1. Spirit Fanfics >
  2. Annabeth's love >
  3. A Luta com Atlas.

História Annabeth's love - A Luta com Atlas.


Escrita por: En011

Capítulo 5 - A Luta com Atlas.


Nós estávamos cercados. Atlas andou pela clareira olhando, observando cada detalhe nosso.

- Me entregue a sua espada, Percy Jackson. - Ele entregou ao Atlas sem dizer nenhuma palavra. O titã guardou no bolso e desembainhou a sua me entregando.

- Venha, vamos lutar. Só eu e você. - Ele não tinha nada nas mãos. - Não se preocupe comigo. Eu sei que não dará nenhum arranhão em mim.

- Não estou preocupado com você. Espero fazer o máximo de estrago.

- Isso mesmo. - Ele riu.

Nós lutamos. Era apenas eu e ele. Percy e Grover assistiam a luta enquanto Hipérion os vigiava parado, sem fazer nenhum movimento. Eu o ataquei primeiro, a espada descia pelo ar. Fiz dois movimentos tentando fazer com que o bronze celestial tivesse algum contato com a pele dele. Mas de súbito, empurrou meu braço, a espada subiu e eu cai na grama. Ele era rápido demais e a espada muito pesada. Deixei ela no chão e peguei o meu punhal.

Dessa vez eu esperei ele atacar. Veio tentando me atingir com um soco no estômago. Desviei, virando para o lado. Os olhos durante a luta revelam muita coisa de um adversário. Usei meu punhal, fez um corte. Não muito profundo, mas o bastante para mostrar ao Atlas que eu não era um passatempo. Ele sorriu e avançou em mim. Desviei novamente, mas ele me alcançou. Paralisou o meu braço apertando com tanta força que soltei o punhal. Em seguida, colocou as mãos no meu pescoço e começou a me enforcar.

- Solta ela, Atlas. Pode ficar comigo. Deixa ela em paz. - suplicava Percy.

- Garoto tolo. - respondeu Hipérion. - Nós já temos vocês. E podemos fazer o que quisermos com vocês ao menos que desejam virar comida de myrmekos.

- Você não pode me matar. Estou nos seus planos pelo o que você disse.

- Sim, de morrer nas mãos de Oceano. Entretanto este seu amigo ruivo não está. Eu mesmo posso matá-lo, mas prefiro algo inusitado.

Eu ouvia a conversa deles muito pouco, mas olhando para o bolso da jaqueta do Atlas se podia ver uma pequena caneta. Contracorrente. Tomei ela do bolso e tirei a tampa. Finquei a espada na barriga dele. Atlas me soltou. Saia um líquido dourado do corte que eu fiz. Quando voltei o meu olhar para os meus amigos, os myrmekos iam em sua direção. Entreguei a espada ao Percy.

- Cabeça de Alga, precisamos do apito para essas formigas não comerem a gente.

- Annabeth, se deseja tanto o apito então pegue. Mas me de Percy Jackson em troca. - Disse Hipérion. As formigas se aproximavam e a distancia entre nós e elas se diminuíam.

- Não. - foi a minha resposta. - Temos outro jeito de sair daqui.

- Eu acho que não. O tempo é curto.

- Tudo bem, eu me entrego. - Percy disse. Colocou a tampa na espada e jogou perto de alguns pinheiros em volta da clareira.

- Não, você não pode fazer... - Grover tentou fazê-lo parar, mas não funcionou. Percebi o olhar de Percy, era um truque. Quando Percy se rendeu, Hipérion soprou o apito e os myrmekos pararam de correr.

- Foi ótimo conversar com vocês, pirralhos. Fiquem aqui e não tentem fazer nada arriscado. Caso isso aconteça, eu... – Quando ele disse a última palavra, Percy pegou a Contracorrente do bolso da calça. Foi tarde demais. Hipérion deu uma cotovelada tão forte atrás do pescoço do Percy que ele desmaiou e caiu no chão. - Poderia fazer a mesma coisa que fiz nesse filho de Poseidon em vocês dois.

O titã correu apressadamente entre os pinheiros carregando Percy nos braços. Em direção ao Estreito de Long Island.

- Volte aqui com o meu amigo, seu imbecil. - Grover gritou e correu atrás deles. Os myrmekos se foram diante da ausência de Hipérion.

Nós seguimos os passos do titã entre os pinheiros. Quando a areia da praia começara a aparecer, eu olhei momentaneamente Percy inconsciente e Hipérion dentro de uma lancha. Depois disso a única coisa que senti e vi foi uma pancada extremamente forte na cabeça e uma pessoa que surgira atrás de mim andando para os lados enquanto escorria sangue. Dourado.

Foram dois dias sem nenhuma notícia de onde e como o Percy estava.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...