1. Spirit Fanfics >
  2. Annyeong Brasil >
  3. A noite em que tudo começou!

História Annyeong Brasil - A noite em que tudo começou!


Escrita por: SraJu_

Notas do Autor


Continuem lendo tá ficando da hora.... espero que gostem ❤

Capítulo 4 - A noite em que tudo começou!


Fanfic / Fanfiction Annyeong Brasil - A noite em que tudo começou!

Ele atravessou a rua e quase foi atropelado,(S/N) ficou com seu coração apertado ao ver aquela cena e disse :

(S/N) - Você é louco?

Jimin diz ofegante:
- Não! Por incrível que pareça, eu esqueci de te entregar isso

(S/N) - Meu pingente estava com você achei que eu tinha perdido Obrigada!!

    Então (S/N) Abraçou jimin forte, e eles olharam um dentro dos olhos do outro e Jimin aproximou seu rosto e pós sua mão no rosto dela , mais ela desviou

Jimin - Desculpa eu não queria...

(S/N) - Não tem problema

  Jimin então deu um beijo em sua bochecha e foi embora, ela não ficou com o coração alegre, sorriu na mesma hora e disse: - Até amanhã jimin!

Jimin - Até  ( disse Feliz com a feição de seu rosto de apaixonado)
     
                                                                             Brasil,Rio de Janeiro 09:35
  No dia seguinte (S/N) já estava no estúdio de dança à espera de BTS, já estava arrumada para dar sua aula.

(S/N) - Ué! Cadê eles? Estranho! Será que eles vem?

   Toque de telefone

(S/N) - Oi?

Equipe BTS - Alô? Abre aqui eles já chegaram

(S/N) - okay!  Tô descendo

  E lá foi ela... Foi até o porta do estúdio, mais só viu Jimin oque achou estranho.

Jimin - Bom dia!

(S/N) - Bom dia! Pera aí... cadê o pessoal?

Jimin - Olha no momento EU sou o pessoal
(Disse com um sorriso fofo) brincadeira, eles vão vim mas as 10:00 não estamos acostumados com o fuso horário, tem algum problema? 

(S/N) - Que?  Claro que não! !

Jimin - Então eu acho que você vai ter que dar aula só pra mim por enquanto....

(S/N) - Bom... Vamos então! !!

Lá foram eles, (S/N) e Jimin dançaram até cansar , ela ensinou várias coisas legas, mais Jimin não parava de pensar nela, parecia que ele estava em outro mundo completamente diferente do mundo real.

(S/N) - Estou cansada Jimin!

Jimin - Já? Eu não!! Hahaha vamos tava legal..

(S/N)  - Eu sei disso! Vamos dar uma pausa(deitou -se no chão)
  
    Jimin deitou - se ao lado lado dela, e disse:

- quer dançar uma música comigo?

(S/N) - Mesmo eu estando cansada, aceito ! Qual música

Jimin - House of cards!

(S/N) - Essa música é linda é de vocês, ótimo... okay vamos dançar então

   Então Jimin pegou suas mãos,levantou ela,pois sua mão na cintura dela e lá foram eles dançando e dançando e dançando como se nada mais importasse. Eles estavam dançando tanto que até esqueceram da hora! Mais.
   (S/N) tropeçou no pé Jimin, e os dois caíram.

Jimin - Desculpa!

(S/N) - Não! A culpa foi minha eu que tropecei

  Na hora os dois estavam rindo como duas crianças.Jimin estava em cima dela e ele não parava de olhar pra ela, seus lábios começaram a arder e algo lá dentro dizia " ANDA LOGO, BEIJA ELA " então foi ele,Jimin colocou a mão em sua cintura e olhou diretamente para os olhos de (S/N) em seguida olhou para sua boca... seus lábios se encontraram e na hora os dois não queriam saber mais de nada, Jimin achou que (S/N) ia fazer qualquer outra coisa mais não!  Ela correspondeu seu beijo.

Jimin - Desculpa eu não. ....

(S/N) - Hum tá tudo bem não foi nada, me ajuda a levantar  por favor

Jimin - Os meninos já chegaram

(S/N) - Vou abrir a porta.. Já volto!

Jimin - Vou arrumar as coisas aqui

    Foi (S/N) abrir a porta mais ela estava espantada.

Jungkook - tá tudo bem?

Rapmon - Oque houve com você?

(S/N) - O que?  Eu tô normal caras (risos)
Vamos logo pra aula

V - JIMINEEEEEEE

(S/N) - Então qual é a música de hoje?

BTS - I need you

(S/N) - Boa escolha, então vamos logo posicionamento por favor.

Bts então dançou para sua avaliação...

(S/N) - Sinceramente! Vocês foram ótimos,qual vai ser a música de amanhã?

Suga - fire

(S/N) - Hum... okay

J-hope - Oque vamos fazer agora?

(S/N) - Já ouviram falar em samba?

V - SAMBAAAAAAAAAA HUHUHUUUUU EU GOSTAR

  Nesse momento todos morreram de rir

(S/N) - Rsrs Ok, Ok vamos lá...

E passou - se os dias , semanas, meses,mais Jimin e (S/N) não paravam de de pensar um no outro até que Jimin tomou a iniciativa de tudo,mais antes ele pediu conselhos à seus amigos.

Jimin - Gente tenho que contar uma coisa pra vocês!

Suga - Fala

V - Oque houve

Jimin - eu tô gostando de alguém, eu acho...

Rapmon - sério?

J-hope - quem?

Jimin - é a (S/N)

Suga - Que? Como assim... E só agora que você fala isso pra gente?

Jimin - eu sei , eu sei oque parece mais eu sinto isso dentro do meu coração desde quando eu vi ela... Ela não sai da minha cabeça.Oque eu faço?

Jungkook - Fala com ela

V - concordo com ele JIMINEEEEEEE você tem que fazer alguma coisa

Jin - mais parado tu não pode ficar linda

Rapmon - faz assim... vai até a casa e fala tudo oque você sente olha eu tenho número de um dos alunos ele provavelmente sabe onde ela mora

       * LIGAÇÃO *

Aluno - Oi jimin

Jimin - cara preciso de um favor!

Aluno - pode falar

Jimin - Você tem o endereço da casa da (S/N) preciso muito falar com ela

Aluno - Cara tenho sim espera só um pouquinho.... olha ela mora aqui no centro mesmo, perto do hotel onde você tá ospedado é. .. Ed.moreira na rua 43 da uns 20 minutos se for de carro.

Jimin - Nossa você me salvou agora muito obrigado

Ele não quis nem saber de como estava vestido,do que estava calçando pediu um táxi na mesma hora.

Jimin - Jin falo pro pessoal que vou encontrar  (S/N) não sei que horas eu volto

Jin - tá né! Comporten-se (risos)

   Jimin pegou o táxi e foi direto encontrar  (S/N) depois de um tempo procurando o apartamento ele finalmente achou.... bateu três vezes na porta :

                 TOC. ..TOC. ..TOC. ...

(S/N) - Quem será há essa hora!

Ela abriu a porta e viu Jimin parado em sua porta sorrindo...

Jimin - precisamos conversar! Agora

(S/N) - Entra, pode sentar no sofá se você quiser (Disse meio sonolenta)

Jimin - (S/N) eu preciso botar pra fora oque tá aqui dentro! Eu não paro de pensar em você, por mais que tenha passado três meses eu não consigo tirar você dá minha cabeça, te desejo todos os dias,quero sentir seu corpo,seus lábios... eu quero te fazer feliz, acordar do seu lado, viver o resto da minha vida com você  (S/N) EU TE AMO (segurou as mãos dela e botou  em seu coração ).

(S/N) - Nossa Jimin ninguém falou assim comigo antes! Eu também não consigo tirar você dá minha cabeça, eu penso no nosso Beijo e sinto falta dele!
EU TAMBÉM TE AMO.
  
   Jimin achou que tudo iria dar errado, mais não foi a melhor coisa que ele já tinha ouvido,seu coração pulou de alegria.
   Ele não pensou duas vezes pegou o rosto de sua amada e a beijou, era um beijo calmo e suave, os toques dos lábio s de ambos chegava a formigar, Jimin começou a tirar sua camisa e ela a dela..

Continua.....















 


Notas Finais


Amo vocês, continuem acompanhando porque vem mais capítulos
Em relação às fotos elas estão de acordo com a história estou colocando fotos de acordo com alguma cena do capítulo, não fiquem confusos....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...