1. Spirit Fanfics >
  2. Anne With An "E" (Interativa) >
  3. Anne conhece os Crumbles... Ou não.

História Anne With An "E" (Interativa) - Anne conhece os Crumbles... Ou não.


Escrita por: Gabriel_Alister

Notas do Autor


Oieee :) Uma fic interativa :) Bom eu assisti Anne With An "E" e adorei, então tô fazendo uma fic kkkkkk

Bom... Regras e avisos nas notas finais e fichas nos comentários :)

Pessoal, quando tiverem lendo o capítulo imaginem que quem está narrando é uma mulher com voz doce e amável, tipo a Sra Little de Stuart Little sabe? Pois é quem assistiu o filme (Dublado) É aquela voz mesmo.

Capítulo 1 - Anne conhece os Crumbles... Ou não.


Fanfic / Fanfiction Anne With An "E" (Interativa) - Anne conhece os Crumbles... Ou não.

— Anne, venha almoçar. — Marilla disse gritando da cozinha.

 — Estou indo.

Anne estava no jardim, conversando com Belle, a égua da fazenda. O dia, lindo, Anne, extremamente alegre, como sempre.

A menina estava contando histórias para a égua que ouvia atentamente, bom... Se pudesse ouvir com certeza estaria, pois Anne a contava uma história muito interessante, sobre um homem que entrou  na floresta para salvar sua amada, enfrentou monstros e perigos, para no fim, tudo terminar bem.

— Tudo bem Belle, depois eu termino a história, mas uma pequena palhinha para você ficar na curiosidade: Ele encontra um troll em baixo de uma ponte. — Depois de falar isso para a égua ela saiu correndo para dentro da casa.

Assim que entrou ela encontrou Matthew e Marilla já a mesa apenas esperando ela para começar o almoço.

— Desculpe a demora. Belle e eu estávamos muito entretidas na história. — Anne disse sentado à mesa.

— Que história estava contando a ela desta vez Anne querida? — Matthew perguntou curioso, ele adorava as histórias de Anne.

— Contando histórias para cavalos, era só o que me faltava Anne. — Marilla olhava incrédula para a garotinha comendo. Sua voz era ríspida e seu olhar era de quem aplicava uma advertência. — Onde já se viu, gastar seu tempo contado histórias para animais que nem se quer pensam.

— Eles pensam senhora Cuthbert, cada um deles, porque você acha que eles param quando nos pedimos? Porque eles ouvem quando nos pedimos para eles pararem, mas não ouvem nossas histórias? — Anne falava entre uma colherada e outra de comida.

Matthew apenas a olhou divertidamente, Marilla ficou em silêncio, até que:

— Animais não falam Anne, se tem alguma percepção é pouca, só recebem ordens, deixe de besteira, não quero essas suas conversas doidas quando nos formos visitar o Senhor e a Senhora Crumbles.

— Marilla, deixe a garota contar suas histórias... — Ele parou por um segundo e depois voltou a falar entusiasmado e rindo. — Ou melhor, Anne, quando sentir vontade de contar uma história à Belle venha e conte e Marilla, com certeza ela adorará. — Disse Matthew apontando a mão divertidamente para Marilla.

— Não, melhor contar aos cavalos, eles não têm o que fazer de qualquer jeito. — Marilla disse enquanto encarava o irmão.

— Sim... Quem são os Crumbles? — Anne perguntou animada, ela adorava conhecer novas pessoas.

— Vieram morar em Green Gables há alguns dias, são muito respeitosos, vieram da capital. — Marilla fala encarando Anne. — Como já disse Anne, nada de contar histórias cheias de besteiras, apenas sente e ouça como uma menina educada deve fazer, se lembra das regras não se lembra?

— Sim... Falar só quando falarem comigo, tentar não assustar as crianças deles com minhas histórias, não contar histórias, não causar problemas e controlar minha boca. — Anne fala animada, mas fingindo ter alguma disciplina.

— Certo, quando terminar de almoçar vá se vestir. Vista o vestido novo, depois vá ao meu quarto.

— Tudo bem.

2 horas depois

Anne estava pronta, com seu vestido novo que  tinha sido feito especialmente para ocasiões como aquela. Só estava se dirigindo até o quarto de Marilla, como a mãe, seria ela uma mãe? Ok, chamaremos  de mãe, a mãe adotiva havia pedido.

— Senhora Marilla, estou pronta... — Assim que Anne entrou no quarto ela não viu ninguém, então desceu as escadas. 

— Senhora Marilla, a senhora está aí? Estou pronta, como você pediu. — Começou a falar novamente a garota no andar de baixo.

Quando a menina chegou na sala da casa viu Marilla na janela, olhando para algum lugar, mas não estava vendo Matthew.

— Senhora Marilla...

— Suba e tire a roupa Anne, fique no andar de cima. Tranque a porta, não saia até alguém ir lá lhe chamar. — A mulher falou sem tirar os olhos da janela.

— Senhora Marilla, eu fiz algo de errado? Está me pondo de castigo? 

— Não, você não fez nada de errado e nem está de castigo, então me obedeça, suba e vá para seu quarto, tranque a porta e não saia de lá até eu ou o Matthew irmos te chamar.

Foi isso que ela fez, subiu, foi até o quarto e trancou a porta, mas a curiosidade estava matando ela, precisava saber o que estava acontecendo, então foi logo em direção à janela e viu que havia um movimento muito estranho de gente acontecendo em uma casa não tão longe dali, praticamente do outro lado da fazenda, parecia que algo estava pegando fogo, mas não parecia um incêndio. Alguém havia feito uma fogueira, algo estava acontecendo na casa dos novos vizinhos, mas Anne não sabia o que era, e isso estava a deixando louca. 


Notas Finais


Oie, eu de novo :)

Então, aqui as regras e os avisos.

ㄖEu estou aceitando 6 personagens

ㄖUm personagem por pessoa, são poucas vagas, sorry.

ㄖA história se passa antes da eletricidade existem gente, então baseiem suas personalidades nisso :)

ㄖPessoal, a história se passa no passado, quem assistiu a série sabe, então não façam personalidades muito século XXI, porque se não seu personagem vai ter alguns problemas com isso, se for aceito é claro.

ㄖNo ponto família, onde têm trabalho é somente para o pai ou irmão maior de idade, já que nessa época as mulheres não trabalhavam fora de casa, desculpa, é a época, não eu. Não sou machista, sou gay, um daqueles bem afeminados kkkkkkkkk

Fichas Below ⤵️

Me digam o que acharam do capítulo. gostaram da escrita, querem que eu mude alguma coisa? Me digam, preciso saber kkkkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...