História Anjos Sombrios - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Van Helsing
Exibições 3
Palavras 495
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Misticismo, Sobrenatural

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 4 - O primeiro encontro


Fanfic / Fanfiction Anjos Sombrios - Capítulo 4 - O primeiro encontro

 Quando Jordan abriu a porta o silêncio tomou conta do rosto de Robert. A sala estava cheia de todo os tipos de armas e munições.

_Tome, essa arma e a única capaz de ferir Hernest. - Diz Jordan entregando uma postola nas mãos de Robert.

_Não entendi, balas de Prata? Até onde eu sei balas de prata são para matar lobisomens e não vampiros-Diz Robert com um tom irônico.

_Não são simplesmente balas de Prata, são balas encantadas, o mesmo feitiço que tinha nas correntes.-Responde Jordan com um semblante sério.

_Então é isso. Vamos a caça.-Diz Robert pegando algumas armadas e munições.

Do lado de fora havia um carro que esperava Robert.

_Honre seu pai, seja um caçador de orgulho.-Diz o idoso que o entrega um amuleto. _Esse amuleto é um dente de amurabe, ele cria uma barreira que impede Hernest tentar vê sua alma dando a você uma certa vantagem sobre ele.

Então Robert vai em direção a cidade para vê se encontra mais algumas pistas sobre o paradeiro do tal vampiro. Ao passar por um cemitério antigo, ele percebe um movimento parece ser uma briga. Decide parar, ao chegar no local, ele vê uma garota correndo. Ao olhar o que estava fazendo ela correr teve uma surpresa, um homem de estatura alta, pele clara, olhos castanhos.

_ Você deve ser Hernest Valdemort, achei que você pareceria mais velho. -Diz Robert com um tom irônico pra não demostrar que estava com medo do ser de quase dois metros de altura que estava em sua frente.

_Robert Dawes, então lhe acharam. Sei que pareço mais jovem do que realmente sou, porém ja tenho para completar meus seis milhões de anos.- Responde Hernest.

_ Mas não viemos até aqui para ficarmos de apresentações, vamos me mostre o que você é capaz.-Grita Hernest indo em direção à Robert.

Uma jovem mulher armada dispara contra o vampiro que cai no chão, eles correm em direção a uma cabana que existia por ali. O vampiro por estar ferido acabou sumindo.

_Como é seu nome?-Pergunta Robert a moça.

_Meu nome é Pérola.- Respondia a moça de pele morena e olhos claros.

_O que você tava tentando fazer? Se matar? - Grita Robert indo em direção a ela.

A moça se afastou e olhou em direção a janela para certifiar se o vampiro realmente havia ido embora.

_Esse bicho que eu não sei nome dele, matou o meu pai! A única família que eu tinha!-Grita Pérola com lágrimas nos olhos.

_Me desculpe, eu não sabia.-Responde Robert comovido.

_ Ele invadiu minha casa procurando uma tal de descendente de Angel Valdemort, meu pai e eu não conhecíamos, então ele simplesmente pegou ele pelo pescoço e quebrou ele pelo meio. Eu sai correndo, peguei a arma do meu pai e vim correndo pra cá.- Explicava a menina.

Robert ao ouvir o que havia acontecido com a menina se lembrou do que Jordan havia falado com ele que a mulher do vampiro se chamava Angel. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...