1. Spirit Fanfics >
  2. Anjos Sombrios >
  3. O mistério é revelado

História Anjos Sombrios - O mistério é revelado


Escrita por: NunesGut

Capítulo 2 - O mistério é revelado


No meio da madrugada escutaram um grito de um homem. Robert acordou assustado e desceu as eacadas, reparou que a porta misteriosa estava aberta com as correntes arrebentadas e o cadeado estava quebrado.

_O que houve? O que tinha atrás daquela porta para ter arrebentado essas correntes?

_Jordan, ele precisa saber da verdade.- Diz o porteiro para o mordomo.

_Mas prometemos que não contaríamos a ninguém. -Respondeu Jordan com uma voz acorvadada.

_ Será que vocês não perceberam!? Morreu uma pessoa!- Diz Robert já nervoso com a situação.

No meio da confusão aparece um homem de uma misteriosa neblina com uma longa jaqueta de couro e um chapéu cobrindo o rosto.

_A muitos anos atrás, esta casa já foi um cemitério, no tempo em que os vampiros dominavam a terra dos mortais; com o passar dos tempos esses vampiros tiveram que sobreviver com suas identidades escondidas. Em um dia de chuva forte um desses vampiros teve sua esposa sequestrada por um grupo de camponeses e decaptada em praça pública  por também ser uma vampira. Esse monstro então passou por vários milhares de anos matando todos os então descendentes dos camponeses que mataram sua esposa.- Explica o idoso misterioso.

_Vocês estão me dizendo que vocês mantiam um vampiro de mais de um milhão de anos atrás de uma porta de madeira com um cadeado e meia dúzia de correntes? Vocês são malucos ou o que?-Grita Robert com os empregados.

Dentro do quarto havia um túmulo com uma mulher dentro de um vitral, de aparência jovem, cabelos lisos quase brancos, suas roupas estavam manchadas de seu sangue.

_Então essa deve ser a esposa do tal vampiro? -Pergunta Robert com admiração.

_ O nome dela é Angel, apesar de ter aparência de uma mulher de 20 anos, a mataram com 600 anos.- Explica o mordomo.

_Como iremos resolver esse problema ? - Pergunta Jordan.

_Eu tenho um plano.-Responde Robert.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...