1. Spirit Fanfics >
  2. Anjos Solitários - Wincest >
  3. O Plano de Deus para Castiel

História Anjos Solitários - Wincest - O Plano de Deus para Castiel


Escrita por: Takealookmenow

Notas do Autor


Olá amigos,

SURPRESA!!!

Para poderem me perdoar a falta da semana
passada, estou postando mais um capítulo hoje.

Esse capitulo é muito especial,
esperado e amado.

Desculpem os erros,

Ótima Leitura !!!

Capítulo 64 - O Plano de Deus para Castiel


Fanfic / Fanfiction Anjos Solitários - Wincest - O Plano de Deus para Castiel

 

Castiel levantou seu rosto daquele abraço imensamente desejado, olhando fixamente para o rosto de Baltazar. Receoso, tocou na face dele, acariciando com o polegar e a palma da mão, a lateral do rosto, descendo sua mão trêmula para os seus lábios, contornando-os com delicadeza, nas pontas dos dedos, admirando a boca de lábios finos de Baltazar. Castiel tombou sua cabeça de lado, olhando cada detalhe do rosto de Baltazar, segurando a mão dele, como se quisesse impedir dele fugir de si. Voltou a tocar em Baltazar, alisando seus cabelos, deixando seus dedos se aprofundarem nos fios macios e um pouco encaracolados, sorrindo apaixonado quando desceu suavemente o carinho por toda a cabeça de Baltazar, seguindo e parando sua mão em sua nuca, o puxando para si mais uma vez, e o abraçando forte, com toda a saudade explodindo em seu peito, entorpecido pelo momento.

Castiel: Eu sabia, eu sabia......(Voltou a chorar)....que não podia acabar daquele jeito.....eu sabia.....(Puxou Baltazar para se afastar de si um pouco, o olhando novamente, deslumbrado).

Baltazar conseguia sorrir e chorar ao mesmo tempo, totalmente sem controle de suas emoções, com aquele reencontro. Levou sua mão ao rosto de Castiel, quase imitando os gestos do arcanjo, acariciou todo o contorno no rosto dele, mas mantendo seu olhar fixo nos olhos azuis de Castiel.

Baltazar: Eu te amo tanto....meu arcanjo tão lindo....(Aproximou seu rosto de Castiel).

Ambos colaram suas testas, e sorriram felizes um para o outro, mesmo em meio ao choro emocionado. Baltazar com a mão pousada no rosto de Castiel, que segurava firme em sua cintura. Baltazar inclinou seu rosto, pondo fim na distância de suas bocas, selando os lábios de Castiel com um beijo casto, apertado, cheio de devoção. Castiel sorriu no meio do beijo, e puxou mais a cintura de Baltazar, enlaçando seus braços em torno dele, passando um dos braços por trás de seu pescoço, mantendo a cabeça de Baltazar segura no beijo, recebendo os braços de Baltazar em torno de si também, colando seus corpos, quase por completo, como há muito sonhavam em fazer. Baltazar arrastou vagarosamente seus lábios sobre os de Castiel, num afago calmo e lento, levando todo o amor que sentia pelo arcanjo para aquele beijo delicioso e puro.

Castiel separou o beijo e afundou seu rosto no pescoço de Baltazar, sentindo um suave perfume de flores em sua pele.

Castiel: (Com o corpo todo tremendo de emoção)....Também te amo....que saudades....meu amor....que saudades....nunca mais me deixe...nunca mais....eu quis morrer tantas vezes depois que se foi....nossa eu te amo....minha vida....meu amor....(Sussurrou no ouvido de Baltazar, que sorria).

Baltazar: Eu também senti muito a sua falta....eu não podia te ver....eu estava tão preocupado com você.....(Baltazar separou o abraço, encarando Castiel com ternura).

Deus observava a cada movimento e lágrima derramada naquele reencontro, feliz com a alegria sincera de ambos, que se olhavam sem parar, um admirando o outro, relembrando cada detalhe do rosto e do corpo do outro, se reconhecendo, encantados com a visão que tinham, como num transe, que guiava seus olhos emotivos e curiosos. Estavam totalmente absorvidos pela presença, que tinham materializada diante dos olhos, fascinados, extasiados e seduzidos pela figura amada, que reencontravam, tanto que sequer se atentavam para o lugar onde estavam, até serem interrompidos por Deus.

Deus: (Olhou para Uriel ao seu lado)....Castiel.....Meu arcanjo.....Baltazar pode explicar os meus planos.....(Sorriu e acariciou a cabeça de ambos, os abençoando)......vou deixa-los à sós...para que tenham maior liberdade em suas palavras......(Continuou sorrindo amoroso e fez um gesto com as mãos, e, ambos, imediatamente, surgiram em um outro lugar, não mais no templo do Senhor).

Castiel olhou em volta do imenso jardim, com diversas e coloridas flores campestres, em grande maioria margaridas, distribuídas por todo o terreno ao seu redor deles, já que ele e Baltazar estavam em um pequena clareira no meio de um imenso campo, que se perdia de vista. Naquela pequena redoma de grama verde onde se encontravam, tinha uma frondosa árvore, com folhas largas em um tom de verde bem escuro, e num de seus galhos mais grossos, havia um balanço de madeira, com banco duplo pintado de branco. Uma paisagem digna de pintura, digna de se chamar obra de Deus. Castiel se sentou no banco, segurando na mão de Baltazar, o conduzindo a se sentar ao seu lado no balanço acolhedor.

Baltazar: Meu Deus.....(olhou abobalhado em volta)....que lugar lindo....(Segurou mais forte na mão de Castiel).

Castiel que continuava olhando Baltazar, depois de já ter admirado o lugar em volta, estalou a língua no céu da boca, fazendo Baltazar o olhar e sorrir.

Castiel: Lindo é você, meu amor....(Apertou a cintura de Baltazar, transpassando seu braço nas costas dele, e o juntando ao seu corpo).

Baltazar: (Riu feliz, virando de lado para olhar melhor Castiel).....Com você aqui, o lugar ficou ainda mais lindo.

Castiel riu alto, depois de tanto tempo, se sentia como um menino novamente, perto daquele, homem anjo tão lindo, que amava com tanta profundidade, que tinha a marca dele em sua própria alma. Castiel fez um carinho no cabelo de Baltazar, e beijou seu rosto, se demorando um pouco para descolar seus lábios da pele macia.

Baltazar: (Sorriu mais uma vez, meio tímido com o beijo no rosto)......Meu amor....precisamos conversar.....(Segurou sua outra mão, ficando com as duas sobre o colo de Castiel)....sobre você....(Disse tendo a atenção de Castiel para si).

Castiel olhou interrogativo para Baltazar, mas sorriu, se sentindo realmente relaxado e feliz, como há muito tempo não se sentia, e somente Baltazar que poderia causar esse efeito nele, afinal, toda sua infelicidade era pela morte de Baltazar, que estava bem vivo ao seu lado, mesmo na figura de um anjo, o que o deixava ainda mais lindo e atraente para si.

Castiel: Eu sei.....eu nunca esperei que você fizesse parte do plano de Deus para mim....depois que se foi....nunca imaginei que Ele me deixasse te ver novamente.....(Pensou um pouco, ansioso para dizer tudo que queria para Baltazar).......eu sofri tanto....me entreguei ao sofrimento de te perder....fiquei desnorteado....sem controle....sua morte doeu tanto....que acabei cometendo alguns pecados, Baltazar....na minha cegueira causada pela dor.....(Se envergonhou um pouco).....mas por fim, Deus me explicou tudo e me perdoou....(Foi interrompido pelo toque gentil de Baltazar em seu queixo).

Baltazar: Eu sei de tudo que passou, tudo que fez.....eu pude acompanhar tudo daqui....e eu estive na Terra também....(Pensou em contar sobre o encontro com Ludovico, mas não era o momento ideal na conversa)....eu sei o quanto estava sofrendo....eu sofri muito por não poder te ver e te tocar, mas eu sempre soube de tudo que acontecia com você, pelos anjos do céu....(Engasgou)....eu vi e ouvi tudo que conversou com o Senhor antes de eu me revelar....(Disse, e abaixou a cabeça, com um ar de tristeza).

Castiel compreendeu o que Baltazar queria dizer, mas não se importou em ter sido visto em suas súplicas e dor junto a Deus, sua felicidade era maior, infinitamente maior, e toda a dor que sentiu, tinha abandonado seu coração.

Castiel: Já acabou....amor....agora você está aqui, e tudo será como antes....eu não achei que Deus me desse você de volta....eu não me achei merecedor.......eu sonhei tanto com esse momento....mas eu nem desconfiava que poderia te ver novamente....(Castiel abraçou Baltazar, emocionado ainda).....e olha para nós, estamos juntos....estamos nos amando...(Sorriu largo).

Baltazar: (Se afastou depois do abraço)....Meu arcanjo......(Juntou suas mãos  em seu peito)....eu nunca deixei de te amar, nenhum mísero segundo....eu estive aqui esse tempo todo, sofrendo e chorando por você....eu estava dentre os anjos do céu, após o perdão de Deus para minha alma.......e era muito além do que eu poderia querer....eu só queria poder descansar minha alma....e que ela fosse salva pelo perdão Dele, mas eu fui agraciado pela sua misericórdia também.....e Ele me fez anjo, devolveu minha qualidade de anjo....o dom e a graça dos anjos....eu sou um seu irmão agora....eu não poderia ser mais feliz....e a única coisa que pesava em meu coração era a dor da separação....a dor de te amar com loucura, e nunca mais poder estar com você....(Sorriu)......mas, você tem razão, a dor acabou.

Castiel se levantou e deu a volta no balanço, observando as asas ocultas de Baltazar, com seu olhar de arcanjo, vendo a maravilhosa luminescência do contorno das asas enormes, em branco puríssimo com um fio dourado ao redor. Se não fosse pela falta de materialidade das asas no momento, Castiel poderia tocar nas mesmas, mas somente de ver o quanto eram belas, já se deu por muito satisfeito, ninguém merecia mais a pureza dos anjos do que Baltazar, que sempre se manteve com o coração limpo e digno de Deus, mesmo sendo um anjo caído, perdido na Terra. Castiel olhou orgulhoso para Baltazar, voltando a se sentar ao seu lado, e segurando em suas mãos, como antes.

Castiel: São lindas, como você.....(Baltazar sorriu com o elogio de suas asas)....você se tornou um anjo novamente por merecimento....e Deus não faria isso, se você não tivesse se mantido tão puro de alma na Terra....eu entendo que sofreu com nossa separação, meu amor.....(Beijou os lábios de Baltazar).....mas ser um anjo é um plano tão lindo e perfeito de Deus.....a criação de um anjo é algo tão maior que nós mesmos....(Sorriu olhando para alto, resignado de seus sentimentos egoístas de antes)....e você, agora, é um anjo lindo.

Baltazar: Eu sei.....Cas...eu sei.....(Juntou os dedos nos olhos, os secando das lágrimas presas de emoção)....por isso que é um arcanjo.....sua sabedoria é imensa....(Pausou)......mesmo aprendendo tanto com os anjos....revivendo meus poderes....eu ainda tenho muito que aprender....(Beijou a mão de Castiel).

Baltazar olhou para o campo florido, se concentrou nas próximas palavras, notando os olhos de Castiel ainda vidrados em si.

Baltazar: Mas Cas....ainda existe um plano de Deus para você....o meu destino está aqui....(Estendeu o braço e o abriu, demonstrando toda a extensão do lugar).....meu destino é estar aqui....por isso Ele me fez anjo novamente.....para que eu pudesse cumprir com plenitude meu destino, esse é o plano Dele para mim....Ele me concedeu meu maior desejo, Cas.....(Voltou seu olhar para Castiel que o encarava sério).

Castiel: Não estou entendo, Baltazar.....(Apertou a mão de Baltazar que continuava segurando, em aflição).

Baltazar: (Sorriu e olhou para o campo novamente, reunindo forças).....Meu arcanjo....Deus me trouxe para junto Dele....para eu ser um de Seus anjos....um de Seus anjos do céu.....(Olhou para Castiel que suspirou)....eu vou ficar no céu.....meu amor.....é muito mais do que eu sempre quis....Castiel....(Falou calmo com medo da reação de Castiel).

Castiel: (Se levantou e se ficou em pé, de frente para Baltazar sentado)....O quê?....Não pode ser.....você voltará comigo para a Terra, Baltazar.....se Ele me devolveu você....é para continuarmos juntos....(Baltazar sorriu triste em resposta, a fala afoita de Castiel).

Baltazar: Não, meu amor.....Ele confiou Seus planos a mim, desde quando me perdoou....e o meu lugar é aqui com Ele....o plano Dele para mim se encerrou quando Ele me fez anjo novamente.....Ele confiou em mim para estar ao lado Dele, mais uma vez...é esplêndido e glorioso demais....(Disse com admiração e orgulho de Deus).

Castiel abaixou a cabeça, tentando não cair em prantos novamente, tamanha a dor que sentiu com as palavras de Baltazar, que revelavam uma nova separação.

Castiel: Não é possível....eu vou implorar para Ele....nós temos que ficar juntos....Baltazar, eu preciso muito de você.....Ele não me deixaria ver você novamente senão fosse para ficarmos juntos.....(Falava sem pausa, nervoso, passando a mão pelos cabelos lisos e quase negros).

Baltazar: (Se levantou e segurou o rosto de Castiel com as duas mãos)....Meu arcanjo lindo, me escute....por favor....eu sei que está assustado com a perspectiva de sofrer novamente pela minha ausência....mas não vai sofrer mais....não mais.....você poderá estar sempre comigo, sempre que quiser.....você é o arcanjo de Deus....e está muito acima de mim....e sempre que me invocar....eu responderei e me colocarei ao seu lado sempre que desejar.....seja em sua vida ou nas batalhas dos anjos....mas minha morada será o céu, junto Dele e de nossos irmãos amados....(Sorriu terno para Castiel).

Castiel: Baltazar.....mas não poderemos mais viver nosso amor....com você aqui....eu não entendo?.....(Colocou suas mãos sobre as de Baltazar, em seu próprio rosto, confuso).

Baltazar: (Beijou os lábios de Castiel para o acalmar e se sentou, puxando Castiel para o seu lado).....Calma....amor.....tenha paciência....eu te amo.....amo muito mesmo Cas....e o meu amor será perpetuado por lhe ver feliz novamente....mas não mais ao meu lado....(Entrelaçou os dedos de uma mão na mão de Castiel e o encarou sorrindo)....eu sempre estarei ao seu lado quando me chamar....quando precisar de mim.....mas o seu coração não será mais meu por inteiro....seu coração sentirá amor novamente, Castiel....mas não será mais por mim....não esse tipo de amor....(Castiel se levantou abruptamente, virando para Baltazar, sério e com os olhos marejados)......Não haja assim, meu amor....eu aceitei o plano de Deus para você....eu agora o entendo perfeitamente.....e sei que o seu destino não é estar ao meu lado, assim como o meu destino não é retornar com você para a Terra.

Castiel: Não, eu não quero ouvir mais nada....(Deu alguns passos mais à frente e tentou sair do lugar, estalando os dedos, mas nada aconteceu).....eu não acredito que sou obrigado a ouvir isso e ficar aqui....(Estava magoado pelas palavras de Baltazar, acreditando que era escolha dele ficar no céu).

Baltazar: (Se aproximou e o abraçou pelas costas, fazendo Castiel se desmanchar em seus braços, cansado de fugir e de lutar).....Eu amo você Castiel....amo muito.....mas você já está mudado, você não notou ainda, mas seu coração está mudado, você vai amar novamente....(Beijou o pescoço de Castiel, que acariciava as suas mãos ao redor da cintura dele)....só que não será mais eu.

Castiel: Não.....eu não quero amar mais ninguém....não....(Disse baixinho, se entregando ao aperto de Baltazar, jogando sua cabeça para trás, para repousar no ombro dele)....você não me quer mais.....porque?....Porque escolheu ficar no céu e não comigo?.......Eu sofri tanto...eu te amo...não diga isso para mim, por favor....fica comigo....fica comigo, Baltazar....(Disse não enxergando nenhuma outra solução para não perder Baltazar novamente).

Baltazar: (Sorriu e apertou o corpo de Castiel contra o seu, deixando uma mão sobre o peito dele).....Mesmo antes de lhe conhecer.....minha escolha era Deus, Minha escolha sempre foi o perdão de Deus....mas Ele me mostrou um novo e maravilhoso mundo....Ele me deu uma nova chance....de O Seguir.....e eu quero sempre seguir ao nosso pai.....e eu sei que você também....(Sorriu com o pensamento)....Deus enche minha alma diariamente de coragem, fé e esperança.....Ele renova minhas forças e meu amor a Ele....e eu quero muito sempre estar com Ele......mas isso não significa que eu não te quero mais, Cas.....eu te quero muito, como eu sempre quis.....(Suspirou).....você não foi uma escolha, eu simplesmente me apaixonei por você, e eu simplesmente te amo......eu sempre vou te querer comigo....mas agora, como um dos seus anjos, como um dos seus irmãos mais devotados.....(Sorriu olhando para o campo).....Eu respeito o plano de Deus para você.....Nosso tempo de união se encerrou com a minha morte terrena, Cas.....sofremos muito com essa imensa dor que nos consumiu por nossa separação....mas tudo foi recompensado, e a dor também será retirada de nós, por isso que Deus nos permitiu a esse reencontro, para que pudéssemos nos fortalecer....para que pudéssemos superar, só que dessa vez, juntos....entende.

Castiel assentiu e fechou os olhos, aproveitando o calor de Baltazar, não querendo se separar dele por nada no mundo, querendo ficar exatamente onde estava, nos braços de Baltazar para sempre.

Castiel: Eu não quero me separar de você....eu não vou aguentar ficar sozinho na Terra....de novo não....(Sussurrou).

Baltazar: Você tem a mim....você sempre terá a mim....Castiel...mas você nunca mais estará sozinho na Terra, nem em presença e nem aqui....(colocou a mão sobre o coração de Castiel).....seu coração nunca mais será solitário....o amor que já desperta em você não lhe deixará sozinho....nunca mais....(Beijou o rosto de Castiel e o virou de frente para si, o abraçando novamente)....não tenha medo, arcanjo....lembre-se das palavras de Deus.

Castiel: Eu já disse....não quero amar ninguém mais, além de você.....(Afagou os cabelos de Baltazar, com expressão cansada e aborrecida).

Baltazar: Você já está sentindo os rompantes desse novo amor....e esse será tão intenso e verdadeiro como o nosso....basta confiar em seus instintos....em seus sentimentos....olhe para dentro de si mesmo....e facilmente descobrirá o quanto desse amor já existe em você...(Riu e admirou o rosto plácido de Castiel).

Castiel tinha separado o abraço, no meio das palavras de Baltazar, e olhava para ele, segurando uma de se suas mãos.

Castiel: Eu não sei de quem está falando....não há ninguém além de você.....nunca houve...porque insiste nisso?.....(Perguntou relutante).

Baltazar: Porque esse é o plano de Deus para você, amor.....você conhecerá a felicidade com um outro amor....comigo te apoiando do céu, sendo sempre seu porto seguro....seu amigo, irmão, um de seus anjos....e sempre te amando....(Suspirou com um sorriso nos lábios).....o último plano de Deus para você.....é que seja feliz....que não sofra nunca mais....Ele planejou sua eternidade plenamente feliz ao lado daquele que terá seu coração, num amor arrebatador e definitivo....que tomará conta de você, de sua alma.....(Deslizou seus dedos da mão de Castiel, que o segurava, para segurar em seu ombro, o apertando suavemente).

Castiel se calou, e ficou observando Baltazar, e seu sorriso permanente nos lábios, vendo a felicidade sincera em seu semblante, preenchendo a sua própria ânsia de o ver sempre feliz e bem, afastando toda e qualquer imagem de Baltazar morto sobre um colchão qualquer. Sorriu amainado de toda saudade que sentiu dele, já que ele estava ao seu lado, tão próximo, e o tocando, vivo, como sempre sonhou em voltar a vê-lo, ouvindo sua voz calma e firme, que impregnava a qualquer um de fidelidade, com sua própria convicção do que pregava.

Castiel parou um momento de se deleitar com a visão de Baltazar, para dar tranquilidade ao seu coração bombardeado daquelas informações, depois de viver toda a comoção de sua conversa com Deus, todo o deslumbramento de rever Baltazar e ainda, a mistura de sentimentos, com a revelação final do plano de Deus para si, que incluía um novo amor e separação de Baltazar.

 Castiel: (Tocou nos lábios de Baltazar).....Minha felicidade está diante de mim....te ver sorrindo...te ver feliz....meu amor.

Baltazar: Deus quer que você sorria sempre....quer que você seja completo, que sinta todo o amor....em todas as suas formas....por isso Ele lhe reservou esse amor, para dar continuidade em sua vida.....em recompensa a todo o seus sofrimentos e aprendizados na Terra.....(Pausou)....o nosso sorriso será amar a Deus, ao nosso pai....e o servir sempre.....mas o meu sorriso de sempre é estar ao lado de Deus.....e o seu será o servir na Terra, onde acolherá o amor em seu maior esplendor, como um presente de Deus para você.....Seu arcanjo....(Castiel sacudiu a cabeça e riu baixinho, sendo observado por Baltazar).....ele já está em você....eu posso ver....eu consigo sentir....(Fechou os olhos).

Castiel: Ele quem, Baltazar?....(Continuou sorrindo, agora reparando melhor no campo ao redor, o admirando em sua diversidade de cores e odores, respirando mais fundo para sentir melhor, se maravilhando com a obra de Deus)

Baltazar: (Castiel voltou a prestar atenção em Baltazar, o encarando com semblante pacifico)....Seu amor eterno....e ele já sabe....ele sabe do plano de Deus para você.....ele sabe que está destinado a amar você e a receber o seu amor, em igual intensidade.....e quando eu estive com ele na Terra...eu contei a ele....que  dignamente aceitou e reconheceu a paz que lhe era devolvida naquele momento, por saber que eu estava feliz e que você também seria feliz ao lado dele....porque eu despertei nele o pouco de você que já estava nele....vocês são como uma unidade dividida em duas partes, distribuída uma parte para cada um....e essas partes se atraem e se comunicam....se buscam para se unirem novamente....assim nasceu, o amor de vocês.....por livre escolha....por livre arbítrio....e pelo imenso amor de Deus por você, Castiel.

Castiel deixou suas feições mais carregadas, com medo de perguntar novamente, mas não conseguindo se controlar em sua curiosidade quase infantil, sabendo a resposta gritada pelo seu coração. Querendo não acreditar que era quem estava pensando, quem não saia de seu pensamento na verdade.

Castiel: Você esteve com ele na Terra?....(Perguntou encabulado).

Baltazar: (Encarou Castiel, olhando dentro de suas íris azuis, ciente de que tinha chegado o momento de maior revelação).....Sim....estive com ele dentro da escuridão do inferno....para aliviar suas dores....sua tristeza por minha morte terrena....para lhe contar a verdade....aquela desejada por ele, ainda sem saber, aquela que também estava sendo concedida por Deus para ele....por resignação de muitos de seus pecados e por reencontrar a paz de sua espécie entre os humanos, eliminando os demônios, Lucifer e Crowley.....por salvar você de se perder de Deus....e somente depois que houve o segredo sussurrado no ouvido dele, que o dor silenciou naquele coração e que se fez a paz em seu espirito....por você....(Viu os olhos lacrimejados de Castiel, diante da verdade sobre o plano final de Deus para si).

Castiel: (Murmurou).....Ludovico!....(Revelando o nome de seu amigo, que tanto estava desconfiado que seria durante aquela conversa com Baltazar).

Castiel sentiu uma tonteira se apossar de seu corpo, titubeou entrelaçando suas próprias pernas, sentindo um imenso aperto no peito, pelo turbilhão de emoções vividas somente naquele dia, além desse final. Estava em meio a um furacão, com tudo rodando a sua volta, surpreso, apavorado, acanhado e hesitante, ao mesmo tempo. Colocou  a mão em sua própria boca, abafando o grito de espanto, sendo envolvido pelos braços de Baltazar que o impediram de ir ao chão, e o arrastaram de volta ao balanço onde se sentaram em silêncio muito desconfortável, com o braço de Baltazar em seus ombros, e o outro apoiando o seu braço displicentemente largado em seu colo, tomando sua mão suavemente.

Castiel: (Repetiu incrédulo, encontrando os olhos de Baltazar também marejados sobre si)....Ludovico, é o Ludovico?

Baltazar: (Emocionado pela revelação).....Sim, meu amor....Ludovico....sempre foi ele....o tempo todo....ele sempre esteve em seu caminho por um objetivo.....para que se cumprisse o plano de Deus....apesar de tudo que viveu com Dean, apesar de tudo que viveu comigo....seu destino sempre esteve com ele....sua existência está no repouso do coração do híbrido....que sabe que pertence a você....assim como você pertence a ele....(Manteve o lindo sorriso nos olhos, apesar de recolher as lágrimas de pura emoção que rolaram, tendo os olhos fixados em Castiel, que lhe devolvia o olhar perplexo).

Castiel estava estarrecido com o nome de Ludovico fixado em sua mente. Não querendo sequer pensar a respeito, tamanho o medo que sentia de se descobrir apaixonado pelo seu amigo, que tanto lhe apoiou, que tanto lhe confortou, que lutou por ele, que morreu por ele, mas que era o seu amigo, conquistado à duras penas, sob o manto da negação e do conflito, que perdurou séculos, em desgosto aparente.

Baltazar estava bem na sua frente, ele era o seu amor, sempre foi, e por ele tinha sofrido tanto, por ele tinha desejado morrer, e por ele estava muito feliz, e desejava continuar a ser plenamente feliz, desejava ter uma vida ao lado de Baltazar, e não compreendia porque, naquela revelação, o nome de Ludovico não saía de sua mente, não parava quieto dentro de seu coração, que insistia em leva-lo aos lábios, que repetiam, de forma muda, o nome do amigo.

As perguntas mais evidentes, eram, como aceitaria esse seu destino? Como desenvolveria um amor real por Ludovico? Como poderia ser aceito por ele? Como chegariam ao ponto de se tornarem mais do que amigos? A amizade que os unia acabaria se não desse seguimento a outro tipo de relacionamento? Como Ludovico reagiu a esse revelação? O turbilhão de dúvidas que devastavam seus pensamentos, só silenciavam quando ruminava as palavras de Baltazar, de que já estariam sentindo algo além da amizade, tanto Ludovico por ele, como ele por Ludovico. Não saberia o que iria acontecer quando voltasse a Terra, nem como se comportaria diante de Ludovico, mas tentaria a todo custo entender seus próprios sentimentos por ele, em meio ao amor que sentia por Baltazar.

Castiel se contorceu no abraço de Baltazar, suscitando para si mesmo, que Ludovico era aquele que aprendeu a gostar e a respeitar pelas situações que lhe foram impostas, pelos acontecimentos trazidos pela guerra, não se esquecia do quanto tinha devolvido um carinho especial por ele, após superar, todo o episódio com Baltazar, quando ele se confessou apaixonado pelo seu companheiro, causando uma briga, onde o feriu fisicamente pela segunda vez, sendo a primeira, uma ocasião em que se defendeu dos deboches dele no castelo, na companhia de Dean, relembrando os altos e baixos de quando lutaram juntos para salvar Dean dos caçadores, e quando se uniram contra os demônios, contra Crowley e Lúcifer, planejando e executando um plano falho para salvar Baltazar, que determinou tanto sofrimento para ambos.

Castiel balbuciou o nome de Ludovico algumas vezes, se acostumando com o nome dele em sua própria voz, tentando assimilar a presença dele, entranhada em si, que agora percebia, voltando seu olhar para o seu próprio coração, que forçava lembranças em que sentiu a pontada de um amor especial por ele, recordando quando se juntou a ele, do lado oposto da igreja onde jazia o corpo de Baltazar, quando ambos choraram em silêncio, um ao lado do outro, quando o viu praticamente morrer em seus braços, não aceitando sua morte e enfrentando o pecado de o levar a presença de deus, e de todas as vezes que Ludovico lhe confiou palavras sinceras de amizade e carinho, sempre desejando consolar o seu coração despedaçado pela morte de Baltazar.

Castiel sorriu, timidamente, por fim, se recordando da voz de Ludovico afirmando com veemência que ele voltaria, que ele voltaria para sua nova família, já sabendo do plano de Deus para ambos. Ludovico sempre o tratava com imenso carinho e atenção, mas, erroneamente, acreditou que sua dedicação vinha somente do sentimento de amizade, e mas erroneamente ainda, acreditou que também nutria somente esse sentimento por ele. A percepção do que sentia por Ludovico, iluminou todo o seu rosto, com um enorme sorriso. Olhou para Baltazar ao seu lado, que perscrutava suas expressões, as traduzindo corretamente, e também o ajudando, naquele sorriso.

Baltazar: (Balançou minimamente o corpo de Castiel naquele abraço de lado)....Entendeu, agora?.....(Apontou para o peito de Castiel).....ele estava aí dentro, o tempo todo....só cabia a você, encontra-lo....(Falou percebendo o sorriso da descoberta no semblante sincero de Castiel).

Castiel: (Segurou a mão de Baltazar e a levou em seu peito).....Sim, agora eu consigo ver.....mas eu ainda te amo, Baltazar....eu não entendo isso....não consigo entender esses sentimentos dentro de mim.

Baltazar: Eu sei que sim.....mas o nosso amor mudou....você mudou.....basta se acostumar agora....(Beijou os lábios de castiel e manteve seu rosto muito perto de Castiel).....ainda nos veremos muito....meu amor.....siga o plano de Deus para você.....seja feliz....(Beijou sua boca novamente).....eu sempre estarei aqui, de agora em diante.....eu sempre estarei perto de você.....toda vez que quiser, eu irei até você....eu prometo....(Sorriu).....mas minha escolha sempre foi igual ao plano de Deus para mim.....ficar aqui no céu....morar com os anjos....e ser um deles....esse é o meu destino, a minha vocação....e o seu é viver dentre os humanos, liderando nossos irmãos na Terra....e aprendendo a viver e amar como eles....exaltando o nome do nosso pai e lutando por Ele....você deve ter fé, que Ele irá te guiar na sua volta....seja feliz....meu arcanjo.

Castiel concordou com a cabeça, sem saber se queria chorar ou sorrir naquele instante em que precisava se despedir de Baltazar e volta à Terra, voltar para encarar Ludovico.

Castiel: (Sorriu terno para Baltazar)....Acho que preciso voltar.....(Pausou)....chegou a hora de me despedir....até mais....meu amor....eu nunca deixarei de amar você....nunca....(Sorriu triste).....seja um bom anjo para o Senhor.....seja o anjo que sempre quis ser....(Baltazar se emocionou mais uma vez).....seja feliz no céu, na sua nova morada....(Beijou Baltazar nos lábios se demorando um pouco para se separar)....até mais....(Baltazar assentiu, sabendo que estaria com Castiel sempre).

Castiel estalou os dedos, que funcionaram dessa vez, e sumiu, sorrindo por ter usado as mesmas palavras que Ludovico usou para se despedir dele, quando se separaram diante do túmulo de Benedict, quando o híbrido insistiu que deveria dizer somente um “Até mais” e não um “Adeus”, e ele estava certo.

Baltazar sorriu largo e em paz, verdadeiramente em paz, após reencontrar Castiel, e lhe contar toda a verdade. De forma alguma, os planos de Deus para ambos traziam tristeza ao seu coração, pois sabia que o mais importante para si, era presenciar a felicidade de Castiel, o seu amor por ele era tão imenso e desprendido de matéria, que não seria mesquinho em o querer para si, quando na verdade  Castiel somente iria conhecer a felicidade plena ao lado de Ludovico, e assim, Baltazar concretizaria a vontade de Deus para si mesmo, aquela que era muito mais do que um lindo sonho, aquela que estava muito acima do que sempre quis, ser um anjo novamente, um anjo de Deus, e com isso iria satisfazer a si próprio, e seria muito feliz, ao lado de seus irmãos.

Baltazar estava conquistando sua própria felicidade plena, com a misericórdia de Deus sobre si, e jamais deixaria de sorrir para sua nova realidade. Iria cultivar o amor por Castiel, que sempre seria aquele a quem se entregou por inteiro, aquele que em uma via inversa, lhe ensinou a amar e a ser amado também, mas daquele momento em diante, Castiel seria o amor de um arcanjo e de um irmão para si, o amor que o ensinou a amar mais ainda a Deus.

Baltazar fechou os olhos, aproveitando a paz que invadia todo o seu ser, naquele lugar maravilhoso, quando ouviu a voz suave e baixa, bem próxima a si.

Uriel: Vamos irmão, vamos para o templo do Senhor, temos que estar sempre juntos de Deus.....estou muito feliz que será um anjo do templo, estou muito feliz por você....(Sorriu).

Baltazar: (Sorriu largo)....Eu também, Uriel.....eu também estou muito feliz....(Segurou na mão de Uriel e ambos sumiram no ar, seguindo para o templo de Deus).

 

CONTINUA...

 


Notas Finais


Hei,

Será que gostaram....kkkkk...metade de vocês acreditou nesse desenlace,
e a outra metade deve estar me xingando horrores.....kkkkk.
Desculpem....mas como sempre digo e é verdade,
eu escrevo antes de começar a publicar a fic.
Assim já estava tudo escrito.
Amo vocês.

Por favor comentem....preciso muito da opinião nesse capitulo.

OBRIGADA POR TUDO SEMPRE....BJSSSSSSSSSS !!!!!!!!!!!!!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...