1. Spirit Fanfics >
  2. Anjos & vampiros >
  3. Kim

História Anjos & vampiros - Kim


Escrita por: Allicce_G

Notas do Autor


Gente Oi. Cheguei com um novo cap. Eu sei que demorei pra postar, mas tá aqui
Qualquer erro. Peço muitas desculpas

Capítulo 11 - Kim


                   Não haviam encontrado nenhuma pista, e decidiram voltar para as montanhas de Detestret. Kim estava pensando como seria a vida de Mark. Ele apenas fica seguindo Sky por onde quer que fosse.

                     Ainda não tinha escurecido por completo, mas estava muito frio. E Ryan e Sky demoravam muito tempo. Mark suspirou.

                         - Como você conheceu Sky? - Ela perguntou sentando perto de Mark. Ele fechou os olhos e suspirou novamente.

                        - Quando meus pais foram mortos por vampiros, os pais de Sky ficaram comigo. Somos como irmãos desde então. - Kim olhou para ele triste.

                         - Eu lamento muito, Mark. Percebo agora porquê você não gosta de mim nem de Ryan. Seus pais foram mortos por vampiros.

                       - Assim como os humanos, nem todos os vampiros são ruins. Eu confesso que não gosto de Ryan, mas eu gosto de você! - Ele abriu os olhos e sorriu.

                       Kim ficou feliz por ouvir aquilo. - Você gosta? Sério? - Mark segurou a mão dela e aproximou seus lábios aos dela e beijaram-se.

                          Sem dúvida que Kim considerou aquilo como um "sim". Mark gostava dela do jeito que queria, e isso a fazia muito feliz. Embora ele não fosse um Vampiro, mas sim um anjo, ela não se importava.

                        Mark ouviu um barulho e se afastou de Kim sorrindo. Ela também estava sorrindo.

                         Ryan e Sky apareceram encharcados com sorrisos nos rostos. Kim pensou que aquilo só tinha de ser uma boa notícia.

                        - Conseguimos! - Exclamou Sky e se jogou nos braços de Mark.

                       - Os livros? - Kim perguntou olhando para Sky nos braços de Mark. Era um pouco incómodo.

                       - O mais importante. O Chettgraum imperious. O livro mais poderoso! - Ryan falou sério.

                        - Mas não precisamos dos cinco não é? - Mark perguntou.

                        - Temos dois. O primeiro e o último.

                       - Meu pai tem o terceiro. - Sky falou.

                      - Tenho a certeza que Taylor tem pelo menos um. - Ryan tirou o livro da mochila. - Olhem para ele.

                      Kim sorriu quando percebeu que Ryan estava mais perto de descobrir a mensagem de seu pai. Ele devia estar muito feliz.

                      - E os outros dois? Vamos continuar atrás deles? - Kim perguntou.

                     - Acho que precisamos. Flisechett abre o livro dos símbolos, e Vuillchett invoca criaturas de Saturno. Todos são importantes, por isso precisamos de todos. - Ryan disse olhando para Sky, que não parava de olhar para Mark.

                          - Acho que vamos fazer isso amanhã. - Mark falou. - Sky e eu precisamos ir.

                         - É verdade. - Ela disse fazendo suas asas surgirem atrás das suas costas. Mark fez o mesmo. Suas asas eram maiores que de Sky. Kim ainda ficava maravilhada com aquelas belas criaturas que brilhavam aonde quer que estavam, eram lindos e perfeitos, e tinham asas exuberantes.

                        - Então adeus! - Mark falou e eles voaram sem olhar para trás. Nem mesmo Sky que sempre o fazia.

                         - Vamos embora, Kim. - Ryan falou triste.

                        - O que foi? Você não está feliz por ter encontrado o livro?

                      Começaram a caminhar. - Não é isso. É outra coisa. Mas não importa.

                       - Está bem. Mas você sabe que pode me dizer tudo não sabe?

                       Ele dá um pequeno sorriso. - Claro que sei.

                           XXX

                   Kim andava pelas ruas de Detestret pensando no beijo de Mark. Ela não desconfiava que ele sentia alguma coisa por ela, talvez não prestasse muita atenção.

                     O mais estranho também, era o comportamento de Ryan perto de Sky. Ela achou estranho Ryan preferir ir Sky ao invés dela, e depois ter voltado tão triste. Alguma não estava bem.

                   Zain apareceu caminhando na sua direção. Estava feliz e Kim já sabia o que ele queria. Iria pedir ela em namoro como fazia todos os dias.

                      - Oi Kim! - Seu sorriso aumentou.

                     - Oi Zain! Você de novo!

                     - Queria dizer para ficar descansada, porque já não quero mais nada com você. Eu conheci uma Vampira que me fez mudar de ideias. - Kim ficou feliz por ouvir que finalmente se livraria de Zain.

                        - Finalmente! Isso é muito bom.

                       - Sim. Espero que possamos ser amigos.

                      - Claro! Sem problemas. - Ela sorriu.

                      - Que tal se fôssemos até a minha casa comemorar. Isso merece um brinde de sangue!

                      Kim pensou em negar, mas percebeu que não tinha problemas. Afinal, estava apenas celebrar por Zain ter desistido dela. Depois de tantos, e tantos anos.

                        - Porquê não?

                        - Ótimo!

                             XXX

                     Chegaram a casa de Zain. O lugar onde tinha visto Mark pela primeira vez. Aquilo a fez sorrir, e Zain não entendia nada do que se passava.

                         - Você quer beber um sangue fantástico! Do melhor! - Zain falou.

                        - Claro!

                        Zain desapareceu da sala e Kim se sentou. Olhou pela janela e a lua era visível e iluminava a sala de Zain. Era muito lindo, pensou Kim. Queria saber o que Mark estava fazendo no momento.

                      Zain voltou com um copo de sangue. Sangue... brilhante. Ela olhou para ele depois para a bebida.

                          - Que tipo de sangue é esse? - Perguntou.

                      - Prova e você vai saber. É delicioso. Foi a minha nova namorada que me mostrou. - Ela recebeu e olhou estranho para a bebida.

                        - Será que esse sangue é de um anjo?

                       - Claro que não. Você vai amar. Eu também gostei muito.

                       Ela bebeu tudo, numa questão de segundos e entregou o copo para Zain.

                       - Uau! Isso é muito bom. Onde você encontrou?

                       - É segredo! Que bom que gostou.

                       Kim se levantou, mas sentiu seu corpo enfraquecer e ficar iluminado com o mesmo brilho da bebida.

                        - O que se passa Zain? O que está acontecendo comigo?

                        - Finalmente você será minha Kim! Apenas faltam seis horas! - Ele sorriu de um jeito bastante malévolo.

                        - O quê? - Ela viu tudo ao seu redor brilhando e Zain também. Não via mais nada além de Zain.

                          - Zain? O que você está fazendo?

                     Seu corpo ficou na horizontal, e ela flutuava naquela luz brilhante da mesma cor que sua bebida. Então seus olhos se fecharam. Seu corpo se desligou.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...