1. Spirit Fanfics >
  2. Ano confuso... >
  3. Um velho capítulo da minha vida

História Ano confuso... - Um velho capítulo da minha vida


Escrita por: Abelhinha100

Notas do Autor


O começo da minha história.
Espero que gostem...

Capítulo 1 - Um velho capítulo da minha vida


Fanfic / Fanfiction Ano confuso... - Um velho capítulo da minha vida

Bem, então aqui vai o resumo da minha vida:
Eu me chamo Manuela(pode me chamar de Manu), e minha idade não é importante no momento.
Aqui vai meus primeiros momentos na escola:
O que vem antes da escola eu não me lembro... Então lá vamos nós.
Eu estava no maternal,eu,uma menina pequena delicada que logo mais iria usar óculos  (e com 3 graus de míopia e 4 de estiguimatismo NOS DOIS OLHOS). Eu tinha uma melhor amiga,fui para o jardim de infância e no primeiro ano eu fui separada dela.
Eu estava no meu quarto com meu primo de 2 grau, que é bem mais velho do que eu, quando recebi a notícia que ela tinha mudado de sala. Aguentei firme para não chorar na frente dele,mas foi bem difícil.
Então no primeiro ano fiz duas melhores amigas novas: Júlia e Lydia. Nós e mais outras amigas brincavamos de Winxs (alguém aí que se lembra?) e mano, como eu amava brincar de Winxs.
Fora isso temos um melhor amigo também, o Theo.
Ele era meu melhor amigo da vida mesmo ( e meu padrasto até brincava que a gente era mais que amigos,imagina só).
Então até o 3 ano foi assim. Mas ele foi embora de tanto bullying que sofreu e nem me lembro o motivo desse bullyng. E como em todas as ecolas nós também temos o grupo das ""perfeitas"", e minhas amigas foram para lá e a Júlia foi uma das únicas que me sobrou. E minha vida foi indo: eu fui pro gurpo das patys (era assim que eu chamava elas),voltei a ser a amiga da Júlia e fiz um novo grupo de amigas,tentei ser a universal e ser amiga de todo mundo,já briguei com a patys, e agora
tenho dois círculos de amigos e várias melhores amigas (quatro em especial).
E chegamos ao ponto que estamos na minha vida onde estamos...
Vamos voltar um pouco. Já se passaram 9 meses desde o começo do ano,mas acho que as coisas mais interesantes para contar da minha vida aconteceram do começo desse ano para cá.
*Um novo ano*
Ano passado eu tinha tido várias brigas com as patys(que agr vou nomear de PS = perfeitas da sala) e sua nova líder,Luíza, que se achava a dona de tudo...mas estou decidida a ser amiga de tudo e todos de agora em diante.
Bom, eu já tenho meus círculos de amigos, de um lado temos a turma colada à parede que não cala a boca um segundo na aula  e os quietinhos,mas não todos CDF's ( e por falar nisso eu sou uma, só pra saber, tá?!).
☆Primeiro dia☆
Primeiro dia de aula eu falo com todos,mas não sei bem onde ficar. Decido ficar com a turma dos quietos, e de repente chega o Miguel. O que tenho a falar do Miguel? Bom, se lembram do Theo? Pois então o Miguel foi um dos pricipais motivos dele sair da escola, por ser o que mais praticava bullyng, um menino impulsivo, mimado e talvez um pouco faltador da verdade (só pra não dizer mentiroso). Mas sabe a pior parte de tudo? Eu gostava dele.
Isso mesmo que você leu. G O S T A V A   D E L E. Se eu sou maluca? Provavelmente. E ele nem era bonito (mas eu, oboviamente encantada,estava cega).
Ele faz brincadeira com todo mundo, faz todo mundo rir e se importa com os amigos. Eu amava isso nele.
Bem, mas era somente um sonho por que ele J A M A I S iria gostar de mim,pois ele estava no grupo das PS's.
É claro que eu tinha que gostar de um menino desses. Como eu sou sortuda,neh coração?
Então, chega de falar nele.
Mas aí eu vejo que ele sentou do meu lado, e meu coração para.
Abro um sorriso que logo em seguida disfarço, brava comigo mesma.
No meio da aula ele vem falar comigo:
- Ei, Manu já pintou as unhas de corretivo?
- Não e nem vou né.
Burra,burra, burra Manu. A gente não era essas coisas de amigos,mas ele era amigo de todo mundo e eu fazia parte de todo mundo.
- Ah, qual é? Ei, Alice, a Manu nunca pintou as unhas de corretivo.
E a Alice,que eu nem ligava que existia,passou o corretivo para o Miguel.
- Me dá sua mão ?
E eu, estupidamente enlouquecida por gostar dele, estendi minha mão.
No final da aula minhas unhas estavam todas pintadas de corretivo e com desenhos de marcador de texto.

☆No dia seguinte o Miguel não sentou perto de mim e eu quase tive um ataque (por dentro,por que ninguém sabia que eu gostava dele).
Depois de alguns dias Miguel sentou perto de mim de novo e é claro que ele foi puxar assunto comigo, do jeito que não fica calado na aula.
Naquela tarde, enquanto eu fazia minha tarefa, meu celular vibrou. Aí vai um fato sobre mim: Se  eu escutar meu celular vibrar na maioria das vezes não importa o que eu estou fazendo, eu vou ver qual é a notificação.
Adivinhem de quem era???
Se você disse Miguel, PARABÉNS.
Eu comecei a pular que nem uma doida (sem brincadeira) e me acalmei para ler as mensagens:
- Manu
- Manu
- Manuuuuu
- MANUUUU
- Manuuuu
- M
- A
- N
- U
- ?
Eu sorri. O que ele queria tanto comigo?
- OQ QUE É MININO??😃
- Quais foram as páginas de inglês?
Meu sorriso diminuiu tanto que sumiu.
- Págs. 24 e 25
- Okay, Vlw✌
E meu coraçãozinho parou aí...


Notas Finais


Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...