1. Spirit Fanfics >
  2. Anjos Sombrios >
  3. A descendente

História Anjos Sombrios - A descendente


Escrita por: NunesGut

Capítulo 6 - A descendente


Ao chegar na casa de Robert, Jordan se espantou.

_O que houve? Aconteceu alguma coisa?- Perguntou Jordan.

Quando Jordan viu Dumbledor imediatamente sacou uma arma e se preparou para atirar.

_Não! Não faça isso , ele é meu amigo!- Gritou Pérola desesperadamente.

_ Joradan abaixa essa arma, eles estão comigo!- Gritou Robert.

Jordan então guardou a arma e se afastou do então guardião.

Creio que ainda está com raiva de mim, não é Jordan.- Perguntou Dumbledor.

_Como assim? Vocês ja se conhecem? - Perguntou Robert.

_Nós nos conhecemos a digamos uns 3 mil anos. -Respondeu Dumbledor.

_Jordan você tem quantos anos?-Perguntou Robert espantado.

_Digamos que de acordo com o seu tempo eu tenha 14 000 anos. - Respondeu Jordan.

Robert ficou espantado com o nível avançado de idade que Jordan tinha.

_Como assim? Como você conheceu meu avô?-Perguntou Robert.

_Digamos que eu vi seu avô nascendo[...] Respondeu Jordan.

_Mas agora isso não é importante,precisamos ir até o túmulo de Angel.-Disse Dumbledor interrompendo o diálogo dos dois.

Ao chegar no local, um ar frio toma conta do lugar; Pérola sente um forte arrepio ao ver a então ancestral a qual tinha a mesma marca de nascença.

_ Eu disse que seria uma cena bem forte.-Dizia Robert abraçando Pérola.

_Essa é a descendente?- Perguntou Jordan.

_Sim, pelo que estou vendo sim.-Respondeu o guardião de Pérola.

_Alguém pode me explicar o que está acontecendo?-Pergunta Pérola._Porquê estão falando de mim nessa forma?

_Valdemort está a milênios procurando uma descente pura de sua esposa para que no findar da última lua cheia do seu nascimento, o ritual seja realizado e a alma de sua esposa retorne porém no corpo da descente.[...]-Dizia Dumbledor.

_Que no caso é você.-Concluiu Robert.

_Espera um pouco.-Exclamou Pérola sentando-se no chão do salão._Vocês estão me dizendo que em alguns meses eu vou ter a alma da minha bisavó no meu corpo?

_Não se preocupe, eu vou matar esse vampiro antes, nem que seja a última coisa que eu faça nessa vida.-Respondeu Robert se ajoelhando ao lado dela.

Ao sair daquele salão, eles entraram

na sala de armas que Jordan havia levado Robert, lá ao deparar com o vários outros vampiros em túmulos de vidro, Dumbledor se sentiu meio apreensivo[...] pois alguns eram seus amigos.

_Parece que vê seus amigos nesses túmulos não lhe faz bem nao é mesmo?-Dizia Jordan com um tom irônico.

_Aqui estão todos os tipos de armas que vocês irão precisar para matar esse vampiro.-Disse Robert mostrando o arsenal que havia nas estantes do local.

Jordan foi até uma gaveta que havia em uma das estantes e pegou um colar com um pingente pequeno, tinha detalhes em ouro com um líquido dentro.

_Vai lhe proteger do perigo desse vampiro assim como protegeu seu avô.-Disse Jordan colocando o colar no pescoço de Robert.

_O que é esse líquido dentro? - Perguntou Robert.

_São lágrimas de anjos, elas tem o poder de o fazer ficar sem o cheiro de sangue que um vampiro consegue sentir à quilômetros de distância.-Respondeu Dumbledor.

A noite chegava, o frio tomava conta daquela antiga fazenda que soava um macabro som quando o vento uivava nas janelas. Os lobos se alegravam solitariamente na escuridão da noite, tendo apenas a luz da lua cheia como ajuda para vê o que os ameaçava.

No dia seguinte bem cedo Robert acorda e segue o corredor para as escadas. Ao passar pelo quarto onde Pérola estava nota a sua ausência, ele corre para os outros cômodos da casa em sua procura, quando do nada ele escuta alguns disparos.

Robert mais que depressa corre para o local onde estava vindo e encontra Pérola com uma pistola em punho atirando contra um pequeno alvo que ela havia feito com um pouco de feno molhado que havia na fazenda.

_Um pouco cedo para está treinando tiro você não acha?-Disse Robert beijando Perola.

_Fazia tempo que eu não treinava assim.-Respondeu Pérola.

_Venha, vamos tomar café para gente preparar as coisas pra irmos para a sua casa.-Disse Robert.

_Nada como um bom café para acordar uma pessoa cansada!-Exclamava Dumbledor.

_Até parece que ninguém sabe que vampiros não dormem, principalmente à noite.-Respondeu Jordan.

Robert rapidamente se arrumou, pegou as armas que estava no salão e as colocou no carro.

Pérola colocou sua melhor roupa ficando ainda mais bela, sua pele morena reluzente destacava ao receber o brilho do sol.

_Está linda.- Disse Robert.

_Obrigada-Respondeu Pérola com um pouco de vergonha.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...