1. Spirit Fanfics >
  2. Annie A Garota De Fogo >
  3. Como A Briga Começa

História Annie A Garota De Fogo - Como A Briga Começa


Escrita por: Iago77

Capítulo 1 - Como A Briga Começa


Fanfic / Fanfiction Annie A Garota De Fogo - Como A Briga Começa

            Pov Annie On
Meu nome e Annie , Tenho 13 anos e moro em um orfanato já que meus pais foram mortos quando eu ainda era bebê .

Tenho poucos amigos e o meu melhor amigo se chama Amumu .

Ele também mora no mesmo orfanato que eu e não se lembra dos pais assim como eu.

Nos viramos amigos muito rápido por sermos "diferentes" das outras crianças já que temos digamos que poderes que as outras pessoas nao possuem .

                POV Amumu On                        
Ola eu sou Amumu e nao lembro de nada alem de acordar na frente deste orfanato.

Não lembro de muita coisa alem de meu nome.

Não sei minha idade mais dizem que eu tenho 14 anos.

Não sei por que maus sinto uma tristeza muito grande dentro de mim , exceto quando eu estou com minha melhor amiga Annie.

Ela e eu somos amigos desde que entrei neste orfanato de merda.

Todos se afastam de nos dois pois tem medo da gente.

                   Pov Annie                   Droga tem aula amanhã. Não quero nem um pouco ver a cara daquela Katarina , ela só fica enchendo meu saco e falando coisas de mim e meu ursinho , o Tibbers. Eu guardo o Tibbers por que e a única lembrança que eu tenho dos meus pais.

-Na aula-

Annie: Oi Amumu!

Amumu: Oi Annie! Por que VC esta tao suada assim ?

Annie: eu tive que correr pra não me encontrar com a Katarina. Voce sabe o que pode acontecer se eu me encontrar com ela ne.

Amumu: Sim eu sei , mais uma hora ou outra vc vai ter que enfrentar ela e vc sabe disso.

Annie: Sim mais quero adiar isso o quanto eu puder.

-Depois da aula-

Caitlyn veio falar comigo (Caitlyn é uma das putas que ficam andando com Katarina) e falou que Katarina queria me encontrar no final da aula pra resolver as coisas.

Estou com muito medo por isso chamei o Amumu pra falar com ele que isso iria acontecer.

Amumu: VC tem certeza absoluta que não quer que eu vá com VC ?

Annie: Sim eu tenho que resolver as coisas de uma vez por todas.

-Saindo da escola-

Katarina: Ue achei que VC iria correr e se esconder  atrás de todo mundo como VC sempre faz.

Annie: Eu quero resolver logo as coisas só eu e você.

Katarina: Sim eu sei a Caitlyn só esta aqui pra ser meu suporte ela só vai fazer com que VC sofra muito.

Annie: Como VC e covarde dois contra uma ?

Katarina: UE por que não chamou seu namorado pra te salvar ? Como e o nome dele mesmo ? A sim Amutrouxa (Não tinha trocadilho bom com o nome dele mals :v)

Annie: Ele nao meu namorado e alem disso deve ser um amigo muito melhor que essas putas que andam com vc.

Katarina: O que VC disse ? (Na mesma hora ela apareceu atrás de mim e pos uma das suas facas em meu pescoço) Parece que VC não aprendeu nada. Caitlyn segura ela pra mim vamos ver o que tem nessa mochila.

Ela tirou o Tibbers da minha mochila.

Katarina: Olha se não é o urso encardido dela. Vamos ver o quanto ele aguenta.

Ela começou a chutar ele e eu não pude fazer nada a única lembrança minha dos meus pais vai ser destruída num piscar de olhos

Katarina: Ele e bem resistente vamos ver se ele aguenta a minha faca.

Annie: Não por favor tudo menos o meu Tibbers.

No mesmo instante ela cortou o braço dele fora

Isso é estranho. Eu não sinto nada apenas uma calor que esta aumentando cada vez mais. O que sera isso?
Como assim ? Cadê o Tibbers ? (Ele aparece com o braço rasgado em sua frente) T-Tibbers? Quem fez isso com você ? Não se preocupe … Eles irão sofrer…


Notas Finais


Karalho to gostando de como essa história ta indo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...