1. Spirit Fanfics >
  2. Anjos Sombrios >
  3. Revelações

História Anjos Sombrios - Revelações


Escrita por: NunesGut

Capítulo 5 - Revelações


Assim que entraram na casa, perceberam que havia sido deixada a pouco tempo. A casa apesar de está bem rústica, tinha uma mobília muito aconchegante. Eles acenderam uma fogueira e preparam um lugar para dormir.

 _Eu irei até o carro pegar algumas roupas e toalhas para passarmos a noite por aqui. -Disse Robert se dirigindo à porta.

Ao chegar até o carro ele escuta um grito vindo de dentro da casa. Ele pegou sua arma e foi correndo para lá. 

 _ Pérola! Onde você está? - Perguntou Robert.

 _Aqui em cima! Vem logo!- Respondeu Pérola desesperada.

 Ao chegar na parte de cima da casa. Pérola estava em cima de uma mesa. Robert na mesma hora que a viu naquela situação procurou o motivo por ela está ali e se tratava de um pequeno camundongo.

 _Era só isso ? O seu medo todo por causa de um ratinho? - Dizia Robert rindo.

 _Anda logo, tira logo esse bicho daqui!- Gritava Pérola em desespero por causa do animal.

 Robert pegou o animal e o soltou em um pequeno bosque que havia ali perto. 

 Ao voltar para dentro da casa, Robert ainda rindo pelo que havia acontecido, entregou uma mala nas mãos de Pérola.

 _Essa mala tem algumas roupas, sei que não são as de seu gosto porém vai servir para você tirar essas roupas sujas.- Dizia Robert entregando algumas roupas na mão de Pérola.

 Enquanto isso, Robert retornou ao carro para pegar algumas armas que estavam no porta-malas. Ao retornar na casa, Robert se depara com Pérola saindo do banho tendo seu corpo envolto apenas por uma toalha. Robert fica sem reação ao se deparar em tal situação. 

  _O que foi? Vai dizer que nunca viu uma mulher enrolada numa toalha.- Perguntou Pérola com um tom irônico.

 _Não uma moça linda como você.- Respondeu Robert entregando uma blusa para Pérola. 

 Ao receber a blusa, a moça solta a toalha na frente de Robert o deixando sem graça. 

 _Não tenha medo, só mato vampiros.- Dizia Pérola com um tom irônico. 

 Robert então começou a se aproximar de Pérola tocando sua cintura com uma de suas mãos, a respiração de Pérola então começou a ficar ofegante deixando Robert ainda mais disposto a beijá-la. Os dois subiram para o quarto onde Pérola começou a tirar a roupa de Robert arranhando suas costas. Robert ao passar suas mãos pelos seios de Pérola nota que há uma marca. Depois daquela noite eles resolveram voltar a casa de Pérola, onde procuraram pistas sobre a descendência de Pérola,pois Robert tinha certa desconfiança após vê aquela marca no seio da jovem moça que se assemelhava à de Angel. 

 _ Onde fica a biblioteca de sua casa? Preciso de algum arquivo que fala sobre a sua geração . -Perguntava Robert sem se importar em vê a decoração do lar da casa de Pérola.

 _ É por aqui.- Dizia Pérola subindo as escadas.

  Ao chegar no andar de cima, Robert se deparou com uma foto, que no mesmo instante veio em sua memória a imagem de Angel. 

  _Quem é essa moça?-Perguntou Robert com tamanha admiração pela imagem que ele se deparava.

  _ Bonita neh!? Minha Mãe, Eleonora Valdemort. -Respondeu Pérola.

 Robert ao ouvir o sobrenome de Eleonora entrou em estado de choque, pois as suas dúvidas sobre a descendência de Pérola haviam sido quase esclarecidas naquele momento, mas ele pensou em não comentar com ela pois ainda não tinha certeza.

 _Sim muito bonita. Tanto que a filha teve onde puxar.- Respondia Robert tentando disfarçar o nervosismo. 

 Pérola olha em seus olhos, abre um sorriso e o beija.

 _É aqui.- Dizia Pérola abrindo porta da biblioteca.

 A casa era maior q a de Robert , dava para perceber pelo número de prateleiras de livros que havia no salão. 

 _Preciso de algum registro da sua árvore genealógica._ Pedia Robert se assentando na mesa de escritório que havia no local.

  Pérola se dirigia a uma das prateleiras procurando o tal registro, quando puxou um livro, ela ouviu um barulho vindo de uma das paredes.

 Robert mais que depressa pegou sua arma e apontou para um ser que saia do local que foi aberto por Pérola. 

 _Até que fim! Não aguentava mais ficar hibernando nessa geladeira enorme!- Exclamava o então misterioso ser. Suas roupas estavam todas ensopadas pelo fato de ter desconjelado, era um homem que aparentar uns quarenta anos nomáximo.

 _Dumbledor, é um prazer conhece la. Desculpe-me mas que ano nos estamos?- Perguntava o homem com toda nobreza.

 Robert e Pérola ficaram sem reação ao verem aquele homem de estatura alta[...]

 _Quem é o senhor? Juro que não entendi nada do que esta acontecendo.- Respondia Pérola com a voz trêmula. 

 _Pérola Belton Valdemort, descendente de Eleonora Belton Valdemort, terceira trindade da descendência de Angel Valdemort,20 anos e bela como sua mãe.- Dizia aquele ancião olhando para Pérola.

 Robert meio espantado com o que tinha acabado de ouvir tentava entender tudo de uma maneira conturbada.

 _Quem é Angel?-Perguntou Pérola mostrando não ter nunca ouvido aquele nome em sua vida.

 _Angel Valdemort era esposa de Hernest Valdemort, um vampiro de seis milhões de anos. O mesmo que você tentou matar naquele cemitério.-Dizia Robert com um semblante sério. 

 _Espera um pouco se eu sou parente dessa tal de Angel, aquele vampiro que matou meu pai é meu parente?- Respondia Pérola espantada e não querendo acreditar no que tinha acabado de ouvir de Robert.

 _Mas precisamente parente da sua mãe. Ele é bisavô da sua mãe.-Respondia Dumbledor.

 _Mas então é por isso que ele veio até sua casa procurando a descendente da Angel. Ele estava atrás de você.-Respondia Robert com uma dúvida em seu semblante.

 _Mas pra que ele me queria?- Perguntava Pérola.

 _Para o ritual.- Respondeu Dumbledor pegando um livro grande e empoeirado na estante.

 _A cada passagem de milênio, uma descendente de Angel Valdemort é escolhida para o ritual que consiste em trazer a então morta de novo a vida. Porém esse ritual nunca foi concluído a tempo de se cumprir, pois as descendentes não conseguiam aguentar e morriam durante o ritual. -Dizia Dumbledor folheando as páginas do livro.

 _Então quer dizer que ele quer me usar para trazer a esposa dele de novo a vida?- Perguntou Pérola espantada. 

 _Ele usará o seu corpo para que a alma de Angel volte para esse mundo. 

Assim que Dumbledor terminou de falar Robert pegou aquele livro e foi em direção a porta da biblioteca.

 _ Onde você vai?- Perguntou Pérola.

 _ Vamos até a minha casa, preciso esclarecer algumas dúvidas.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...