1. Spirit Fanfics >
  2. Anjos Sombrios >
  3. Revelações

História Anjos Sombrios - Revelações


Escrita por: NunesGut

Capítulo 3 - Revelações


_E então qual é esse seu plano?-Perguntou Jordan. 

 _O plano é o seguinte, vamos nos reunir e procurar pela casa se a gente encontra algum vestígio sobre o paradeiro dele e vamos matá-lo.- Responde Robert.

 Robert e os empregados começaram a circular pela casa procurando pistas que poderiam os levar ao então sanguinário. Ao entrar na biblioteca, Robert encontrou um livro empoeirado com um grande cadeado o impedindo de abrir o mesmo. Ele é tomado por um instinto de curiosidade e tenta abrir, porém sem sucesso, o cadeado parecia ter algo diferente dos demais.

 _ Esse cadeado é encantado, ele não pode simplesmente ser quebrado. - Explica Jordan entregando uma chave a Robert.

 Ao pegar a chave e abrir o cadeado uma névoa cobre o salão da biblioteca, Robert é tomado por uma visão do passado que o idoso tinha mencionado.

 -Robert Dawes, descendente da família de caçadores de vampiros, sexagésimo terceiro da geração dos guardiões celestiais. Se vc está em minha presença através dessa mensagem, o pior aconteceu. Hernert Valdemort se libertou, e para nossa única chance de manter a nossa geração viva, não deixe que ele vença, e a luta de seu pai seja em vão.- Assim falou aquela voz misteriosa e o livro se fechou.

 _Guardiões Celestiais, então por isso o nome da Fazenda .... Meu avô era um caçador de vampiros. -Diz Robert em voz trêmula parecendo ainda não acreditar no que tinha acabado de ouvir.

 _ Existem coisas que você nem imagina que essas paredes escondem. -Diz Jordan caminhando para fora da biblioteca.

 Ao chegar em frente à um quadro de uma bela moça, Jordan coloca a mão sobre os olhos dela que imediatamente se abre uma passagem com escada que dava para um porão.

 _Para onde vão essas escadas?- Pergunta Robert meio desconfiado.

 _Já já você vai descobrir-Responde Jordan ao pegar uma tocha que estava no corredor.

 Ao descer as escadas, Robert fica sem ação ao se deparar com a quantidade de corpos que havia em vitrais naquele lugar.

 _São todos vampiros?-Pergunta Robert espantado.

 _ Alguns são, alguns são membros de sua família- responde Jordan retirando um pano branco sobre um dos vitrais.

 _Vô? -sussurra Robert espantado. _ Como pode? Meu pai o enterrou, eu estava no velório. - Diz Robert tentando entender o que ele tinha acabado de vê.

_ Venha, irei te mostrar agora o que realmente viemos vê aqui em baixo.- Diz Jordan abrindo outra porta.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...