História Ano 3000 - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias The 100
Personagens Personagens Originais
Visualizações 3
Palavras 361
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Ficção, Survival, Suspense
Avisos: Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - Ano 3000


 


Base Delta, ano 3000

983 anos depois da Terra sofrer com a Terceira Guerra Mundial, sobreviventes dos grandes ataques nucleares sofridos na época vivem em uma base construída pelos norte-americanos e com o objetivo de não deixar que a raça humana seja extinta, foram enviados para a Base Delta 50 pessoas.
Após longos anos a população passava da base de 6 mil pessoas assim tornando o convívio na Base quase impossível pois não havia espaço o suficiente para o número de habitantes, então, os comandantes da Base tomam uma decisão um pouco arriscada, uma missão para a Terra com 80 pessoas, cujo objetivo era diagnosticar se a Terra era habitável novamente após as bombas nucleares e sendo assim possibilitando que toda a população retorne ao Planeta e garanta a sobrevivência das futuras gerações.
Ao chegar a Terra eles percebem que está “habitável” o ar já é puro assim como a água, mas nem tudo são flores, alguns humanos que permaneceram na Terra obtiveram mutações físicas e no organismo, tais como os animais que ficaram mais resistentes aos ataques. Nevoeiros tóxicos no final da tarde era o aviso para se recolher para evitar uma noite caótica com animais famintos e modificados e humanos com DNA alterado e parecido com animais mutantes. Logo esse grupo de 80 pessoas buscaram comunicação com a Base para alertá-los sobre os perigos ainda existentes na Terra, mas a comunicação é falha, a Base Delta sobre um ataque de uma espécie nunca vista antes e são mantidos de refém pelos mesmos.
Após alguns dias de tensão e terror já não eram 80 e sim 55, o grupo sofreu com ataques dos humanos mutantes sedentos por carne e sangue tais como animais selvagens, logo conseguem estabelecer uma base provisória. Alguns tripulantes da Base Delta conseguem fugir para Terra e encontram com o grupo que foi enviado, todos os outros habitantes foram mortos ou usados para experimentos dessa outra raça.
Agora esse grupo sobrevive na Terra até hoje, totalizando cerca de mil pessoas fortemente armadas e bem estruturadas lutando contra os mutantes para a sua própria sobrevivência até que a Terra esteja totalmente segura para as próximas gerações que virão.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...