1. Spirit Fanfics >
  2. Anjos & vampiros >
  3. Kim

História Anjos & vampiros - Kim


Escrita por: Allicce_G

Notas do Autor


Oieeeee mais Capítulo para vocês. Conheçam um pouco Kim. Bjs

Capítulo 3 - Kim


Fanfic / Fanfiction Anjos & vampiros - Kim

        Zain leva Kim para fora, e a beija abruptamente. Ela se afasta logo dele, e bate no seu rosto.
         - Você está louco, Zain? O que você quer de mim? - Já fazia muito tempo que Zain não deixava Kim em paz, e ela estava farta disso. Todos os dias eram visitas à sua casa, presentes infindáveis, chatice após chatice.
        Kim sabia que ele gostava de mulheres. Uma vez encontrou Zain com duas vampiras na cama. Nos primeiros anos que se conheceram. Ele paquerava ela o tempo todo, e ela estava quase a cair na sua armadilha, até que ele foi apanhado em flagrante. Naquele dia Kim jurou não confiar nas palavras de Zain apesar de ele não demonstrar mais que continuava a fazer aquelas coisas.
         - Você sabe, Kim, eu quero você! Eu não paro de pensar em você. Eu estou apaixonado.
        - Zain, eu lamento. Eu não acredito em você. Você tem outras namoradas e eu não quero estar com um mulherengo. - Ela cruza os braços.
         - Eu já não faço isso, Kim. Eu mudei.
          - Eu não acredito em você. Vou embora!
          Caminha de volta para o balcão onde Mark se encontra na mesma posição que o tinha deixado. Ele sorri com o seu retorno. Seu sorriso é lindo, pensou. Não o conhecia a muito tempo, mas percebia que era de confiança.
         - Ele é seu namorado? - Perguntou Mark. Ela achou estranha a pergunta.
        - Não! Amigo do meu melhor amigo. Eu não tenho namorado.
       - Claro. Quantos anos você tem?
       - Duzentos e trinta anos. Eu sei o que está pensando, eu sou muito nova, mesmo.
       - Eu acho que tem a idade certa.
       - Talvez. Quer beber sangue de burro? - Pergunta. Mark faz uma cara chocada.
       - Não! Eu estou bem. Não tenho sede. - Ela achou estranho. - Qual é o seu passatempo favorito?
        - Eu e Ryan fazemos algumas investigações em Detestret umas vezes, outras vamos a cidade dos humanos para comer e beber do bom sangue.
          - Eu entendo. Deve ser muito divertido.
        Kim olha para a estranha ruiva se aproximando de Mark. Ambos pareciam ter uma ligação muito especial, tal como ela e Ryan. Kim conheceu Ryan na sua infância. Ryan sempre brincava sozinho na escola, nunca estava acompanhado. Ele sofria muito bulling, e ela as vezes era sua protetora. Não deixava que ninguém tocasse nele.
         Sky deu um sorriso para Kim depois olhou para Mark. Ele disse que não eram namorados por isso se acalmou.
         - Mark, está na hora de ir embora!
         - Está bem. Te encontro lá fora. - Respondeu.
        Sky saiu em seguida. Mark sorri para Kim calorosamente. Ele não parecia com os muitos vampiros idiotas com quem namorou, pensou. Ele era diferente. Era único.
         - Eu te acompanho. - Ela levou ele para fora. - Quando podemos nos ver de novo?
         - Quando você quiser.
         - Então, amanhã, nós nos vemos.
        - Onde?
        - Nos encontramos na montanha do morcego. - Ele franziu a testa.
        - Está bem.
        — Adeus. - Beijou a bochecha de Mark.
        - Adeus Kim. - Ele caminhou até Sky e se afastaram.
         Kim voltou para dentro da festa. Zain e Ryan conversavam e se aproximou. Ryan sorriu para ela calorosamente, e Zain olhou machucado. Mas seu olhar triste vazia com que desconfiasse ainda mais dele.
         - O que vocês estão conversando?
         - Sobre coisas que você não vai entender. - Ryan disse brincando com o seu relógio antigo.
         - Como o quê?
         - Não importa. Porquê você ficou tão amiguinha daquele estranho? - Zain murmurou irritado.
        - Não te interessa!
          - Interessa sim. Você é minha Kim! Eu não posso deixar ninguém dar em cima de você.
           - Eu não sou sua, nem de ninguém. Pode esquecer isso!
         - Eu não vou desistir Kim, até você ser minha.
          - Ryan vamos embora por favor!
        - Está bem. - Ela levou ele pelo braço. Saíram da casa de Zein, e caminharam pela noite escura.
          - Você está muito estranho Ryan!
         - Sabe Sky? - Ela afirmou com a cabeça. - Ela não é um Vampiro. Ela é um anjo! 
        Kim olhou intrigada para Ryan, e segurou sua mão. Fazia sentido para ela. Ela tinha um brilho estranho, um rosto angelical e era tão serena e doce. Como não percebeu isso é o que mais a incomodava.
       - Mark também?
       - Ele também. Ele é guardião dela.- Ela ficou um pouco desiludida por ele ter mentido. - Ela disse que quer me ajudar, e que preciso me afastar de Holistret.
        - Eu acho que é uma ideia inteligente, Ryan. Se os vampiros souberem, eles vão matar a gente.
         - Eu não me importo. Eu apenas quero sair dessa bolha de mentiras. Você sabe disso, Kim.
         - Pense na sua mãe. Ela já perdeu o marido e agora você? E tudo por culpa dos anjos?
        - Então não vai me ajudar? Eu posso fazer isso sozinho sem problemas.
         - Você sabe que eu vou te ajudar.
        - Ótimo. Vamos para casa.
                       XXX
          Kim chegou em casa, seu pai já estavam dormindo. Ele era o único parente que tinha. Sua mãe fazia parte do grupo de vampiros que se amigaram aos anjos. Foi morta com água benta. Kim ficou cinquenta anos sofrendo sua morte, e nesses mesmos últimos cinquenta anos, seu pai tinha sido muito controlador. Tentava evitar que ela siga o caminho de sua mãe, mas não sabe que já o fez.
                 Não podia deixar Ryan sozinho nisso. Eles cresceram juntos. Sempre ele fazia algo, ela também fazia. Sempre que ele ele fugia, ela também. Ela amava Ryan mais do que imaginava. Se algo acontecesse com ele, ela provavelmente morreria. Sempre foram inseparáveis. Ryan era o irmão que nunca tera, mas todos pensavam que era mais que amor fraternal.
          Como sempre entrou no seu caixão escuro, e dormiu. Nada a podia incomodar. Nada.


Notas Finais


Digam o que acharam. Não se preocupe que no próximo sábado tem mais. Bjinhos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...