1. Spirit Fanfics >
  2. Anjos Sombrios >
  3. Hora do ultimato

História Anjos Sombrios - Hora do ultimato


Escrita por: NunesGut

Capítulo 8 - Hora do ultimato



 Robert então entrou no carro, e dirigiu até o conjunto de casas. Era um vilarejo com poucos moradores, pareciam ser desconfiados, tinham um semblante de medo, como se tivessem visto um fantasma. Robert então encontrou Julius, um pobre fazendeiro que morava naquela região. Era um homem de aparência bem velha, seu rosto carregava algumas cicatrizes que ele havia ganhado com o tempo trabalhando.

 _Bom dia senhor, como se chama?- Perguntou Robert.

 _Bom dia, eu me chamo Julius. O que procuram por aqui? - Respondeu o fazendeiro. 

 _Estamos procurando uma coisa, creio o senhor possa nos ajudar. Disse Dumbledor saindo do carro.

 Imediatamente Julius recua se assustando com a estatura de Dumbledor.

 _Não precisa se assustar, ele é grande mas não morde.-Disse Pérola num tom irônico.

 Robert sem conseguir evitar soltou um riso abafado ao lembrar que Dumbledor era um vampiro.

 _Pois então o que exclusivamente vocês estão procurando?- Perguntou Julius.

 _Certamente o senhor deve ter escutado nos noticiários relatos sobre o desaparecimento de alguns corpos no cemitério.[...]-Dizia Robert até ser interrompido por uma voz que vinha de um celeiro.

 _Vocês estão procurando pelo vampiro.- Disse um garoto jovem com uma espingarda na mão.

 _E você, quem é?- Perguntou Robert.

 -Meu nome é Dominick.- Respondeu o garoto.

Dominick era filho de Julius, um rapaz que aparentava ter uns 26 anos, cabelos escuros comos os próprios olhos. Um físico bastante esculpido pelo pesado trabalho.

 _ O que sabe sobre ele?- Perguntou Dumbledor.

 _Ele passou por aqui algumas noites atrás, estava com algumas pessoas, pelo o que eu vi eles falavam sobre encontrar o irmão desse tal vampiro.-Disse o garoto.

Dumbledor ficou paralisado ao ouvir a palavra irmão vinda da boca daquele jovem. Robert percebe desconfiar de algo ao perceber que Dumbledor mudou o semblante seguido ao relato do garoto.

 _Você sabe alguma coisa sobre esse tal irmão?- Perguntou Robert olhando fixamente nos olhos de Dumbledor. 

 _Infelizmente não.-Respondeu Dumbledor de modo frio.

Dominick então ficou olhando para Pérola sem mesmo se importar que os outros percebíam. Pérola ao perceber a constante observação que o rapaz faz sobre ela, imediatamente desvia o rosto pro outro lado. Robert ao perceber que Dominick estava olhando para Pérola, simplesmente para de falar e olha fixamente para o rapaz.

 Imediatamente ele desvia o olhar, e continua explicando o que tinha acontecido.

 Robert pede para Dumbledor retroceder a noite passada como ele havia feito no cemitério. Dumbledor então começou o processo, Robert apesar de ja ter visto ainda ficou um pouco assustado. Hernest estava carregando um verdadeiro exército com ele para um lugar bastante conhecido por Dumbledor, pois se tratava de onde era realizado os rituais.

 _Não pode ser, temos que ter mais tempo.-Dizia Dumbledor vendo aquelas cenas.

 _O que houve? Pra onde eles estão indo?- Perguntou Robert se deparando com a expressão de Dumbledor.

 _Lady Pérola,quando a senhorita completa seus 21 anos?-Perguntou Dumbledor.

 _Em cinco dias, mas porque?-Respondeu Pérola sem ter entendido o verdadeiro propósito da pergunta. 

Robert ao ouvir Dumbledor fazendo aquela pergunta para Pérola rapidamente entendeu do que se tratava aquelas imagens que ele tinha presenciado naquela visão. O então mistério do local se tratava do lugar onde seria a realização do ritual.

 _ Então é esse o seu motivo de seu desespero, não é? Em quatro dias se completará o siclo da última lua onde será realizado o ritual.- Disse Robert.

_Infelizmente sim. Achei que havia mais tempo.- Respondeu Dumbledor.

 _ Daquelas pessoas que esse vampiro ressuscitou, algumas estavam muito bem vestidas, não parecia alguém de lutar em combates de sangue.-Disse Dominick.

 _Porquê não são. Alguns fazem parte do Conselho Alphaville.- Responde Dumbledor ao rapaz.

 _O que é esse tal Conselho Alphaville? -Perguntou Pérola.

 _Ele é formado pelos vampiros da dinastia primogênita, o que seria os sangue puros.- Respondeu Robert olhando fixamente para o horizonte como se tentasse ver algo além da sua visão.

 _ Parece que alguém andou lendo um pouco.- Disse Dumbledor. _Como disse Robert, o Conselho de Alphaville é composto pelos vampiros de sangue puro. Nosso líder se chama Razel, ele é o vampiro de sangue puro da nossa dinastia.

 _Deixa eu ve se eu entendi.O vampiro que eu vi ontem a noite, passa por aqui com um monte de zumbi indo pra um ritual que irá trazer uma outra vampira a vida usando o corpo dessa moça. E vocês estão querendo saber o que uma tal Conselho? -Disse Dominick. _Faltam quatro noites pra esses sanguessugas virem te procurar, e você aí como se tivesse acontecido nada.-Disse Dominick.

 _Ele tem razão, vamos nos preparar para matar Hernest.-Disse Robert entrando no carro.

 Todos entraram no carro e foram pra casa de Pérola. 

 Chegando lá, Jordan estava esperando eles com uma respiração ofegante. 

_Jordan? O que houve, porque veio aqui?-Perguntou Robert. 

_Trago péssimas notícias meu senhor, Hernest invadiu a fazenda e roubou o corpo de Angel. - Respondeu Jordan. 

_Eu não entendo; porque ele roubaria o corpo de Angel se no ritual ele só precisa da Pérola.- Disse Dumbledor.  

_Temo que ele esteja tentando fazer outra coisa além da transferência de alma. - Disse Jordan. 

_Não pode ser, o Conselho nunca permitiria isso. - Respondeu Dumbledor. 

_O que ele tá pensando em fazer?-Perguntou Pérola. 

 _Ele tá pensando em não colocar a alma de Angel em seu corpo, e sim colocar a sua áurea e alma dela no corpo original dela. - Respondeu Jordan. 

_Então quer dizer que eles vão ressuscitar a Angel usando a minha áurea? - Perguntou Pérola. 

 _Pelo que parece sim.- Respondeu Dumbledor.

 _Então, devemos nos preparar para matar Hernest ainda esta noite.-Disse Robert







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...