1. Spirit Fanfics >
  2. Anjos Solitários - Wincest >
  3. A pureza do amor

História Anjos Solitários - Wincest - A pureza do amor


Escrita por: Takealookmenow

Notas do Autor


Olá amigos,

Desculpe a demora,
site estava bem ruim ontem para postar.

Segue o penúltimo capítulo,
agora com certeza, penúltimo, tive que dividir em mais um,
porque ficou grande demais o último.

Desculpem os erros.

Ótima Leitura!!!

Capítulo 68 - A pureza do amor


Fanfic / Fanfiction Anjos Solitários - Wincest - A pureza do amor

 

Sam e Dean se recolheram após o jantar de noivado, subiram as escadas de mãos dadas, totalmente absorvidos pelo momento anterior. Sam nunca se sentiu mais amado por Dean, e o pedido surpresa e emocionante de noivado, tinha lhe dado as mesmas sensações de quando tinha sido beijado pela primeira vez por ele, quando também foi pego de surpresa. Estava presente a mesma revoada de borboletas no estômago, tão clichê, mas tão verdadeira a comparação, além do suor gelado na mãos, apesar da pele fervendo, junto com o nó na garganta pela emoção. O melhor de todas as sensações era que a certeza de que as mesmas seriam perpetuadas, a cada dia que acordasse, ao lado daquele homem vampiro de imensos olhos verdes e um sorriso mais lindo que já viu em alguém.

A porta do quarto se fechou com Dean sendo imprensado contra ela, pelo corpo de Sam se apertando ao seu, que o beijava desesperadamente, lambendo e sugando os lábios de Dean. Sam deixou sua pose inocente, que tinha acompanhado Dean até a porta do quarto, ternamente, de mãos dadas com ele, para querer muito mais do seu noivo.

Sam: Eu amei sua declaração....(Riu no meio do beijo, já meio ofegante)....estava doido para voltarmos para o quarto logo.....(Beijou Dean segurando em sua nuca, alisando e puxando seus cabelos curtos).

Dean arfou na boca de Sam, se projetando contra ele, sentindo toda a excitação do mais novo e a sua própria, que já dava sinais, apesar de ter sido surpreendido, se roçando através das camadas de tecidos de ambos os corpos. Sam puxou a gravata de Dean de seu pescoço e desabotoou apressado a camisa dele, enquanto o beijava sem parar, depois alisando a pele dele no peito forte, e descendo a camisa dos braços, junto com sua boca, que distribuía lambidas molhadas e quentes por todo o pescoço e tórax de Dean, beijando e sugando os mamilos, os provando com voracidade.

Dean: Sammy....nossa....(Gemeu com a língua de Sam invadindo seu umbigo, o fazendo revirar a cabeça de encontro a porta).

Sam beijou a pele de boca bem aberta, encostando sua língua nos músculos da barriga de Dean, abrindo ansioso o cinto e a calça dele, depois deslizando sua boca por sobre o pênis de Dean, inflando ar quente em seu membro através do tecido da cueca. Dean acarinhou a cabeça de Sam, apoiando suas costas totalmente na porta, gemendo baixo e arrastado.

Dean: Você me deixa louco, Sammy.....(Falou entre os dentes, adentrando seus dedos pelo cabelo liso de Sam).

Sam estava excitado, e apertou seu membro por cima da calça, enquanto arriava a calça e cueca de Dean, fantasiando em sentir o pênis de Dean em sua boca, querendo sentir o gosto de Dean e inalar o seu cheiro tão íntimo. Por uns segundos, Sam olhou o pênis de Dean, quase completamente duro, e o lambeu em volta, da base até a ponta, lambeu e beijou a pele da virilha de Dean, afundando seu nariz de encontro a pele dele, sentindo o cheiro amadeirado, que lhe embriagava, sorriu, apertando sua própria excitação, satisfazendo seu desejo anterior de dominar Dean com a boca. Sam voltou a lamber o pênis de Dean que já estava com sua excitação completa, e, assim o colocou todo na boca, deixando que a penetrasse, profundamente, o deixou escorregando para dentro, o fazendo entrar e sair várias vezes, sempre roçando sua língua nele, deixando Dean alucinado, gemendo o tempo todo, enquanto acarinhava os seus cabelos, o observando com prazer extremo. Sam sugou a glande de Dean a deixando mais molhada em volta com sua saliva e depois lambeu todo o pênis em volta, se levantou, retirou sua roupa toda, rapidamente, e se jogou contra Dean, que também terminou de se despir, jogando longe a calça parada em suas pernas, junto com os sapatos e meias. Dean recebeu o corpo de Sam novamente se apertando contra o seu, em beijos profundos, ambos muito excitados e ofegantes.

Dean: Sammy.....meu amor.....que gostoso....(Sam se esfregou todo em Dean).

Sam: Dean....quero você dentro de mim......quero sentir o quanto te enlouqueço....(Sorriu percebendo como Dean estava excitado).....assim como você faz comigo.....(Sam pegou uma das mãos de Dean e levou até seu próprio pênis)....sente amor.....o quanto estou louco por você....(Dean contornou o pênis de Sam com os dedos e passou a mão em todo seu comprimento).

Sam retirou a mão de Dean de seu membro, e se jogou contra ele novamente, buscou contato de todo o seu corpo colando em Dean, que o abraçou e beijou ferozmente. Sam sentiu a alta temperatura que vinha de Dean, roçou seu pênis descaradamente no dele, desceu sua mão, entre os corpos, iniciou uma masturbação dupla, deslizando sua mão no seu pênis junto ao de Dean, enquanto se beijavam sem parar, por longos minutos. Sam, puxou Dean da porta, o virando, e ele mesmo se escorou nela, mas se virando de costas para Dean.

Sam: Vem amor....assim....(Empertigou seu corpo contra Dean, que enlaçou sua cintura prontamente, mordendo seus próprios lábios pela ansiedade e desejo extremos).

Dean: Sam....Sammy.....(Manteve uma mão na cintura presa de Sam, e com a outra mão, alisou todo o corpo de Sam, do seu peito largo seguiu para as costas de Sam, delineando toda a coluna dele, apertando suas nádegas com desejo, entrando no meio das pernas dele e apertando suas coxas definidas, de igual forma).

Dean quase não pôde acreditar em Sam daquele jeito atirado e oferecido, naquele furacão que ele havia se tornando naquele momento, e que retirando toda sua sanidade, causando todo aquele reboliço de excitação extrema dentro de si. Sam, com seu corpo e seus atos, como aquele de se virar para si, definitivamente, lhe deixou sem chão.

Dean sorriu, olhando atento cada detalhe do corpo de Sam, depois, não se aguentando, precisando de um pouco de alívio, se esfregou em Sam novamente, com sua ereção roçando descaradamente na entrada dele, e em nas coxas, subindo e descendo seu pênis por todo o corpo de Sam, encontrando a pele muito sensível de seu membro, com a maciez da pele de Sam.

Dean: Você é lindo....e está mais lindo assim....que delícia....minha delícia....minha perdição, Sammy.....(Murmurou beijando os ombros de Sam, puxando levemente o pescoço e cabeça dele para o lado para ter mais acesso).

Dean desceu lambidas longas e suaves nas costas de Sam, se ajoelhou atrás dele, e apertou mais as pernas e as nádegas de Sam, afundando seu rosto na entrada dele, e lambendo em volta, simulando uma penetração com a ponta da língua no corpo de Sam.

Sam: (Empinou mais contra o rosto de Dean)....Deannnnn.....(Gemeu manhoso).

Dean friccionou a língua contra a entrada de Sam algumas vezes, lambeu e sugou o local, umedecendo com sua saliva o máximo que conseguiu, depois puxou o membro de Sam para trás e sugou todo o líquido que vertia da ponta dele, saboreando o gosto doce de Sam, colocando a glande inchada dentro da boca, a chupando e rodeando com sua língua por um bom tempo, intercalando em lamber e beijar o pênis de Sam e toda a pele até chegar na entrada dele.

 Dean se levantou novamente, e voltou a beijar as costas musculosas, na medida certa, de Sam, lambendo sua nuca e atrás das orelhas, suspirando ar quente no ouvido dele, apertando seu corpo contra o dele, enquanto direcionava seu pênis em entrada umedecida de saliva dele, forçando suavemente a penetração, sempre com muita delicadeza, para não assustar a Sam, naquela nova posição, com ele de costas para si, com certo receio de disparar lembranças ruins nele.

Sam: (Levou as mãos para trás e apertou o corpo de Dean contra o seu, o segurando por seu quadril).....Amor, eu sou seu.....me possua....agora....quero você dentro de mim....eu te amo, meu vampiro lindo....(Deitou sua cabeça no ombro de Dean, em um longo beijo de lado).

Dean penetrou seu membro em Sam, o invadindo com sua glande, deslizando seu pênis até a base, para dentro de Sam, com as mãos dele conduzindo o seu quadril, naquela penetração completa de uma só estocada, bem demorada, extremamente prazerosa, que arrancou gemido longo de Dean, e um suspiro pesado de Sam.

Dean: Sammy....hummmmm.

Sam: Todo seu, meu corpo é todo seu, amor....(Estremeceu de prazer com a voz rouca de Dean e o corpo dele todo grudado em suas costas, com as mãos dele o travando em sua cintura e o seu peito).....assim...amor....Ahhhhhh.....geme alto para mim.

Dean iniciou lentamente os movimentos preguiçosos de entrar e sair do corpo de Sam, sempre o trazendo consigo, apertando forte o corpo junto ao seu, beijando ensandecido os ombros e pescoço de Sam, o sentindo totalmente entregue em seus braços, apoiando todo o peso do corpo descontrolado pelo prazer.

Dean conseguiu atingir e acariciar a próstata de Sam, cada vez que se projetou contra ele, quando manteve o ritmo lento, para poder aproveitar mais o momento e o corpo de Sam amolecido em seu poder, também, elevando ao máximo o prazer que Sam sentia, pela segurança e proteção no enlace.

Sam começou a se tocar de forma calma, tocando seu próprio pênis e apertando suave, com seus dedos ao redor, sem friccionar, somente pressionando levemente ao redor na base e depois seguindo o toque até a glande, tendo as mãos de Dean explorando todo o seu corpo, ora tocando em seus mamilos, ora dedilhando seus músculos da barriga e cintura, e ainda, segurando firme, afundando os dedos nas suas nádegas, tudo enquanto apoiava a cabeça em seu ombro, beijando sua boca de lado ou lambendo sua pele onde alcançava a boca dele.

Dean: (Não se conteve, esquecendo um instante de seus medos, afundando o nariz no cabelo de Sam)....Que gostoso seu cheiro doce....me enlouquece...amor.....eu amo você....amo tanto.

Sam apenas sorriu, também superando o medo e não deixando nenhuma memória ruim voltar em sua mente por causa da frase usada por Dean. Sam segurou a cabeça de Dean, com a mão livre, que antes se apoiava na porta, arqueou mais seu corpo, empinou mais contra Dean, o provocando a aumentar o ritmo da penetração, se esfregou todo nele, cheio de luxúria, e apoiou o ombro na porta, sem retirar sua outra mão de seu próprio membro, prestes a atingir o orgasmo.

Sam: (Ronronou no ouvido de Dean, virando toda sua cabeça).....Goza em mim, Dean...hum.....vem comigo meu amor.

Dean gozou no mesmo instante, em que Sam terminou a frase, soltando um gemido longo e alto, sem controle algum. Dean continuou a estocar Sam, por mais algumas vezes, se arrepiando e com ondas do orgasmo percorrendo pelo seu corpo todo. Continuou a penetrar Sam até ele gozar na própria mão dele, e na sua, que se uniu a ele, nos movimentos, os acelerando, até ambos sentirem o líquido quente escorrer.

Dean colou seu corpo mais ainda em Sam, e beijou várias vezes sua boca, rosto e ombros, apertando Sam contra a porta e a parede, para evitar que ambos caíssem pela letargia do pós orgasmo.

Dean: (Falou com respiração muito acelerada ainda)......Sam, meu amor.....podemos noivar todos as noites.....se você quiser....(Ambos riram)....se me prometer que vai fazer isso comigo, todas as vezes em que ficarmos noivos.

Sam riu e se libertou de Dean, o puxando para o banheiro, tropeçando nos próprios pés.

Sam: Vem.....vamos ficar noivos embaixo do chuveiro agora....(Riu de novo, segurando forte na mão de Dean que revirou os olhos e o seguiu apaixonado).

 

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Dean e Sam desceram para o café da manhã com seus convidados, ambos visivelmente cansados da maratona de amor durante toda a noite, mas também, muito felizes, sempre sorrindo um para o outro, fazendo carinhos e se beijando a cada segundo.

Na sala de jantar, havia uma mesa posta com enorme variedades de pães, queijos, bolos, sucos, havendo empregados ao redor da mesma, somente no intuito de servir a todos, inclusive, de sangue aos vampiros presentes, que era ofertado em xícaras de louça, assim como o café aos dois humanos.

Na mesa estavam Noah, Sophie, Bobby e Jody em uma conversa bem animada, que longo foi acompanhada pelo casal recém chegado, Dean e Sam. Dean, logo sentiu falta de Ludovico, já pressupondo que Castiel pudesse ter voltado ao céu, ou, ao seu esconderijo, bem conhecido de Dean, que sabia que o arcanjo ficava no apartamento de Baltazar, o qual tinha herdado, para chorar pelo amor perdido.

Dean: (Olhou em volta, sorridente, beijou sua mãe e pai no rosto)....Bom dia a todos....(Sentou a mesa, ao lado de Noah, que estava na cabeceira)....Pai, o senhor viu o vô por aí?.....Ele ainda não se levantou?.....(Perguntou curioso).

Noah: (Respondeu baixinho).....Não sei onde anda seu avô....(Sorriu discreto para Dean)....mas tenho uma idéia de com quem ele está....(Piscou o olho para Dean).

Dean sorriu, mas sem entender a ironia de Noah, que não era propriamente um ser debochado ou sarcástico, como até mesmo seu avô o era. Dean concordou com a cabeça, mas não voltou a perguntar o que aquilo significava, pois não maldou, já que até então não tinha acompanhado a amizade de Ludovico e Castiel, depois que foram para o castelo, e muito menos, depois que iniciaram um relacionamento além da amizade. Sophie ouviu o marido dizer aquilo, apertou a mão dele que estava em seu colo, para anunciar que Ludovico estava entrando na sala, ao lado de Castiel.

 

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Castiel e Ludovico tinham passado a noite toda juntos, dormindo agarrados, sobre as mantas na areia da praia, com seus corpos enrolados um no outro. Permaneceram abraçados o tempo todo, durante toda a noite, e nos primeiros raios de sol, os olhos de Ludovico se abriram incomodados pela dor causada pela alta sensibilidade à luz intensa do sol, que os atingiu. Ludovico se recordou de onde estava, abrindo seu melhor sorriso, afundou seu rosto no cabelo de Castiel, inspirou seu cheiro, acarinhou suas costas, por debaixo da manta que os cobria, e que os tinha aquecido, de modo bem confortável, ali na praia.

Ludovico: (Roçou seu rosto no cabelo de Castiel e escondeu seus olhos, cheirando e beijando o topo da cabeça do arcanjo)....Cas....meu amor....meu arcanjo lindo....meu ar...minha razão de sorrir novamente.....(Riu baixinho do jeito que estava tentando acordar Castiel, se sentindo um menino apaixonado).

Castiel: (Acordou com um imenso sorriso rosto)....Que bom ouvir isso pela manhã....(Levantou seu rosto, olhou para Ludovico, notou os olhos incomodados e fechados dele, beijou sua boca num simples encontro de lábios).....acho que o sol vai te ferir, não é?....(Ludovico assentiu sentindo os dedos de Castiel sobre seus olhos).....vamos voltar....(Fez menção de se levantar, querendo proteger Ludovico da luz forte do sol).

Ludovico apertou o corpo de arcanjo com as pernas entrelaçadas as suas e o tronco dele sobre o seu.

Ludovico: Espera....eu preciso que me diga uma coisa antes de voltarmos....(Se sentou na manta, ajeitando seu corpo, para ficar de costas para o sol, e, gentilmente, puxou Castiel para se sentar também, a sua frente, e o abraçou).....ontem....o que tivemos ontem....tudo que falamos....você...você....(Falou inseguro e confuso)....ainda estamos juntos ?.....(Apertou o corpo de Castiel contra seu peito).

Castiel: (Sorriu e segurou na nuca de Ludovico, fazendo carinho em seus cabelos).....Acha que eu deixei de amar você de ontem para hoje?....(Riu)....Depois de termos feito amor?.....(Cheirou o pescoço de Ludovico, que apoiou mais sua cabeça no ombro do arcanjo)....Ah, Ludovico....eu fui muito feliz por me entregar a você, por descobrir o que sinto por você.....por entender que eu te amo e que ficaremos juntos......eu estou muito feliz....e essa felicidade tem seu nome gravado nela.....nada mudou....no meu coração e no meu corpo.

Ludovico beijou o rosto de Castiel, e o apertou novamente.

Ludovico: Eu fiquei agoniado....pensando que talvez você pudesse ter se arrependido.....e ter ficado confuso.......(Falou revelando sua fragilidade e inseguranças).....me desculpe....(Riu sem graça, separou o abraço e encarou Castiel).....eu te amo......(Passou a mão no rosto de Castiel)....eu sou um tolo....me desculpe.....(Sorriu tímido).....sabia que você consegue ficar mais lindo pela manhã?.....(Mudou de assunto envergonhado e Castiel compreendeu e só sorriu em resposta)....seus olhos são tão impressionantes....como o oceano a nossa frente....eu amo você, Castiel....amo de verdade.

Castiel passou os dedos sobre os lábios de Ludovico, olhando fixo no rosto de traços tão finos e bonitos.

Castiel: Nada no mundo poderia expressar o que sinto por você nesse momento, mas o que mais se aproxima seria dizer que também te amo......apesar de não representar nem um terço de tudo que eu sinto......de tudo que está no meu coração.....(Acariciou o maxilar de Ludovico)......você é muito precioso para mim....muito....não tenha medo....eu nunca mais vou me separar de você....e muito menos deixar de te amar, Ludovico....(Beijou Ludovico selando os lábios nos dele).

Ludovico concordou com a cabeça e sorriu, após separarem o beijo, um pouco envergonhado, Castiel o observou, enquanto ele puxava algumas roupas suas que estavam ao lado da manta, para depois recolher as de Castiel, e as entregar à ele.  Ambos encabulados pela nudez exposta a luz do sol, se levantaram, evitando se olharem por muito e se vestiram em silêncio.

Ludovico e Castiel ficaram somente de cueca, calça e a camisa social, já as demais peças, as mantas e sapatos dos dois, seguiram em suas mãos, após recolherem tudo. Ao iniciarem a subida pela escadaria da enseada, Ludovico fez questão de segurar na mão livre de Castiel e a beijar, reafirmando suas palavras e tudo que tinham vivido naquela praia, quando se entregaram pela primeira vez um ao outro, despidos de medos e tristezas, para juntos buscarem a felicidade futura.

Ludovico e Castiel deixaram tudo que trouxeram no hall de entrada da mansão, logo surgindo empregados para organizarem as coisas. Ludovico fez questão de abraçar Castiel pela cintura, e seguir com ele para a sala de jantar de onde ouviam vozes alegres, que reconheceu serem de seus outros amores, sua família, principalmente, Noah e Dean.

Todos olharam com atenção para Ludovico e Castiel, com as roupas amassadas, as calças dobradas, descalços e abraçados, com o braço de Ludovico em volta do corpo de Castiel e a mão dele pousada na cintura do arcanjo, que se encolheu no abraço, com um permanente sorriso discreto, e o coração acelerado, pois não tinham conversado a respeito de contarem a relação deles aos da família, que agora os olhava surpresos, e sem expressões a serem lidas em seus rostos.

Noah foi o primeiro a abrir um sorriso, bem grande e feliz. E para não constranger seu avô ou Castiel, pensou rápido, se levantou, rodeou a mesa, puxando duas cadeiras, uma ao lado da outra, indicando para se sentarem.

Noah: (Falou calmo, como se não estivesse entendendo que o estado dos dois a sua frente traduzia que dormiram juntos em algum lugar fora da casa).....Vem, sentem-se aqui, estamos tomando café da manhã juntos.....fiquem conosco.....(Convidou simpático).

Ludovico: (Conduziu Castiel até a cadeira e depois se sentou ao lado dele)....Obrigado...Noah.....(Olhou para Dean e Sam que estavam o encarando).....Bom dia para vocês também, os noivos mais lindos que já tinha visto ....(Sorriu carinhoso).

Ludovico buscou a mão de Castiel embaixo da mesa, enlaçando seus dedos e deixando sua mão no colo do arcanjo, unida a dele, que somente olhava para Dean, de relance.

Ludovico: (Estufou o peito, buscando coragem)....Bom.....acho que não preciso dizer muito mais do que estão vendo e pensando, agora.....(Sorriu e olhou para Castiel, que lhe devolveu o sorriso, muito orgulhoso, sabendo que híbrido estaria revelando a relação deles, naquele momento).....eu e o Castiel estaremos juntos de agora em diante....nós iremos viver juntos.

Dean: (Após alguns segundos olhando a cena dos dois a sua frente, tentando assimilar a informação, já que os demais sorriam parecendo entenderem tudo).....Juntos?.....Amigos?...Juntos como amigos né?

Ludovico: Não.......(respondeu prontamente).....Juntos como duas pessoas que se amam e querem viver juntas.....como amantes....como namorados...(Apontou a mão em direção a Sam, demonstrando que eram namorados, assim como Dean e ele).

Dean tossiu, olhou Ludovico sério, quase cuspiu o café que estava tomando, e que tinha ficado parado em sua boca desde que ficou esperando Ludovico responder sua última pergunta, se viveriam juntos como amigos.

Dean: Eu juro que não estou acreditando....(Intercalou seu olhar de Ludovico para Castiel).....vô?!....(Chamou pedindo mais explicação).

Ludovico: (Riu e encarou um Dean atônito).....Dean, qual o problema?.....Achei que ficaria feliz por mim e pelo seu melhor amigo....(Falou apertando a mão de Castiel, que ficou de cabeça baixa com palpitações em supor que Dean não tinha aceitado a novidade).

Dean: Eu fiquei muito feliz....(Sorriu)...mas é algo tão inesperado.....eu...eu...estou muito surpreso....de verdade.....(Se levantou rápido e foi até onde eles estavam sentados, Ludovico e Castiel).

Dean foi recebido por Ludovico que se levantou rápido, e o abraçou. Ludovico passou o abraço de Dean para Castiel, a quem Dean apertou forte contra o seu peito, feliz, ciente de que Ludovico era um o ideal para seu amigo, que já tinha sofrido tanto, assim como, o próprio Ludovico que tinha estado em depressão ainda durante a guerra. Dean, estava contente de verdade pela novidade e união dos dois, mas sua cabeça ainda dava algumas voltas em questões mais profundas.

Dean: Cas, ninguém nesse mundo deseja mais que você seja feliz do que eu.....você é muito importante para mim....sempre foi....eu amo você.....(Sussurrou no ouvido de Castiel, separou o abraço, segurando o rosto dele).....e tenho certeza que meu avô pode te fazer muito feliz....ele é muito digno....(Olhou para Ludovico, que mexeu em seu cabelo num carinho).....não poderia haver ninguém melhor para estar ao seu lado....meu amigo.....(Abraçou Castiel novamente e beijou seu rosto).

Ludovico olhou a cena ao seu lado, entendendo as emoções e preocupações de Dean.

Ludovico: Ele vai ficar bem, Dean....nós ficaremos bem....(Abraçou Castiel de lado).

Dean: (Voltou ao seu lugar, vendo Ludovico e Castiel se sentarem novamente e Sam sorrir ao seu lado)....Eu só fico preocupado com ele, vô.....(Se sentou em seu lugar)....ele...ele....(Sacudiu a cabeça, engasgado na frase que apertou seu coração).

Ludovico: Ele sofreu muito.....eu sei....eu sei que sim....(Olhou para Castiel ao seu lado).......mas ele não vai mais passar por nada daquilo....nós nos apoiaremos como um casal deve sempre fazer....estaremos juntos sempre....(Dean assentiu, pois já havia conversado com Castiel sobre Baltazar, quando o arcanjo lhe contou tudo de seu reencontro com o anjo no céu, onde ele ficaria).

Algo estava incomodando Dean ainda, não chegando a consciência de Ludovico o que era exatamente, vendo Dean inquieto com o anuncio de sua união a Castiel, que também estava bastante apreensivo, enquanto Sam, sorria muito feliz, pois sempre teve um ciúme do arcanjo, que agora estaria com Ludovico, levando mais  certeza de que todo o seu ciúme sempre tinha sido infundado completamente.

Dean: (Após alguns segundos de silêncio)....E a minha vó.....ela já sabe?....(Inquiriu ainda incomodado).

Ludovico: Dean, eu me separei de sua vó muito antes de eu desenvolver qualquer sentimento por Castiel.....na verdade eu estava apaixonado por Baltazar....e não tinha mais nenhuma ligação com Liah.....e não era certo eu ficar com ela, tendo em meu coração outra pessoa....por isso me separei dela, assim que percebi que não conseguiria mais manter nossa união sem sentimentos, enquanto estava amando outra pessoa.....(Pausou)......não entendo sua alegria por nós, quando continua pensando em adversidades.

Dean: Não é isso....eu só estou preocupado com vocês....(Sorriu chateado).

Ludovico deu de ombros, e segurou forte na mão de Castiel. Dean se calou, observando o quanto o rosto de castiel estava mudado, da noite anterior para aquele momento, o semblante mais alegre, apesar de ter se mantido calado, durante aquele diálogo com Ludovico, e por vezes, ter abaixado a cabeça de vergonha, já que também foi surpreendido por Ludovico com a revelação do relacionamento, que não tinham comentando que fariam naquele mesmo dia.

Dean não disse mais nada apenas se calou, e aproveitou o momento com sua família e com Sam ao seu lado. Todos tomaram seu dejejum após congratularem Ludovico e Castiel, Sophie abraçou por longos minutos seu avô, muito feliz por ele, naquela nova vida que se iniciava, que mesmo longe de sua avô, tão querida, assistiria a felicidade nunca antes vista em Ludovico, como estava vendo em seus olhos naquele momento, enquanto, Noah sorria convencido, como que confirmando que sempre soube do que estava acontecendo entre Ludovico e Castiel, o que era quase verdade, devido as desconfianças que tinham da proximidade dos dois, nos últimos dias no castelo.

Após a refeição matinal, Bobby e Jody se despediram, sempre agradecendo a hospitalidade, e muito felizes pela felicidade explicita de Sam, impressionados com a união dos dois seres mais poderosos da Terra, mas felizes por eles também. Noah e Sophie se retiraram para poderem comprar um presente para Dean e Sam de noivado, ficando na residência somente Ludovico e Castiel, além dos noivos.

Na primeira oportunidade que teve, quando Sam se retirou para alguns comandos para o almoço da família, e Ludovico foi atender uma ligação da Itália, Dean puxou Castiel para a beirada da piscina, para a parte coberta da mesma, e se sentaram em uma das mesas redondas de madeira decorativas espalhadas ao redor da imensidão de água.

Dean: (Segurou no braço de Castiel, que sorriu e o seguiu até o lugar).....Cas, ...esse relacionamento com meu avô....é sério mesmo?....(Perguntou afobado).

Castiel: Sim, Dean...eu e Ludovico estamos entrando em uma relação muito profunda.....(Ficou acanhado de dizer mais sobre a relação).

Dean: Cas......você realmente ama meu avô?.....(Pausou com a expressão de indignado no rosto de Castiel)......não quero te ofender...nem nada disso....meu amigo...mas eu vi o quanto sofreu por causa de Baltazar.....você o amava tanto...e....(Castiel interrompeu Dean).

Ludovico tinha encerrado a ligação de Luca para dar notícias dos negócios do clã e do castelo, já que tinha ficado para cuidar de tudo, na ausência de Ludovico e Noah, e, estava voltando quando viu Dean e Castiel conversando através das portas de vidros que davam acesso a parte coberta da piscina. E por curiosidade e impulsividade foi até os dois, parando próximo ao ouvir a pergunta de Dean, se encostou em uma pilastra, que ocultava sua presença, sendo aquele ponto a respeito de Baltazar, de grande dúvida na relação com Castiel.

Castiel: Dean....eu sei que o meu sentimento por Baltazar foi muito forte e não tenho nenhuma dúvida, que o amo ainda....(Ludovico sentiu mal com a afirmação).....só que esse amor mudou, para uma lembrança muito querida, de um tempo em que fui muito feliz....Baltazar ficou gravado no meu coração, como a pessoa que me deu esse tempo, que me proporcionou essa felicidade...com ele eu aprendi a ser amado de verdade....(Dean estreitou os olhos se sentindo culpado)......eu aprendi a amar com respeito e sem toda aquela loucura de ciúmes desesperados que eu sentia quando estávamos juntos......(Pausou pesando).....é tão diferente do que o que eu sinto por Ludovico.....o amor que sinto por ele, é uma vertente mais profunda, mais intensa, com paixão e desejo....(Ludovico suspirou aliviado com as palavras).....sabe, eu tenho pelo seu avô, aquela vontade de estar junto o tempo todo, de poder ouvir a voz dele, tenho a  necessidade de tocar nele e poder me familiarizar com o cheiro dele ao meu redor....com a presença dele...como se ele fosse vital para estar ao meu lado, para estar sempre comigo....uma parte importante de mim mesmo...e ontem....(Pausou e sorriu com a lembrança)....tanto eu quanto ele, tivemos a certeza do que sentimos um pelo outro....ele sabe o que sinto por ele....sabe que me apaixonei por ele....que o amo.....e o quanto ele acalma minha alma, me transmite paz e segurança.....me fortalece e me conforta....e ele sentiu esse amor em mim também....eu tenho certeza disso.....ele está seguro que pode me amar porque eu o correspondo....(Pausou novamente)....sempre existiu um plano de Deus para nós dois, para que ficássemos juntos, e Baltazar foi a nossa ponte de ligação....ambos amamos Baltazar para podermos nos amar depois....Deus nos uniu, Dean.....e agora estamos nos amando de verdade, conforme Ele queria para nós dois o tempo todo....tudo que vivemos foi somente para chegarmos nesse momento.

Dean: (Sorriu satisfeito com as palavras e a explicação)...Cas....eu fico muito feliz mesmo...por você e por ele....eu nunca me perdoei totalmente pelo quanto eu te fiz sofrer....(Desabafou)......eu sei tudo de ruim que eu acrescentei em sua experiência com o amor...eu sinto muito mesmo....e quando eu vi o quanto você amava Baltazar....o quanto eram felizes juntos....eu fiquei extasiado....e tive esperança de que nunca mais você sofreria novamente....porque me fazia muito mal lhe ver sofrendo....eu me sentia culpado, por lhe ver tão triste sempre....e quando Baltazar morreu e você ficou tão arrasado....no meio daquela confusão de toda a guerra, e, o Sam daquele jeito....eu mal consegui conversar direito com você....porque se esquivou de nós e de mim também....eu fiquei muito aflito pelo seu sofrimento novamente....que era muito pior do que aquele que eu te proporcionei......porque Baltazar estava morto e não tinha mais volta....no fundo do meu coração....algo estava incompleto....e eu sabia que era porque você estava sofrendo....(Se inclinou e segurou na mão de Castiel)....meu amigo, ninguém me conhece mais do que você....nem mesmo Sam.....todo o tempo que passamos juntos....você só me ensinou o quanto é importante para mim....e eu jamais seria completamente feliz se você não estivesse feliz também.....E essa notícia, junto com o brilho de seus olhos quando eu ouvi meu avô dizer que estavam juntos....(Passou a mão no rosto de Castiel)....e esse mesmo brilho, cheio de amor que vejo agora, quando falou dele para mim....trouxe a felicidade real ao meu coração....só por saber que também está feliz....(Puxou a cabeça de Castiel e colou sua testa a dele, ambos sorrindo)....eu amo você amigo, não conseguiria ser feliz se você não fosse, e somente agora posso respirar de verdade....pois juntos....seremos felizes todos juntos....seremos uma família.....(Sorriu e beijou o rosto avermelhado de Castiel e se recostou de volta no assento).

Castiel: Obrigado Dean, também amo você demais....eu não te culpo por nada....afinal você não teve culpa alguma por eu ter me apaixonado por você.....você nunca me iludiu....e tudo que tivemos foi muito importante para mim, foi um grande aprendizado em minha existência....eu jamais amaria Baltazar, senão tivesse experimentado as emoções humanas com você....que nunca teve culpa alguma, por não ter se apaixonado por mim....eu compreendia na época e compreendo hoje também....seu coração foi muito sincero assim como você o foi comigo....tudo ficou para trás....eu realmente me reconheço como um anjo, eu reencontrei minha vocação e pureza de sentimentos....e o amor que sinto por Ludovico é tão mais puro do que qualquer sentimento.....e você que me ensinou a importância da pureza de amar....pois eu nunca vi alguém amar como você, da forma que amou a Benedict, e agora, como ama Sam.....(Sorriu encarando Dean).....obrigado meu amigo.....quero muito poder estar perto de você para sempre....agora, como sua família também....(Sorriu largo, fechou os olhos, se deliciando ao sentir o cheiro de Ludovico próximo de si).

Ludovico não resistiu aquela declaração anterior de Castiel, e por fim compreendendo a diferença entre o que Castiel sentia por si e por Baltazar, seu coração se encheu de esperança. Suspirou sereno, e viu toda a cena de grande amizade de Dean com Castiel,  sem qualquer ciúmes, da relação de amor sincero entre amigos, que conhecia há anos, mas ainda sem saber como se comportar com aquele novo relacionamento deles, ou como tratar Castiel por suas diferenças do que estava acostumado com Liah, simplesmente, se colocou de pé atrás de Castiel e passou ambas as mãos em seus ombros em apoio, ficando de frente para Dean. Castiel se calou ao sentir a presença de Ludovico.

Ludovico interrompeu o momento entre os amigos, e lançou um olhar repleto de significado para Castiel, que apreciou imensamente o toque tranquilizador de seu amante, e sorriu para ele. Dean olhou para Ludovico, sinceramente feliz, sem mais incômodo algum em seu coração, ao ver os dois juntos. Estava certo do sentimento de Castiel por Ludovico, que, por sua vez, diante das palavras sinceras que tinha dito no café da manhã, também estava, certamente, muito apaixonado por Castiel, e sendo o homem sério que era, não induziria a erro a si próprio em assumir uma relação sem amor.

A cumplicidade e amizade entre os três era tão notória, que nenhuma outra palavra foi narrada a respeito do relacionamento assumido naquele dia. Estava claro para os três o quanto se entendiam somente com o olhar. Dean que trocava com Ludovico, seu companheiro de muitas horas de desespero, que lhe conhecia do avesso de seus sentimentos, seu mestre e seu ídolo, e, com Castiel, seu melhor amigo, companheiro de décadas ao seu lado diariamente, conhecedor de seus profundos momentos de solidão e saudades de Benedict e de sua salvação em Sam. Entre Ludovico e Castiel, os olhares eram profundos, revestidos de conhecimento e poder, que cada um possuía em acessar a mente do outro, mesmo que não houvesse precisão, pois eram cristalinas as emoções que liam na face um do outro, de tão expressivos e sinceros que eram com a vida em cada um de seus momentos.

Dean, Ludovico e Castiel enredaram em outros assuntos banais, somente para curtirem a companhia entre si, até a chegada de Sam, que estava sempre propiciando o conforto de todos ao seu redor, adorando cuidar de Dean, assim, servindo a todos de bebidas, enquanto se divertiam ao ouvir as pequenas experiências a respeito da união e casamento, que Sam estava aprendendo no dia a dia, convivendo com Dean, e, com isso, as contava animadamente, como uma criança que descobria o mundo.

 

CONTINUA....

 


Notas Finais


Muito obrigadaaaaa pessoal,
Amo vocês.....e muito em breve o capitulo final.

BJSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS !!!!!!!!!!!!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...