

Ludovico: (Se manteve de pé no meio da sala, próximo a lareira).....Tudo bem caçador.....é a segunda vez que esse humano coloca Dean em perigo....e ele escolheu o pior momento para fazer pirraça de criança....(Despejou enfurecido).....Definitivamente....não estava nos nossos planos, ele conseguiu estragar toda a nossa defesa, sendo raptado tão facilmente, ou melhor, indo se entregar para eles, porque foi exatamente isso que ele fez.....(Ludovico falou pausadamente, muito nervoso e revoltado com a atitude de Sam, gesticulando batendo uma mão na outra para cada sílaba dita).....Mas eu juro uma coisa para todos vocês.....(Apontou o dedo indicador para todos que estavam na sala, chamando a atenção para si).....se esse garoto sobreviver aos demônios e um fio de cabelo do meu neto for derrubado por qualquer demônio que seja, por causa dele.....eu vou matá-lo....(Pausou encarando os olhares petrificados dos presentes).......como já deveria ter feito há muito tempo.....assim, ele não colocaria minha família em risco.....imbecil, arrogante....(Sentenciou).

Dean: Vô, não diga isso, por favor.....ele estava muito confuso e....ele tem essa personalidade forte...(Dean tentava inutilmente defender Sam)....ele é teimoso, mas ele foi ingênuo também, ele não sabia que a guerra iria se iniciar hoje, ele tinha esperança que daria tempo dele ir e voltar....(Foi interrompido).

Ludovico: Chega Dean !....(Ordenou mantendo o mesmo tom de voz, mas transbordando sua ira)....ele vai pagar muito caro se você se machucar.....(Falou entre os dentes)......Não me interessa em nada o que ele é, ou o que ele pensa.....eu quero você aqui protegido....e não andando por aí para salvar as costas dele....que saiu porque quis....(Fez gesto juntando as mãos)....e espero que Castiel traga você em segurança, que ele realmente consiga....porque o destino desse humano que só te faz sofrer, não me interessa em nada....para mim ele já está morto e enterrado.....(Encarou Dean com um semblante severo como nunca antes)....E eu também nunca mais quero ver esse garoto, fazer você chorar de novo, entendeu, Dean?....Quando tudo se acalmar, e se sairmos todos ilesos dessa guerra....eu quero você inteiro....quero você forte e determinado como sempre foi.....(Se aproximou de Dean, e levantou o queixo do neto, com ele ainda sentado no sofá, vendo seu rosto molhado pelas lágrimas e um tanto receoso pela voz de comando de seu avô).....eu não aguento mais te ver assim, derrotado e em perigo, por causa desse humano inconsequente....isso acaba hoje, Dean....entende o que quero dizer?....(Dean assentiu com medo da decisão que estava se formando nas palavras de Ludovico).....Chega disso....(Limpou com os polegares o rosto de Dean)....Chega, ouviu bem?....(Dean assentiu novamente, deixando mais lágrimas incontroláveis descer por seu rosto).....Essa é minha última palavra....se você se ferir, ele morre por minhas mãos, e se ele voltar para cá, voltar para você, e eu ver mais uma lágrima descer do seu rosto, você irá se separar dele para sempre, acabou.....e ponto final nessa droga de amor de vocês....(Falou um pouco mais alto, encarando de Dean para Bobby e Jody, que se encolheram num canto, sabendo que o híbrido, estava certo, apesar que defenderiam Sam em quaisquer das hipóteses, mas tinham nos semblantes a concordância subliminar do que foi dito por ele).

Ludovico deu as costas e voltou, vagarosamente, ao lugar que estava antes, de pé, próximo a lareira, encarando a parede da sala, sem dizer mais nenhuma palavra, mesmo com o coração sangrando de ver seu neto daquela forma. Mas sua decisão estava tomada, e Dean havia entendido, assim, como os demais presentes, até mesmo Bobby e Jody, e todos de uma forma muda concordavam mesmo com o híbrido, de que Dean tinha que se afastar de Sam, se ele continuasse fazendo Dean sofrer, e, Ludovico deixou sua ameaça explicita nas palavras de que não permitiria mais Dean ficar com Sam, se ele continuasse daquele modo, estava claro que Ludovico iria se meter na relação e separar os dois à força, ordenando a Dean, que com certeza, mesmo que sofresse muito mais ainda, iria obedecer, para a própria segurança de Sam, pois se ele fizesse mais alguma coisa para abalar Dean, Ludovico não teria nenhuma misericórdia, deixaria de lado, seu coração emotivo, e voltaria a encarnar a besta colossal sem sentimentos, para resolver a situação definitivamente, e isso Dean não suportaria.

Após um silêncio prologado, Dean retomou seus pensamentos, acalmou as reações do seu corpo trêmulo e com fino suor frio colando o tecido de suas roupas, deixou de lado suas emoções, pois havia uma prioridade do momento. Queria morrer a ter que acatar as duras ordens de seu avô, mas a sua realidade de vampiro pertencente a uma família, a um clã, era outra, e por mais que lhe doesse, tinha que admitir que Sam realmente tinha passado dos limites, dessa vez, tendo em vista que tinha colocado todos da mansão em perigo com sua atitude, e isso com certeza, afetaria o conceito de Ludovico, que nunca aceitaria de bom grado que alguém o colocasse em perigo, ou que colocasse sua família, como Sam tinha feito, e sendo Ludovico aquela águia protetora que era, se tornou um ato imperdoável a atitude de Sam ainda mais que dessa vez Sam tinha consciência do perigo e dos riscos, diferente de quando aconteceu com Samuel, quando foi surpreendido com a traição contra todos, incluindo ele mesmo, e Ludovico sabia disso tudo também.

Dean voltou a reagir, sacudindo levemente a cabeça, enxugando suas últimas lágrimas, sendo observado por Bobby e Jody, que ainda estavam encolhidos num sofá com medo de Ludovico e sua altiva presença quieta em pé na lareira, observando a parede como se fosse a coisa mais interessante do mundo, remoendo pensamentos que eram só seus, como o pesar por ter dito tais palavras que sabia que tinha magoado Dean, e que por via de consequência, também lhe feriram.

Dean: Vamos logo com isso.....(Quebrou o silencio sepulcral, com sua ansiedade,  querendo logo resgatar Sam, viu Ludovico estender o olhar para si e em seguida estender a mão para o impedir de chamar o arcanjo ainda, mas não deu mais tempo)..........Castiel !!!!......... (Falou em um tom mais alto, mas sem gritar e encarou Ludovico, que o questionava com o olhar).

Ludovico: (Explicou seu rosto interrogativo)....Eu só não queria que o chamasse assim, porque ele pode estar ocupado protegendo o seu companheiro.....e ele terá que se dividir entre vocês, e talvez ele tenha que se prepara primeiro.....(Foi interrompido por Dean).

Dean: Vô, e desde quando o senhor se importa com a vida pessoal do Castiel.....ou que eu o chame ?...(Estranhou a forma enrolada que Ludovico se expressou).

Passado o momento conflituoso e pesado com Dean, Ludovico foi amplamente surpreendido pela reação espontânea de Dean que ficou calado por muito tempo, e de repente tomou aquela frente de chamar impulsivamente Castiel, causando um frio em sua barriga e o deixando um tanto encabulado, como poucas vezes em sua longa vida. Pois no fundo queria se preparar, mesmo que fosse por um breve momento, para poder encarar Castiel, para poder ter forças de recolocar seu eterno disfarce de frio, cruel e debochado, de modo que Castiel não se atentasse para o quanto já tinha sido profundamente modificado pelo amor que passou a sentir por Baltazar, o companheiro dele, e esse pensamento o deixava até um pouco enjoado e zonzo, tomado pela emoção de saber que estaria perto de Castiel, que era aquele que detinha o amor, daquele que ele amava em segredo.

Ludovico: Não é isso, é que eu só pensei que......mas pode continuar......(Fez um gesto com as mãos para Dean repetir o chamado, depois que se enrolou mais ainda com as palavras, tentando explicar o que não tinha explicação, e que jamais poderia ser dita).

Castiel: Não precisa me chamar novamente, estou aqui.....(Castiel trazia consigo Baltazar, e assim que surgiu ainda estava de mão dada a ele para o teletransporte).

Ambos apareceram ao lado de Ludovico, que se segurou na parede para não deixar tombar seu corpo constrangido e emocionado com a presença de Baltazar ali, tão próximo de si, e, por revê-lo ao lado de Castiel. Inutilmente tentou, mas não conseguiu controlar seus batimentos cardíacos muito acelerados e sua respiração falhada, assim deu a volta no sofá e se sentou, distante dos dois, em uma atitude que nunca seria condizente com ele mesmo, que ficaria de pé, e se colocaria em posição imponente diante do arcanjo, e essa sua pequena fuga da proximidade deles dois, fez Castiel perceber sua confusão emocional, por todo esse quadro em que se apresentou no momento.

Dean se levantou e nem deu tempo de Castiel continuar intrigado com o sentimento de Ludovico e sua atitude antagônica, pois se jogou num abraço apertado com seu amigo arcanjo, incomodando um pouco Baltazar, mas não seriamente ao ponto de ter uma crise de ciúmes.

Dean: Amigo, que bom que está aqui.....eu preciso tanto de você....(Disse se desesperando e vertendo, por fim, mais algumas lágrimas que estavam presas em seus olhos).....pegaram o Sam.....os demônios pegaram o Sam....e precisamos de você, Cas, só você pode nos ajudar nesse momento.....por favor......(Se apertou contra o peito de Castiel, sufocando seu choro sofrido e alto)....Eles vão mata-lo, Cas....me ajuda...por favor....(Implorou ao amigo).

Todos sentiram o quanto o vampiro estava sofrendo com o sumiço de Sam, e respeitaram seu momento, se mantiveram em silêncio, sendo quebrado somente pelos soluços de Dean, que mesmo chorando se separou de Castiel, após alguns minutos, se virando para Baltazar, o que lhe constrangeu um pouco, com sua presença, e, também devido a sua própria atitude de ficar abraçado e chorando com Castiel, tão intimamente, como tinha feito, e se atentava para sua falha de comportamento.

Baltazar: (Olhou sério para Dean)...Olá Fatinelli.

Dean: (Apertou a mão estendida de Baltazar)...Oi Baltazar, que bom lhe rever.

Baltazar: Digo o mesmo, sempre que nos encontramos em situação peculiares como essa....(Pausou e estudou todo o corpo de Dean)....vejo que se recuperou do acidente....(Manteve seus modos elegantes e aristocráticos).

Dean: (Engoliu o choro e limpou as lágrimas de seu rosto).....Sim, e obrigado por ter estado no hospital.....(Pausou sua voz rouca pelo choro)....fiquei sabendo que também esteve empenhado em ajudar a me tirar daquele lugar....(Sabia que Baltazar tinha estado no hospital junto com Castiel, mas porque não queria deixar o arcanjo sozinho com ele, mas preferiu manter as aparências).

Baltazar: Sim, na verdade...(Riu sarcástico)...eu que agradeço a oportunidade de aprender um pouco mais sobre os vampiros e também sobre o poderes de Castiel....(Sorriu cínico para Castiel)....e aquela foi uma oportunidade única para isso...(Sorriu).

Dean somente sorriu, sentindo uma pontada de sarcasmo nas poucas palavras de Baltazar, pois sabia em que condições Baltazar o tinha visto, inconsciente e muito ferido encima de uma cama, destruído emocionalmente por desentendimentos com Sam, mas sem contudo poder morrer e também sem poder se locomover, indo parar nas mãos dos médicos humanos, quando teve que ser resgatado por Castiel, que deu algumas pequenas demonstrações de seu imenso poder para o salvar.

Ludovico ficou totalmente sem reação durante todo esse tempo e desse diálogo. Não esperava esse encontro, mesmo que fosse previsível pela situação de guerra, e pela necessidade de terem Castiel ao lado deles em algum momento durante a mesma, não tinha se preparado emocionalmente para o encontro.

Ludovico que havia se comprometido com ele mesmo, tentar rever Baltazar antes da guerra começar, se sentiu um pouco culpado ao encontrar, na verdade com Castiel, e pior, ao lado de Baltazar, se fixando nas mãos dadas de ambos no momento em que chegaram. Sentiu seu corpo todo queimar e arder por dentro, como em combustão, na primeira palavra dita por Baltazar, na melodia da voz dele, e na sequência não conseguia mais se controlar e se concentrar no que estava acontecendo a sua volta, e não conseguia tirar os olhos de Baltazar, apesar de bem no fundo, do pouco de consciência que lhe restava, sabia que não devia o encarar, ainda mais na presença de Castiel.

Ludovico deu graças aos céus por ninguém prestar atenção em si, enquanto mantinham aquela pequena conversa, porém sem notar que no sofá em frente ao que sentara, estavam Noah, Bobby e Jody, e todos os três perceberam a mudança de atitude de Ludovico, seguida de uma contemplação infinita à Baltazar, sem disfarçar um segundo sequer, os seus olhos pousados no caído, mantendo o semblante calmo e pensativo, por intermináveis minutos.

Bobby e Jody acharam estranho mas não maldaram a situação com Ludovico, em se tratando de criaturas poderosas como aquele homem, não poderiam afirmar ou negar nada que dissesse respeito a personalidade dele, e logo desanimaram de o reparar. Já Noah, esse viu claramente o brilho dos olhos de Ludovico mudarem, viu a raiva e a revolta de momento antes da chegada daqueles dois, se dissiparem em seus olhos, dando lugar a alguma coisa parecida com sentimento de paixão, o que Noah se negou a acreditar, mas quanto mais Ludovico mantinha seu olhar em Baltazar, mas Noah assistia seu avô confirmar que estava apaixonado por aquele anjo caído que mal conheciam, e de certo modo, Noah admirou se por tamanho encantamento que o caído exercia em seu avô, que não conseguia sequer se expressar, ou ter qualquer reação, nem mesmo as que a boa educação mandavam, em cumprimentar o caído e o arcanjo. Noah sorriu por sua constatação, relembrando todas as mudanças que Ludovico vinha sofrendo em seu comportamento nos últimos tempos e seu pedido repentino de separação de sua avó Liah, que havia lhe confidenciado, para que ele preparasse alguns móveis que pudessem vir a se mudar num futuro, e de certo modo Noah sentiu pena de seu avô, antevendo o grave problema que seria para ele, calar seu coração diante de Castiel, que detinha um relacionamento amoroso com o caído.

Castiel: Ludovico !!!.....(Praticamente gritou para acordar Ludovico, que após várias vezes ser chamado, não deu nenhum sinal de reação).

A conversa atravessada entre Dean e Baltazar havia terminado, e Dean contou para Castiel, rapidamente, tudo que tinha acontecido e o motivo pela qual tinha chamado ele, e começaram a planejar como seria a ida de Dean em segurança até o maldito lugar onde Crowley escondeu Sam, tinha que proteger Dean no caminho, que teria que ser feito de forma usual, pois sabiam que estariam sendo vigiados por demônios, e caso eles se teletransportassem, saberiam imediatamente que havia um anjo junto deles, e não seria novidade alguma associarem ao arcanjo, assim determinaram que Dean iria sozinho, protegido por Castiel invisível e quando colocassem as mãos em Sam, Castiel cuidaria do resto, teletransportando ambos para a mansão e voltando para acabar com os demônios que estivessem nesse lugar. Que tinham como sendo o mais provável, o esconderijo deles em Connecticult, o covil de Crowley, que se também estivesse presente, seria eliminado por Castiel. Tudo planejado, pois não tinham tempo a perder, devido aos conflitos e lutas que estavam ocorrendo ao redor da mansão, Dean se voltou ao seu avô para confirmar que esse ficaria para proteger a casa em sua ausência, mas seu avô estava atônito, totalmente sem reação, como se estivesse em transe, e pior, olhando intermitentemente para Baltazar, o que após alguns chamados sem resposta, passou a irritar bastante a Castiel, aquele olhar para cima de seu amor, ainda mais vindo de Ludovico, a quem tinha como inimigo poderoso, dentre as espécies, de certo modo.

Castiel: Ludovico !!!....(Tentou mais uma vez, gritando, e tocando no ombro do híbrido, apesar de não ser a favor desse tipo de abordagem com o mesmo, que poderia reagir muito mal, quando assustado).

Ludovico teve seu momento de arrebatamento quebrado. Sua mente estava presa na imagem de Baltazar, para o qual olhava, estudando seus mínimos detalhes e percebendo cada minúscula reação ao assunto que estava sendo tratado, olhava cada expressão em seu rosto, e o admirava em seu traje fino, um tanto despojado, sem gravata, de calça social preta e camisa social branca  e seus olhos azuis tão atentos a tudo e sua boca de lábios finos, que tanto o atraíam. Mais uma vez, teve seus pensamentos vagando para fora de seu corpo físico, havendo o limiar de seus sentimentos que o detinham de realmente sair de corpo definitivamente, pois ainda reconhecia o bater forte de seu coração, alegre em poder ver Baltazar tão de perto, distraído, lhe dando liberdade para que o olhasse com afinco. Como não tinha tido como sair para encontrar seu amor antes da guerra, mal podia acreditar na benção que estava tendo em vê-lo ali, e quase ao seu alcance. Seu corpo todo reagiu com um frenesi de emoções misturadas, que logo deu lugar a uma espécie de repouso prolongado, e isso somente por que desejava insanamente ficar observando sua paixão, já que não podia tocá-lo como realmente queria.

Ludovico: (Percebendo que todos na sala o olhavam e acordando para o mundo)....Que foi arcanjo?....(Revirou sua cabeça para os lados, ajeitando o pescoço, disfarçando sua gafe).......Olá para você também....(Respondeu irritado).....e....seja benvindo professor Duvalier....(Encarou momentaneamente Baltazar, sorrindo discretamente para ele, que somente maneou a cabeça em cumprimento, que foi cortado por Castiel).

Castiel: Porque estava olhando para Baltazar desse modo?.....(Perguntou um pouco zangado).

Ludovico sentiu um embrulho descer por sua garganta, mas não podia dizer a verdade, ainda não era o momento, pois sabia que a verdade podia resultar em uma luta entre ele e Castiel, e aquele, definitivamente, não era, nem o dia e muito menos o lugar para isso. Olhou de relance para Baltazar, curioso em ver a reação do que foi dito por Castiel, e viu o caído abaixar o olhar, para não cruzar com o dele, tímido e sem graça.

Ludovico: Enlouqueceu, arcanjo ? Eu estava distraído com tantas coisas na minha mente, que sequer consigo pensar em mim mesmo.....(Se levantou do sofá, demonstrando um pouco de falsa irritação, ajeitou a roupa elegante no corpo e seguiu em direção a saída da sala).

Dean: Vô !.....Onde vai? Estávamos perguntando para o senhor, precisamos saber se ficará na mansão, tomando conta de tudo em nossa ausência, já que temos que resgatar o Sam....e preciso que concorde com o nosso plano...(Encarou seu avô, intrigado com a cena anterior, nunca tinha visto Ludovico distraído daquele modo).

Ludovico: (Voltou a prestar atenção no estava sendo falado por Dean)....Claro, meu neto, ficarei sim.....(Pigarreou)....quem mais ficará na mansão? E eu concordo com tudo sim....o plano está ótimo, Castiel vai te proteger tenho certeza...(Respondeu rápido pois não tinha ouvido nenhuma palavra do que haviam dito).

Castiel: Vou pedir que cuide de Baltazar, em minha ausência, ele não deve ficar sozinho, já que o demônio andou nos visitando, eu temo por seus planos, que possam vir a nos incluir neles, entende?....(Virou para Ludovico, ainda abismado com o comportamento irregular do híbrido).

Ludovico: (Encheu o peito de ar, com a notícia perfeita para si, pois conseguiria tentar conversar com Baltazar).....Pode deixar, arcanjo do senhor, ele ficará protegido aqui....(Castiel apertou os olhos em desconfiança, sentida por Ludovico).....Noah cuidará dele dentro da mansão, enquanto eu ficarei protegendo nossos limites do lado de fora da mesma, em frente a entrada principal, conforme planejamos. (Sorriu para Noah, disfarçando sua intenção para não ser percebida por Castiel).

Noah: Tudo bem, ele será nosso hóspede, Castiel. (Riu nervoso, já sabendo dos sentimentos de Ludovico por Baltazar, que para si estavam claros como água e querendo ajudar seu avô).

Ludovico fez um gesto chamado Dean, que foi até ele e o abraçou, sentindo algo diferente no avô, o que lhe deu uma certa inquietação.

Dean: Obrigado, vô.....estaremos de volta o mais rápido possível....(Foi seguro pelo pulso por Ludovico de forma carinhosa, que o puxou para bem perto de si).

Ludovico: (Mesmo tendo o momento de atenção voltada a Baltazar não podia deixar de conversar com seu neto, que o olhava com tristeza).....Meu amado, me perdoa, por minha decisão, eu não aguento mais ver você se arrastar, Dean....eu não suporto mais....(Abraçou o neto apertado).....eu tenho medo por você.....esse humano pode estar te levando para a morte....(Falava tudo baixinho no ouvido de Dean, que se apertava no abraço do avô, pausou e respirou fundo).

Dean: (Respondeu no ouvido de Ludovico ainda dentro do abraço)....Eu não escolhi amar ele, vô....(suspirou)...mas eu o amo muito, assim mesmo.

Ludovico: (Mantendo o abraço, fechou os olhos compreendendo o que Dean havia dito)....Então tenha cuidado.....eu sei que o arcanjo irá te proteger, não se separe dele em momento algum....eu amo você.....e volte logo e em segurança.....(Beijou o topo da cabeça de Dean e o soltou, olhou os demais na sala, parando seu olhar novamente em Baltazar).....bom....eu estarei lá fora, se precisarem de mim.....tomem cuidado, e tragam o humano irresponsável em segurança para casa.....(Olhou para Castiel, que o encarava sem parar).....cuide deles arcanjo, muito obrigado mais uma vez..... (Saiu da casa, indo direto para o meio do quintal da frente da mansão, pouco além da piscina da casa, andando devagar mesmo em meio ao caos instalado pelas lutas ao seu redor, e como hipnotizado, deu uma última olhada em Baltazar, e sorriu para ele, sem ninguém perceber, a não ser o próprio).

 

CONTINUA...

 

 


Notas Finais


Obrigada amigos,

Muito obrigada pelo imenso carinho que tenho recebido de todos.

Obrigada por comentários lindos e perfeitos.

BJSSSSSSSSSSSSSSSSSSS !!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...