1. Spirit Fanfics >
  2. Annabeth's love >
  3. O Colar de Contas.

História Annabeth's love - O Colar de Contas.


Escrita por: En011

Notas do Autor


Gente, essa é a minha primeira fanfic de Percy Jackson. Vai ter apenas dois capítulos. É meio triste, mas espero que gostem dela!

Capítulo 1 - O Colar de Contas.


- Annabeth, saia dessa cama. Você precisa seguir em frente. Eu sei que foi difícil, mas precisa se curar. Essa tristeza está te consumindo.- disse Piper ao entrar no Chalé de Atena. Era tarde e só eu estava lá.

- Não quero, me deixa em paz. Prefiro ficar sozinha aqui.- resmunguei. Já fazia seis dias que eu estava ali, eu não era capaz de dormir, nem nada. Desde a morte de Percy eu não conseguia pensar direito. Quando Piper fechou a porta e foi embora eu percebi que ela se sentia culpada pelo que tinha acontecido· Afinal, a mãe dela é a deusa do amor e o meu amor já não existia mais desde a última invasão dos titãs.

Percy era o meu motivo para levantar da cama. Era único que eu amava. Do seu jeito, ele me deixava zangada, alegre, triste, preocupada, otimista. Ele me fazia sentir muitas emoções.

Entretanto, ao anoitecer, decidi sair da cama. Piper, Hazel, Jason, Frank, Reyna, Leo, todos tinham razão. Eu deveria continuar a minha vida , 'seguir em frente' disse Piper. Mas antes eu precisava fazer uma coisa. Fui conversar com o Nico. Sei que ele tinha uma paixão pelo Percy, mas já não fazia diferença, Percy morreu e Nico gosta de outra pessoa..

Pedi a ele que fizesse algo por mim.

- Tem certeza, Annabeth?

- Totalmente.

Eu o segui até a Colina do Leste do acampamento Meio-sangue. Chegamos numa pequena clareira, foi nesse lugar a última vez que o vi vivo. Lá Nico jogou na terra as bebidas e comidas do pavilhão de refeições e falou em um língua antiga. Grego antigo. O ambiente parecia estar mais frio. Quando terminou de falar não aconteceu nada, ninguém apareceu por alguns segundos. Mas então começaram a surgir fantasmas gritando em coral “Percy Jackson, filho de Poseidon” repetidas vezes. Ele apareceu.

- Cabeça de Alga! - corri até ele, mas quando fui abraçá-lo senti apenas o ar. Burrice minha, não tem como encostar num fantasma.

-Annabeth, o que houve com você ? Você está diferente. Sem o seu colar de contas do Acampamento. Por que você tirou ?

- Eu tirei, seu idiota, porque quando eu os olhos, lembro das nossas missões juntos.- eu parei um pouco, coloquei a mão no bolso da calça e peguei o colar. Eu não era capaz de jogar fora uma das únicas coisas que fazia me lembrar. Era doloroso, mas era algo importante para minha, para a nossa vida. Porque antes do funeral do Percy pedi ao Quiron que eu ficasse com o seu colar de contas. O centauro me deu. Eu tinha dois colares importantes. O que estava na minha mão era o dele. - Você morreu e eu senti a sua falta. Você sentiu a minha?

- Com certeza. No Mundo Inferior eu nunca consigo parar de pensar em você. Mas eu consigo te observar. Eu vi você , Anne. Vi você tristonha na cama. Achei que nunca uma pessoa ia passar tanto tempo chorando por minha causa.- Percy parecia mais calmo.

- Percy e agora? Como vai ser ? Eu não consigo raciocinar direito. Eu preciso de você. De você vivo.- eu estava chorando, mas não um choro alto, com litros de lágrimas jorrando pelos olhos. Era algo mais quieto, não havia lágrima. Pequenos soluços e uma dor angustiante no coração. Ele estava percebendo isso.

-Anne, você sabe como essas coisas funcionam no Submundo. Hades nunca iria deixar. Mas não se preocupe eu sempre vejo você, estarei sempre ao seu lado. Essa foi a única coisa que eu pedi a eles. Você não vai poder me ver, Anne, mas nos piores e melhores momentos estarei ao seu lado. O que aconteceu no acampamento não vai se repetir, você não vai precisar procurar por mim nunca mais.

- Você promete?

- Prometo.- e quando ele disse isso, eu percebi no rosto, na postura, no falar que Percy, o meu grande companheiro que lutou por mim e comigo, estava bem.


Notas Finais


Se quiser, comente o que achou. Obrigada por ler esse capítulo. Talvez eu poste o segundo ainda hoje.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...