1. Spirit Fanfics >
  2. Anjos & vampiros >
  3. Mark

História Anjos & vampiros - Mark


Escrita por: Allicce_G

Notas do Autor


Olá a todos. O novo capítulo acabou de chegar. Tenham uma boa leitura.

Capítulo 9 - Mark


              O mundo dos humanos era sem dúvida um ligar bonito, mas igualmente estranho. Havia carros. Os anjos tinham asas para se deslocar, e os vampiros super velocidade. Havia animais, que nem em Holistret nem em Detestret existiam.

             Olhou para Ryan e Kim que usavam capuz que quase cobria todo o rosto deles e riu.

             - Ainda bem que eu sou um anjo! - Disse sorrindo.

             - Não era suposto os anjos serem bons? - Ryan perguntou.

              - Precisamos nos focar por favor! - Kim parou na frente deles.

              - Pergunta super importante. - Começou Ryan. - Porquê o mundo dos humanos?

              - Porque é aqui que habitam os mestres de Flise. - Respondeu Mark.

              - Onde será que eu já ouvi esse nome? - Kim perguntou.

             - Eu fiquei com fome de repente. Preciso comer. - Disse Ryan. - Eu já volto. - Ele saiu numa velocidade magnifica e invulgar aos olhos dos anjos.

             - Esperamos por ele? - Mark olhou para Sky.

             - Claro que sim!

             - Então enquanto ele não volta... -Kim começou assim que Ryan reapareceu com sangue no canto dos lábios.

              - Estou pronto. Podemos ir.

              - Eu quero saber sobre os mestres de Flise. - Kim olhou para Mark.

               - Segundo a lenda, são os mestres de Flise os guardiões de livros. Talvez saibam sobre o livro do pai de Ryan. - Mark entrou por uma floresta, perto de uma cascata.

              - Uau! - Sky ficou admirada. - Eles vivem aqui?

               - Vivem por trás das cascatas. Eu acho.

              - O que estamos esperando? - Ryan se pôs na frente e foi em direção à cascata.

              - Os vampiros são uma coisa difícil de aturar. - Mark falou.

               - Vamos Mark! - Sky puxou seu braço.

               Eles caminharam até a cascata e a atravessaram. Seus corpos secos como se não houvessem passado por água. Todos ficaram admirados.

               - Água que não molha? - Ryan olhou para si mesmo.

                - Vamos encontrar os mestres. - Kim foi na frente desta vez.

                - Mas como isso é possível? Isso é o mundo dos humanos! Não pode haver magia! - Mark disse com as mãos na cabeça, claramente confuso.

            Um barulho preencheu o lugar. Parecia um rugido.

            Sky foi para mais perto de Ryan e Kim fez o mesmo. Mark foi na frente e andou devagar em direção ao rugido.

              - Tem cuidado Mark! - Sky avisou.

              - Tudo bem. Eu não vou deixar que isso me assuste.

              O rugido voltou mais uma vez. Mark se aproximou mais ainda e viu uma luz muito forte no fundo.

              - O que se passa? - Kim se aproximou de Mark e segurou seu braço.

              - Eu vou tentar descobrir. - Seus passos foram mais rápido em direção à luz.

              Ryan e Sky seguiram seus passos e chegaram até ele. Mark tocou na luz e ela desapareceu num instante. Havia uma gruta muito escura por dentro.

              - Vamos entrar?

              - Quem são vocês e o que querem comigo. - Uma voz ecoou a partir da gruta.

              Sky foi na frente. - Sou Sky. Filha de Israel e Elena Travor.

                - Filha de Israel Travor? Podem entrar! - Eles entraram sem pensar duas vezes.

             - O que vos traz por cá? - Perguntou o mestre.

               - Precisamos saber sobre o livro de Flisechett.

              - O livro de Flisechett. Ou seja o segundo livro de Iberious. - Todos trocaram olhares.

                Ryan se aproximou. - O segundo livro de Iberious?

                O mestre mandou que eles se aproximassem, e eles sentaram no chão desconfortável.

               - Chett Iberious. Foi um Vampiro anjo espírito. Ele sabia tudo sobre os anjos e os vampiros. Quando foi descoberto que ele desapareceria, escreveu o seu primeiro livro. O livro de Fighchett. Um livro com um sol dentro do triângulo de Iberious. O triângulo significava os três pilares do mundo. Foi lá onde foi escrito. Foi o único livro que ele escreveu que precisava ser lido com o livro de Flisechett, o seu Segundo livro. Este livro tem uma lua dentro do triângulo de Iberious.

             - E o que significa o triângulo de Iberious? - Kim perguntou.

             - Os três pilares do mundo. Onde viveram os primeiros vampiros e os primeiros anjos. O primeiro pilar que não pode ser destruído é a ponte de Detestret, o segundo as montanhas de Detestret e o terceiro, o monte de Holistret. Estão agrupadas como um triângulo embora estejam separadas.

              - E os símbolos dentro deles? - Ryan perguntou olhando para Sky.

             - O sol. O sol no meio dos pilares indica o caminho para o conhecimento. Neste livro ele ensina como podemos nos orientar através dele para encontrar os símbolos que faltam.

              - Símbolos que faltam? - Sky e Mark perguntam em uníssono.

              - Sim. Nem o próprio Iberious encontrou. O livro de Flisechett. Ele abre o livro de Fighchett. A lua é alimentada pela luz solar, logo os três pilares se tornam diferentes ao anoitecer.

               - São cinco livros não são? - Mark se aproximou.

              - Sim. Fighchett, Flisechett, Gortchett, Vuillchett e Chettgraum imperious.

               - Para quê serve o  livro de Iberious? - Perguntou Kim.

                - O terceiro livro não é para encontrar símbolos perdidos. O livro de Gortchett tem o sol e a lua. Esse livro serve para ver a morte.

                - A morte? Mas nós somos imortais! - Mark disse.

                Sky ficou desconfortável com a palavra.

                - Não é bem assim. Os anjos podem ser mortos por vampiros e vampiros por estacas de madeira, sol excessivo, água benta e prata. Esse livro mostra a morte de cada anjo e cada Vampiro. Mas às vezes é como uma espécie de aviso.

              - Então nem tudo que lá aparece é a morte, mas também avisos. - Sky ficou aliviada.

               - Sim. O livro de Vuillchett. O quarto livro de Iberious. Esse livro serve para evocar criaturas de Saturno.

               - O quê? - Mark parecia incrédulo. Criaturas de Saturno?

               - Muitos pensam que Saturno é desabitado. Com razão porque as crianças de Saturno escondem-se debaixo do solo. São criaturas invencíveis segundo Iberious.

              - E o último?

              - O Chettgraum imperious. O quinto e último livro de Iberious. O livro mais poderoso. Este livro pode criar a vida como pode destruí-la. Pode abrir portais para o submundo, pode fazer tantas coisas. Tanto Boas como más. Não pode estar nas mãos erradas.

               - Como podemos encontrá-los?

               - Sigam os símbolos. Não tenho mais nada a dizer por isso até breve.

                  - Nós precisamos de mais informações! - Sky pediu.

                  O Flise não respondeu, e de repente, estavam todos fora da gruta. Mark foi para junto de Sky.

                     - E agora? Como vamos encontrar o livro de Flisechett?

                     - Vamos fazer o que aquele Flise ou o que é que ele seja disse. É a única opção! - Ryan disse tentando evitar a luz solar.

                  - E vamos começar por onde? - Perguntou Kim.

                 - Que tal se começarmos no triângulo de Iberious? - Propôs Mark. - Todos os livros têm o triângulo de Iberious.

                   - Não é uma má ideia. Vamos!

                   Seguiram pela floresta para sair daquele lugar. Mark estava confuso, Sky aliviada, Kim assustada e Ryan indiferente.

                        XXX

                       CELINE

                   Celine sorriu assim que viu Zain. Ele estava navegando nos seus próprios pensamentos, e nem a tinha notado. Celine pensou que ele seria o alvo perfeito. Todos sabiam que ele era apaixonado por Kim, e faria qualquer coisa para tê-la.

                  - Olá! - Ela chamou por ele.

                  - Quem é você?

                  - Uma pessoa que você vai gostar de ter como amiga! - Ela sorri e mostra seus caninos perfeitos.

                  - O quê? - Ele ficou confuso.

                  - Vou direito ao assunto! Se você me ajudar, Kim será toda sua! Confie em mim.

                                   Zain pensou por longos minutos. Poderia ter o que sempre quisera. Kim.

                 - Você vai fazer com que ela me ame?

                 - Obviamente! Então? Aceita? - Arqueiou a sobrancelha.

                 Zain nem exitou em responder. - Aceito! 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...