1. Spirit Fanfics >
  2. Annabeth chase :: ashton irwin >
  3. I will meet the love of my life

História Annabeth chase :: ashton irwin - I will meet the love of my life


Escrita por: floridakils

Notas do Autor


Pessoal, mais informações sobre os personagens estarão vindo noz próximos capítulos e por favor leiam as notas finais!
Obrigado e boa leitura.

Capítulo 1 - I will meet the love of my life


" A vida é um saco. Me desculpem começar um pouco desprezível mas é a pura verdade, não concordam?
Quer dizer, tudo é baseado em um ciclo padrão.
Você nasce, estuda.
Cresce, trabalha.
Envelhece, morre.
E muitas vezes não tem a oportunidade de curtir a vida por que talvez tenha se apaixonado por alguém. " -Annabeth Chase.

Era uma tarde de sábado quando eu estava navegando na rede social facebook, e antes que perguntem, sim eu uso o termo "rede social". Podem me chamar de velha ou chata mas eu não gosto dessas tecnologias, prefiro o básico para sobrevivência.
Como eu estava dizendo, estava procurando algumas páginas de humor quando sem querer cliquei em uma chamada "SOG::salve os golfinhos". Só pelo nome eu já tinha amado e fui me informar do que se tratava. Pelo o que eu entendi eles estavam fazendo uma campanha para ajudar esse animal a não ser extinto, obviamente eu mandei uma mensagem pedindo para participar deste movimento e depois de alguns minutos eles me responderam com as seguintes palavras:


" Querida Annabeth Chase, seria uma honra aceitar a senhorita em nosso movimento de libertação dos golfinhos. Teremos uma reunião hoje a tarde às 15:00, o endereço do local está na nossa publicação fixada, esperamos te ver lá! "


Eu não tenho nada disponível para a tarde toda então resolvi ir para esse "movimento para salvação dos golfinhos".
Esperei até as três horas e fui direto ao endereço da reunião. Era praticamente uma casa simples com uma placa na frente escrita "estamos no porão - equipe SOG".
Desci até o porão e fiquei totalmente perdida, todos já estavam sentados então resolvi pedir a ajuda a primeira pessoa que aparecesse na minha frente.


Olá, poderia me ajudar? Eu me chamo Annabeth Chase. -perguntei a um garoto com cabelos loiros cacheados - Onde eu me sento?


Ah, pode sentar onde quiser, Annabeth Chase. - respondeu imediatamente, dando um leve sorriso e piscar de olhos, querido Deus, me perdoe por pensamentos impuros.


A reunião havia começado mas eu não consegui prestar atenção alguma, só fiquei imaginando no garoto na qual eu havia falado mais cedo. Por que estava pensando tanto nele assim? Quer dizer, preciso prestar atenção, concentração, Annabeth.


E para encerrar a reunião -disse um cara com um piercing nos lábios que estava organizando tudo - vamos nos apresentar, okay? Meu nome é Luke.


Michael -disse um menino ao lado do Luke, ele realmente parecia entusiasmado.


Depois de quase todos falarem seus nomes chegou a minha vez.


A-ahn, me chamo Annabeth Chase, mas podem me chamar de Anne. - por que tive de gaguejar logo naquela hora? Talvez seja porque o mesmo loiro de antes estava me encarando sem piscar os olhos e mordendo os lábios, querido Deus, mais uma vez, me perdoe.


Eu já estava indo embora da reunião quando o mesmo loiro de hoje cedo (que se apresentou como Ashton Irwin) se aproximou de mim e indagou:


Annabeth, certo?- respondi que sim com a cabeça, já estava trêmula- meu amigo gostou de você e me pediu para vir aqui pedir o seu número, hehe.


Ah claro, mas se você também quiser.- disse meu consciente.


Ah....sim, anota ai.


Disse meu número e fui em direção ao carro de minha mãe que já estava me esperando, e só então me dei conta de que tinha dado meu numero à um estranho qualquer, shit.


Ao chegar em casa senti meu celular vibrar e então tinha uma mensagem de um número desconhecido, quem seria?
Desbloqueio a tela de meu celular e dou um disfarçado sorriso quando leio a mensagem.


Número Desconhecido:
Ola, Annabeth Chase, como eu te disse, meu amigo tinha pedido seu número por que havia gostado de você, bem, estava falando de mim mesmo em terceira pessoa. -Ashton Irwin



Notas Finais


Olá de novo!
Se a história estiver indo rápida demais por favor me avisem, também vale se houver erros ortográficos.
Pretendo atualizar o mais rápido possível.
Não se esqueçam de dar like..
Beijos, e obrigado por ler! ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...