1. Spirit Fanfics >
  2. Anjos & vampiros >
  3. Sky

História Anjos & vampiros - Sky


Escrita por: Allicce_G

Notas do Autor


Outro Capítulo para vocês. Desculpem se demorei a postar mas já chegou o capítulo.

Capítulo 2 - Sky


Fanfic / Fanfiction Anjos & vampiros - Sky

        Ele parecia estar incrédulo quanto às suas asas. Seus olhos voltaram para castanhos claros, e seus grandes caninos desapareceram.
        Andou ao redor de Sky observando atentamente suas lindas e grandes asas. Tocou com cuidado, sentindo as suaves penas, admirando com o seu comprimento. Passou para sua frente, e olhou para seus profundos olhos azuis.
        Ela sorriu para ele e fez com que suas asas desaparecessem, no interior de suas costas. Era uma criatura maravilhosa.
        - Você sabia que eu era um anjo? - Perguntou após o longo silêncio.
        - O que você quer comigo?
        - Como eu já disse, sou filha de Israel e Elena, eles são os anjos mais poderosos do Mundo. Eu sei que não deveria estar aqui, mas eu vi você em Holistret há uma semana perguntando sobre nós. O que você quer com os anjos? - Ela encostou na parede.
        - Você não estava com medo de quebrar suas asas, ou de se tornar obscura, deixando que eu te mordesse?
        - E você? Não estava com medo de morrer?
        - Eu não acredito nessas coisas.
       - Eu também não.
       - Como conseguiu que ninguém na festa soubesse que era um anjo?
       - Isso é um segredo. Como você soube que eu era um anjo?
       - Também é um segredo. - Ela sorriu.
      - O que você quer com os anjos?
      - Isso é um assunto meu.
      - Não tem medo de morrer?
      - Não!
      - É melhor que se afaste, seus semelhantes não são indulgentes como os meus.
      - Quem é o cara que veio com você? - Ele queria desviar a conversar, pensou Sky.
      - Meu guardião. Ele está sempre comigo.
      - O que quer comigo?
      - Eu sei que você quer descobrir alguma coisa sobre nós, estou errada?
      - Talvez!
      - Não lembra de mim?
      - Não! Eu não me lembro.
        - Mas eu me lembro de você. Você passeava por Holistret vestido de branco, e perguntava a alguns anjos sobre os anjos Travor. Eu tenho testemunhas!
        - Eu não quero fazer nada contra vocês, aliás se não quiser que eu volte a pisar em Holistret, eu não o faço.
       - Isso não é para o nosso bem, mas sim para o seu, se os vampiros descobrem, você será morto!
        - Eu sei cuidar de mim, obrigado pelo aviso. - Ela sabia que ele não iria desistir, pois parecia mais teimoso que alguém que alguma vez conheceu. E ela estava certa. Ryan só desistiria se morresse, mas enquanto estivesse vivo, continuaria a lutar, e sabia que Kim o apoiaria sobre isso. Ela sempre o apoiava. Sempre.
        - É mais um pedido. Se afaste! Eu não gosto de ver pessoas sofrendo.
        - Claro é um anjo!
        - Vai desistir, ou não? - Perguntou com alguma esperança em sua voz.
        - Sim! - Ela suspirou com alívio, até que ele continuou. - Quando eu morrer!
        - Eu não posso me intrometer na sua vida. Não posso fazê-lo mudar de ideias.
       Ela se aproximou dele, determinada em entrar na sua mente para fazer com que ele mude de ideias. Sky o fazia para ajudar as pessoas a tomar as decisões certas, e impedi-las de se machucarem, e nunca errou com isso. Sempre obtinha bons resultados.
       Ryan se assustou quando viu seus olhos se tornarem fluorescentes, e estranhos, entrou logo em pânico. Sky tentou, tentou e tentou, mas não conseguiu.
        - O que está fazendo? - Ryan se afastou.
        Sky se apercebeu que não conseguiu entrar em sua mente, e desistiu da ideia. Seus olhos voltaram a ser azulados, e ficou assustada com o seu falhanço. Foi a primeira vez que falhou nisso.
        - O que se passa? O que fez comigo?
        - Eu estava tentando ajudar! Porquê você é tão diferente dos outros vampiros?
       - Porquê diz isso? como sabe? - Ele ficou parado olhando para ele. - Você leu a minha mente? - acrescentou.
       - Apenas minha mãe pode fazê-lo. Eu não. Eu não sou assim tão poderosa.
       - É melhor eu voltar para a festa!
      - Antes me responda! - Ela se aproximou novamente. - Porquê quis me morder sabendo que eu era um anjo?
       - Eu queria descobrir se era apenas um mito ou não. Alguém muito especial me disse para não deixar me enganar. Eu prefiro ver com os meus próprios olhos ao ouvir, algo que ninguém sabe se é o não verdade. O conhecimento se dá pela experiência.
        - Eu entendo o que está dizendo. Mas isso não vai a acabar bem para o seu lado.
         - Não me importo! - Ele falou e saiu em seguida.
        Sky o seguiu. Olhou ao redor e procurou Mark. Ele estava com Kim. Ele detestava os vampiros, por isso ficou surpreendida. Ryan estava sozinho, e ela se aproximou.
         - Porquê é que eu nunca ouvi falar de você? - Zain sussurrou no seu ouvido. Ela o ignorou e se juntou a Ryan. Mas Zain não desistiu.
        - O que vocês faziam naquele quarto? - Continuou ele. Ryan apenas o encarou.
        - O que acontece em quatro paredes, não é algo que tem de ser divulgado. - Sky disse impaciente.
        - Vocês... eu não acredito que você finalmente tenha mudado de ideias, Ryan!
       - Eu não mudei.
       - Tudo bem. Eu vou fingir que acredito.
       Zain se virou e olhou para Kim e Mark dançando, sorrindo, conversando, e ambos pareciam se divertir.
       - O seu amigo está dando em cima da minha namorada. - Falou irritado.
       - Mark, tem outras preferências não se preocupe. - Sky falou olhando para Ryan. Obviamente estava preocupada. Ela tinha um coração que mais ninguém no mundo tinha. Ela era possivelmente o anjo mais afectuoso do mundo. Até mais que sua mãe.
        - Espero bem que sim, porque Kim é minha! Ninguém vai roubá - la de mim.
       - Zain, Kim não é sua, nem de ninguém. - Ryan falou.
       - Veremos.
       - Vocês notaram que eles não se desgrudam um do outro.-  Jullie disse sorrindo tentando enfurecer Zain. Ela estava amando o espetáculo. Se Kim e Mark ficassem juntos, o caminho estaria livre, e ela se aproximaria de Zain. De certeza que ele sofreria com isso, e ela o consolaria, e faria ele se apaixonar perdidamente.
        -  Não se preocupe, Jullie, Mark tem outras preferências. - Ele repetiu o que Sky disse. Ela tentou mais uma vez.
        - Eu não sei. Acho que gostaram um do outro. Eles fazem um casal tão lindo.
       - Cala a boca, Jullie! - Zain quase gritou. - Nunca mais repita isso. - Ele se aproximou de Kim, e Mark, e levou Kim para longe.
         Mark ficou sozinho, parecendo perdido. Sky foi imediatamente ter com ele. Ele sorriu ao vê-la.
        - Sky, porquê eu sinto que isso não vai acabar bem, e que a culpa é minha? Eu não devia ter aceitado que viessemos aqui. Seus pais vão me expulsar de Holistret.
         - Mark, eu apenas quero ajudar Ryan! Você sabe perfeitamente porquê?
        - Eu sei. Você viu a morte dele, mas não podemos mudar o futuro, Sky. Deixa isso pra lá!
        - Eu simplesmente não consigo. Eu não posso. Eu preciso ajudá - lo. Quando eu vi que ele morreu por minha causa, eu fiquei muito mal. Ele não merece.
         - Sky, você não lembra de tudo que viu. Normalmente quando você vê nos livros de seu pai, você fica inconsciente por algum tempo, e eu não sei porquê isso acontece com você, mas você não viu tudo. A culpa pode ser de outra pessoa.
         - Eu sei que é minha. Preciso voltar a ver o livro de mortes do meu pai.
        - Você teve sorte da última vez que nós conseguimos escapar. Sky se tivesse desmaiado como você, as coisas teriam sido pior. Seu pai teria nos encontrado e ninguém saberia o que iria acontecer.
         - Eu quero ajudá - lo!
         - Sky, você não pode se afeiçoar a um Vampiro. Já tem sorte que o seus pais vêem apenas mortes e não o futuro, porque saberiam de tudo. E eu errei em ajudar você a vir aqui. Eu não devia ter permitido.
         - Você sabe como eu sou Mark. Você vai me ajudar?
         - Sky, eu não sei se é boa ideia. Se Israel descobrir? Eu vou perder todos os privilégios que eu tenho.
         - Eu vou fazer isso sozinha então. Só preciso impedir que ele vá para Holistret, porque foi lá que ele morreu, mas eu não consigo usar a manipulação mental nele. Ele parece ser uma espécie rara de vampiro.
          - Maldição Sky! Você consegue entrar na minha cabeça mesmo sem usar a manipulação mental e eu odeio isso. Tudo bem eu ajudo, mas por favor, depois disso, você nunca mais vem para aqui.
         - Está bem. Amanhã podemos ver o livro novamente? Eu quero ver o que me escapou. - Ela não iria desistir tão facilmente de ajudar Ryan.
         - Sky, tudo menos o livro de seu pai. Já estamos fazendo muitas coisas erradas. E nós somos anjos! - Ele sussurrou a última parte.
         - Mark! Quem disse que os anjos não erram?
         - As vezes eu penso que você me manipula o tempo todo. Está bem.
         - Obrigada, você é o melhor amigo do mundo!
         - Sky, por favor, não minta para mim. Alguma vez utilizou a sua manipulação mental em mim? - Ela se sentiu ofendida com a sua pergunta, pois nunca fizera tal coisa.
          - Nunca. Me machuca que pense assim.
          - Então, o que pensa fazer? Você vai chegar perto dele e dizer que sua vida está por um fio?
          - Eu não quero isso, nem posso fazê-lo. Apenas tenho que fazer com que ele se afaste de nós. Não sei o que ele quer com a gente.
          - Talvez o mesmo que você. Você quer descobrir a verdade sobre os vampiros.
        - Você acha que é para descobrir sobre a gente?
       - Você não vai conseguir impedir a morte de ninguém Sky. O livro do seu pai não mente. Nunca errou uma única vez.
         - Eu também nunca errei a manipulação da mente uma única vez. Eu sei que Ryan é especial, eu sinto isso. Preciso salvá - lo. Você pode me dizer que não vou conseguir, mas eu não vou desistir. Eu não desisto, e eu vou mostrar a todo mundo que os anjos e os vampiros podem ser amigos, vou salvar Ryan, vou descobrir os segredos dos vampiros, e você vai ter orgulho em mim, meus pais terão. Todos terão.
          - Eu já tenho orgulho em você Sky, não precisa disso.
          - Mark, você devia me conhecer bem o suficiente para saber que você não vai conseguir mudar a minha cabeça. Você não pode!
         - Estou ciente disso. O pior é que eu preciso proteger você alinhando nessa maluquice.
          - Eu vou voltar para lá. - Apontou para onde Ryan e seu grupo estavam. - Depois a gente vai embora.
         - Está bem. Temos de ser rápidos, porque o efeito da água de Silon vai passar e eles saberão que somos seus inimigos.
         - Inimigos é uma palavra muito forte, Mark.
         Ela se afastou e foi ter com Ryan novamente. Ele não deixava de o olhar com compaixão. Tinha que salvá - lo, e depois se afastar.
          - Ryan, posso falar com você uma última vez?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...