1. Spirit Fanfics >
  2. Anjos & vampiros >
  3. Ryan

História Anjos & vampiros - Ryan


Escrita por: Allicce_G

Capítulo 12 - Ryan


                    Ryan estava sentado na grama junto de sua casa quando Kim surgiu com um grande sorriso, e se sentou perto dele. Kim estava com um ar diferente e Ryan sabia que não estava bem.

                      - O que é isso? - Perguntou apontando para a rosa dourada na sua mão.

                     - Sky me deu. - Ele não conseguia parar de pensar nela. Desde aquele dia no rio da verdade, que não se viam. Ele não sabia se ainda estavam juntos.

                        - Você gosta dela Ryan?

                        - Não posso mentir para você Kim. Eu gosto sim.

                  - Como eu gosto do Zain. - Kim disse e Ryan não entendia nada.

                       - Você não suporta o Zain! Eu te conheço Kim.

                        - Então porquê nós estamos namorando?

                        - O quê? Mas eu pensei que não sentia nada por ele.

                        - Eu também pensei nisso, até aquele maravilhoso dia em que ele me levou para sua casa. Ele é um Vampiro fantástico.

                       - Você bebeu sangue de víbora? - Ryan perguntou.

                       - Claro que não seu bobo.

                         Ryan achou seu comportamento estranho. Ela estava com a cara de alguém muito apaixonado, e em tempos ela fazia um esforço para aturar o Zain. Talvez não o repudiava tanto assim.

                         - Só não conte o meu segredo para ele tá bom?

                        - Claro. Eu sei guardar segredo.

                       - Eu sei que sim. Eu confio cegamente em você. Preciso da sua ajuda. Novamente.

                       - Claro!

                       Ryan tirou sua mochila e mostrou para Kim.

                       - Preciso que você me cobertura. Vou para Holistret! - Disse Ryan se levantando. - Preciso falar com Sky.

                       - Como você vai encontrar ela? Existem milhares de anjos em Holistret.

                      - Eu conheço perfeitamente o cheiro de Sky. Eu vou conseguir encontrar ela. - Ele colocou a mochila.

                       - Tudo bem eu te ajudo. - Kim falou e Ryan saiu.

                    XXXX

                Ryan chegou em Holistret vestido de branco. Como era um lugar muito movimentado, teve que seguir o cheiro de Sky. Um cheiro que ele conhecia muito bem.

                    Ryan reparou nas pessoas que olhavam para ele como se soubessem que ele era um Vampiro, mas não podia ser.

                    Ryan seguiu o cheiro e foi parar num quintal cheio de Goldenrose. Ele já tinha estado ali, pensou Ryan. No dia em que Sky ofereceu-lhe uma Goldenrose.

                    O quintal ficava atrás de uma casa gigantesca branca. Parecia um palácio de anjos, então presumiu que era ali que Sky se encontrava.

                     Ele utilizou sua capacidade para voar e continuou seguindo o aroma de anjo. Até que finalmente viu Sky numa janela.

                        - Sky! - Ele disse.

                        - Ryan? - Ela disse depois de abrir a janela. - O que você faz aqui?

                         - Precisamos conversar. Eu preciso dizer algo muito importante.

                        - Agora? Aqui?

                        - Onde você quiser! - Ele disse.

                         - Ok.

                         Sky saiu pela janela e se jogou pela mesma, fazendo suas asas surgirem depois. Ryan a seguiu.

                   - Para onde estamos indo?

                    - Para as montanhas de Detestret.

                    - Está bem.

                       Ryan seguiu Sky até que finalmente chegaram nas famosas montanhas de Detestret. Ambos aterrizaram e Ryan se sentou. Sky fez suas asas desaparecerem e continuou em pé.

                         - Pode dizer.

                         - Você pode sentar aqui por favor! - Ryan deixou um lugar para ela sentar e assim o fez.

                        - É sobre aquele dia no rio da verdade? - Sky perguntou para Ryan.

                        - É. Eu quero pedir desculpas. Sei que já não gosta de mim por causa daquilo que eu disse.

                          Sky olhou muito bem para Ryan e se pôs na sua frente.

                    - Eu ainda gosto de você. Só fiquei triste por saber que você não confia em mim. Eu sei que sou um anjo, e que você é um Vampiro, somos diferentes, mas temos de aprender a confiar um no outro. Certo?

                   - Certo.

                   Sky olhou para ele. - Eu preciso contar uma coisa para você Ryan. É muito sério.

                    - Eu acho que te amo Sky. - Ryan falou e beijou-a sem deixar ela terminar de falar.

                    - Você tem que me ouvir Ryan.

                   - Você não quer mais nada comigo não é?

                   - Claro que quero. Não é isso. É sobre eu ter ido atrás de você naquela noite.

                      Ryan se afastou um pouco. Ele estava se preparando para ouvir o que Sky ia dizer e ficar triste.

                      - Diga!

                      Sky suspirou antes de começar a falar.

                      - Uma vez eu fui para a sala do meu pai onde ele guarda o seu livro. O livro de Gortchett. O livro das visões. Eu vi você nele. Nós estávamos num lugar terrível e você estava fugindo de alguém. - Ela parou.

                       - Continua! - Ele disse.

                       - Alguém matou você. Eu vi você sendo atingido por uma estaca no seu coração. - Ela chorava. - Mas depois eu desmaiei. Eu fui atrás de você naquela noite porque queria te ajudar e impedir que morresse. Eu não quero que você morra Ryan!

                     Ryan estava sem palavras. Para além de Kim havia alguém que se preocupava com ele. Mesmo que tenha mentido, fê-lo para o salvar.

                     - Não precisa se preocupar. Eu não estou zangado. Obrigado por me dizer.

                     - Agora sabemos que aquilo pode ser um aviso. Pode ser que você não vai morrer Ryan. Apenas temos que estar atentos.

                     - Ok.

                     - Eu também te amo. - Falou Sky.

                      Ryan sorriu.

                     - Eu acredito em você.

                    Sky o abraçou e o beijou carinhosamente. Ficaram junto do rio até ao anoitecer. Esquecendo que suas vidas era mais do que aquilo.

                          Zaine

                 Kim entrou na casa de Zain e o beijou. Zain sorriu por finalmente ter conseguido o que queria. Ter Kim. Ele sabia que a única forma de agradecer era contar tudo que souber para Celine sem exitar.

                        - Onde você estava?

                        Kim exitou em falar.

                        - Você não pode mentir para mim Kim. Se você não dizer a verdade, significa que não me ama. - Zain falou apontando para ela.

                         Kim em pânico respondeu. - Eu estava protegendo Ryan. Ele foi para Holistret se encontrar com a sua namorada anjo. A gente tem ido muito em Holistret.

                       Zain se surpreendeu. Não acreditava no que ouvia. Ryan estava apaixonado por um anjo e eles iam todos os dias em Holistret?

                       - Que mais?

                       - O livro de Fighchett e Chettgraum imperious estão com Ryan. E o livro de Gortchett está com Israel Travor.

                       - Onde encontraram o Chettgraum imperious?

                      - No rio da verdade. O livro de Fighchett era do pai de Ryan e é através dele que conseguimos descobrir sobre eles. Nós os quatro.

                        - Os quatro?

                        - Eu, Ryan e os anjos Sky e Mark.

                       - Obrigado por me dizer tudo o que eu precisava, meu amor. Graças a isso, vamos sair a ganhar. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...