1. Spirit Fanfics >
  2. Ano 3205 >
  3. Décimo terceiro andar

História Ano 3205 - Décimo terceiro andar


Escrita por: farcreed

Notas do Autor


pessoal nessa hst quero mostrar um pouco do que consigo fazer e ja digo que podem fazer algumas teorias sobre isso

Capítulo 1 - Décimo terceiro andar


Fanfic / Fanfiction Ano 3205 - Décimo terceiro andar

               ANO 3205

   DÉCIMO TERCEIRO ANDAR

 

Daqui a vários anos o planeta terra já estará bem dizer inabitável então todos os humanos vão ter que mudar de planetas assim claro com um tecnologia bem mais forte e avançada , assim no ano 3205 os humanos já estariam divididos em enormes vilas em vários planetas mas cada vila tem foco em cada coisa por exemplo tem vilas que tem foco em armazenamento de armas e outras que tem foco em habitar pessoas.

Mas até que um dia num prédio qualquer exatamente no décimo terceiro andar uma coisa muito estranha se inicia . Se você fosse nesse prédio e pegasse o elevador e subisse para o décimo terceiro andar você estranhamente ,parece que ia parar em outro universo , uma pessoa foi e depois de meia hora de ter subido pelo elevador ela desceu toda cheia de gosma e desmaiada , mas já que isso aconteceu numa vila focada mais em habitação de pessoas tiveram que chamar 3 pessoas de outra vila com foco em  ciência e armas para analisar esse misterioso acontecimento.

 

Uma vila para a outra são bem distantes chegando a levar dias ou até semanas, depois do pedido os 3 chegaram após 7 dias de viajem e o Nome deles eram IZAN , MAIKY E PETER . Eles vieram num carro e quando chegaram aos portões da vila 75 que foi a vila que chamou eles , já foram recepcionados pelo prefeito de vila ,no caminho o prefeito da vila foi falando o que aconteceu com a pessoa e que todos estão com medo do que pode haver o prefeito também explicou que é apenas se for de elevador por que se for de escada você já vai diretamente para o décimo quarto andar e que é apenas no décimo terceiro andar .

Ao chegar no prédio eles já se equiparam com armas para tentar evitar problemas já se vestiram com roupas mais adequadas para não serem infectados pela gosma e já foram para o elevador . Ao subir para o décimo terceiro andar eles se deparam com um corredor cheio de gomas e também o q parece ser uns arranhões na parede e da de escutar o que parece ser um grito vindo do lado de fora eles andam um pouco e entram num quarto vão até a janela e abrem a cortina para vê o que há do lado de fora.Ao abrir a cortina se deparam com o que parece ser um vila de barracas e uma grande parte tem barracas destruídas o céu da de ver que é a galáxia vendo uns 3 planetas mas bem La o fundo até depois das barracas destruídas parece ter algumas torres voadoras que sugam tudo mas não para dentro das torres e sim para trás entrando dentro então de uma enorme nave e da de ver prédios ao lado ,mas são prédios de números de outras vilas como vila 127 e vila 172 .

Dentro do prédio eles escutam o que parece ser algum móvel sendo empurrado e batendo na parede então eles já pegam suar armas e vão investigar eles acham o quarto onde supostamente esse móvel foi movido os 3 entram e começam a procurar pistas mas Izan vê alguns arranhões no chão indo para o banheiro ,Izan vai investigar o banheiro e quando ele abre a porta uma coisa já pega ele e já o leva para o corredor principal do andar Maiky e Peter vão atrás atirando nesse ser diferente,esse ser diferente começa a destruir paredes e vai então em direção ao elevador o ser chaga no elevador e entra dentro dele mas atravessando a porta do elevador e também levando Izan.Maiky e Peter vão pro elevador e descem no térreo e quando chegam La embaixo encontram Izan desmaiado cheio de gosma o prefeito da vila vem e diz pra eles que ele já esta ali desde que os 3 subiram para o elevador e que ele se teletransportou pra ali e diz também que eles já estavam La no décimo terceiro andar em torno de 3 horas.

Ao chagar no hospital já deixam Izan numa maca numa sala mas ele é dado como em coma, Maiky e Peter ficam La na sala e vem que uma hora do nada Izan mexe a apenas a mão e para mas mesmo assim ainda continua em coma.

Izan já começa a mexer a mão do exato jeito em meia e meia hora até que Peter olha pra mão de Izan e percebe que ele pode estar tentando escrever algo e por isso esta fazendo apenas os mesmos movimentos .com pressa Peter vai pegar um lápis para Izan escrever Peter pega o lápis e bota na mão de Izan e espera mas meia hora .Ao passar meia hora Izan começa a escrever o que parece ser um idioma alienígena e outros símbolos até mas ele escreve em linha reta então eles tem que ficar trocando de folha rapidamente até que em um momento ele começa a escrever números e vendo esses números ele vejam que é coordenada do prédio onde esta amaldiçoado  então ele começa a escrever no idioma deles : vocês estão perdendo ,esse já esta possuído , voltem e salvem.......

Ao terminar de escrever isso Izan morre e a alma dele sai do corpo e vai passando pelos corredores do prédio até chegar na rua e sumir e curiosamente todos os corredores do hospital que a alma de Izan passou ,os corredores ficarão escuros e nem da ver de acender a luz e com arranhões na parede e ficou todo o andar assim .Maiky logo pensou ele não saiu desse andar só passou de uma janela mas todo o andar estar escuro e com arranhões na parede e com um pouco de gosma igual ao que esta no décimo terceiro andar do prédio então isso significa que este andar esta em outro universo mas para ter garantia temos que ir numa janela e ver o que tem lá fora .Quando eles abrem as janelas vejam o mesmo cenário do que viram no outro prédio mas desta vez da de ver o outro prédio logo ao lado e se olhar La pra baixo da de ver carros saindo da areia, casas, e até outros prédios

Peter pensa ser descemos pelas escadas não saímos mais se descemos pelo elevador saímos e no mesmo momento que ele diz isso tem um ET em cima que sai do quarto onde estavam Maiky e Peter saiam correndo atrás do ET e atirando mas com cuidado para que não atinja nenhuma pessoa que também esta naquele andar o ET vai para o corredor onde esta os elevadores e Peter e Maiky gritam nãããããoooo enquanto estão no ET mas o ET entra dentro de um elevador e destrói e depois entra de outro elevador e também botando fogo nos dois elevadores depois vai na frente de Maiky e de Peter os dois começam a atirar mas a balas param no ar e viram para os dois e vão mas acabam não atingindo nenhum deles mas sim destruindo o vidro da janela atrás deles .Fazendo barulho para que os outros ETs ouçam e o que estava na frente deles simplesmente some mas fora do prédio estavam vindo o que parecia ser bastante almas atrás deles.

Eles ficavam pensando como sair do prédio agora antes que todas essas almas chagassem no prédio e pensaram ..... até que Peter teve uma ideia ele foi a janela e viu que não muito longe do prédio tinha o que parecia ser um arsenal e chamaram todos os homens que estavam no andar pois era um andar com vários quartos .Ao chamar todos os homens haviam 24 homens e então eles falaram que um pouco devagar mas estavam vindo almas e que podem matar todos e para impedi-las tinham que ir no arsenal La em baixo que achavam que armas alienígenas podiam matar as almas ,todos os homens que estavam ali acharam isso certo . Mas um deles falou que ia ser uma má ideia deixar mulheres e crianças  sozinhas então Peter falou que então eles desceriam conosco .

 

Então juntarão mulheres e crianças e os homens por perto de um jeito em que todos estavam protegidos e foram descendo pelas escadas num passo um pouco mais rápido ,ao passar em cada andar percebem que parece ter uns pequenos nevoeiros então Peter falou que podia ser as pessoas  que estavam em cada andar no outro mundo ao chegar no térreo Peter e Maiky vão na frente por que por enquanto são só os dois que tem armas o planeta que estão é de areia percebe Peter eles vão correndo para o arsenal mas de um jeito que não querem ser vistos, então sempre que passava um nave iluminando eles vão mas escondidos .Quando eles chegam perto do arsenal vem um homem perto de Peter ele fala: OLA meu nome é Antonio e eu sou um soldado na vila 75 e eu sempre gosto de me apresentar aos meus capitães quando vou para uma batalha . E Peter responde :mas não estamos numa batalha .....

Antonio: a qual é você acha mesmo que quando pegarmos essas armas ali no arsenal e começarmos a meter bala nessas almas desgraçadas não vai rolar uma batalha muito louca

Peter: ok,até pode ser que tenha uma batalha

Antonio: e vocês sabem pilotar essas naves

Peter : não

Antonio : vão se preparando porque quando pegarem essas naves ahahaha,eu vou pegar a metralhadora e meter balas nessas almas desgraçadas.

Ao chegaram no arsenal percebem que é mesmo um arsenal e todos já se equipam com armas munições e vejam também que é um arsenal abandonado já pegam armas e colocam nas naves já vão botando mulheras e crianças nas naves ,enquanto isso Peter esta numa nave e Maiky em outra se preparando e treinando  para voar e dar um jeito de dar um fora desse outro universo

Quando todos já se estão preparados todos sabem nas neves e então Peter e Maiky sobem as naves e saem voando dali ,por sorte essas naves não causam muito barulho e que as almas não percebem que são eles pilotando e não outros ETs .Mas do nada a nave em que Peter estava começa a atirar nas almas e quem estava atirando sim, Antonio que além de estar atirando também fica gritando .As almas ficam mais avermelhadas e parecendo com raiva também ficam mais rápidas e a única solução é as duas naves acelerar e quando estão em uma perseguição Antonio vem e fala : Eu não disse queria rolar uma batalha muito louca , eu avisei .Agora as duas neves estão atirnado mas tem um momento em que estão correndo das almas e do nada a areia começa a abrir um portal  que se parece bem grande e começa a sair um estádio de futebol enorme e Maiky pensa se eles conseguirem atravessar o portal eles voltam para o loca de onde os estádio veio e na coluna dos estádio esta escrito vila 75 Maiky diz pra Peter segui-lo os dois começam a ir para dentro do estádio mas por cima e então quando já estão dentro do estádio começam a descer para o meio do campo e atirando para abrir um espaço para as naves passarem para ir para o portal e atravessar para o outro mundo .No momento em que Maiky atravessa a areia debaixo do campo esta fechando e quando Peter vai passar a areia bate na sua nave fazendo a cair mas meio lentamente e as almas alcançam a nave de Peter, mas Maiky não consegue ver o que acontece depois disso porque sua nave atravessa para o mundo normal .

Se eles entraram num portal que um estádio estava saindo eles tinham que sair de portal dentro de um estádio ,mas nesse estádio estava tendo um jogo e o estádio estava completamente cheio e estava no meio do jogo e então do nada uma nave espacial nunca vise nesse mundo antes sair de debaixo da terra ,e todos os jogadores se assustaram porque tinham uma nave no meio do jogo e os torcedores também ficaram um poucos assustados

Maiky acorda pois ele tinha desmaiado quando tinha atravessado o portal,ele olha pros lados e vê que esta no meio do campo e que todas as pessoas já estavam ajoelhadas no lado de fora .Maiky pensou eles estava todo arranhado e todas as pessoas já estavam La fora e dava de escutar eles gritando :POR FAVOR NÃO NÃO !!

Maiky pega uma arma que parece um revolver só que tecnológico e sai bem devagar por trás da nave quando sai ele bota só um pouco do olho para o lado pra ver o que esta acontecendo e vê que tem algum homem apontando para as pessoas pelo lado que Maiky estava só dava de ver um lado do rosto desse homem e o que parecia ele tinham um monte de gosma no rosto e a pele toda seca e destruída mas quando esse homem vai virando pro lado ,Maiky pensa que agora vai ver o rosto de quem é esse homem mas ele para de virar ele fala acha que eu não te vi ai ,claramente ele estava falando sobre o Maiky então ele levanta mais o homem misterioso some e atrás de Maiky ele escuta alguns berros e gritos vindo do corredor que leva pro vestiários .ele olha pra trás mas não mas ninguém ajoelhado e nem torcedores nas arquibancadas e de ouvir tiros e explosões vindo do lado de fora do estádio ,Maiky pega seu revólver tecnológico e vai andando para os vestiários dos jogadores já que é de La que vem os berros ,quando ele entra  esta tudo gosma e arranhões na parede e quando até que num corredor ele vê aquele homem misterioso apontando pra ele mas não da de ver seu rosto já que esta escuro La dentro o homem misterioso diz : você de novo.E então ele da um tiro que iria bem na testa de Maiky mas alguns centímetros antes de atingi-lo a bala para no ar ,Maiky olha pra trás e vê o ET ,Maiky começa a atirar no ET mas ele não leva dano e sombras começam a aparecer em sua volta e Maiky atira pra todos os lados berrando :AAAAAAAAA . Então maiky acaba caindo no chão e desmaiando no chão

-ACORDA,ACORDA,ACORDA, tem um homem chamando Maiky para levantar. Ele levanta e começam a correr para fora do estádio ,fora do estádio da de ver que a vila toda esta sobre ataque de enormes naves o homem bota Maiky dentro de um helicóptero e decolam direto pra outra nave e no caminho o homem diz para Maiky que eles evacuaram o planeta e todos que estavam nele foram para outros planetas , Maiky então é levado para outro planeta

                4 ANOS DEPOIS

Maiky já é um cientista mas até hoje não conseguiu achar o seu grande amigo Peter até depois de ter vasculhados em vários sistemas mas nada .

Maiky vive numa prisão ele é o cientista dela, uma prisão para malucos pois depois de ter saído do planeta que foi atacado ele ficou falando que tinham sombras e que tinham mais( porque aquele planeta foi destruído e todos os ETs que tinham nele foram mortos) de um jeito surtado e pirado .Num dia qualquer Maiky estava de novo hackeando alguns sistemas e encontra um vídeo e nele tava tendo alguns doutores examinado o corpo de Izan quando eles cortam o corpo para abrir a barriga , dentro dela e só gosma ,todas as luzes se apagão e quando as luzes votam não tem mais ninguém ali .Até que vem um guarda e pega o Maiky vendo esse vídeo e quando Maiky vê o rosto desse guarda é o mesmo rosto de um dos doutores do vídeo  Maiky começa a falar que é ele varias vezes seguidas então acabam botando Maiky preso dentro de uma solitária e dão uma seringa pra ele desmaiar ... continua

 


Notas Finais


obrigado pro lerem e ja estou pensando em novas historias ok vlw , e espalhem para mais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...