História Anny - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Ação, Drama, Ficção Cientifica, Suspense
Exibições 4
Palavras 362
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Ficção Científica, Suspense
Avisos: Heterossexualidade, Mutilação, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Ola pessoas , para nada dar errado estarei sempre atualizando minhas fanfics

Capítulo 1 - Como tudo começou


Levante , bem cedo , olhei as janelas avistei Soraya dando um aperto de mão para um dos entregadores , ah desculpe não me apresentar..

Sou Anny Valaion , tenho 15 anos vivo numa casa , com meus pais e minha unica irmã que por fim não fala comigo . Ano passado as coisas eram tão especias , sei la , muito legal me deixava muito feliz , lembro de quando esquiei na neve com Arthur e Lays , como nós caímos , cheguei em casa , fiz festa do pijama , e coisas parecidas , lembro de tudo como se fosse ontem , só tenho isso como lembranças .

No final do ano passado , pedi a meus pais para dar uma volta pelo bairro , eles concordaram , sai de casa por volta das 10:00 (am) , fui para tantos lugares , e quando estava indo para casa , não vi o carro vindo estava tão entusiasmada, fui atropelada chamaram ajuda mais eu já estava desmaiada  . Fiquei 3 meses na UTI , em coma . Ouvia minha mãe falando , cada coisa mais linda para mim , mas o jeito que ela falava eu via como um sonho , até que um dia ela disse que havia comprado a mansão abandonada bem longe do bairro , meu sonho parecia que havia virado um pesadelo , como seria que eu iria ter , contatos com os outros eu mal frequentava a escola , pois minha mãe sismava que os outros queriam me roubar , okay né ... 

Acordei dia 18 de março , minha mãe segurava em minha mão , eu a segure  ,ela olhou me apavorada e saiu correndo chamando o doutor . 2 dias depois fui transferida para o quarto , já estava conseguindo , me movimentar , mas ainda pensava o porque minha mãe não esperou , não tive nem como me despedir de todos foi como , aquela alegria que eu tinha fosse uma bola de cristal e uma pessoa com uma maldade , pegasse ela e jogasse no chão , tinha certeza que depois que eu saísse do hospital não iria ser a mesma .


Notas Finais


Oi galera, gostaram? pois é continuem lendo os próximos capítulos que irei postar !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...