1. Spirit Fanfics >
  2. Ano confuso... >
  3. Pulamos para Setembro

História Ano confuso... - Pulamos para Setembro


Escrita por: Abelhinha100

Capítulo 10 - Pulamos para Setembro


Fanfic / Fanfiction Ano confuso... - Pulamos para Setembro

O resto das férias foi somente Netiflix e dormir.
Fim da história.
Agosto - Mês do meu aniversário coff coff...
Em comemoração do meu aniversário eu, minha mãe, minha vó e Alice fomos ao Beach Park. Se aconteceu algo mais de interessante em Agosto?
Olha, se aconteceu não me lembro então...
SETEMBRO
Bem, começamos o mês com um menino gostando de mim.
Vai entender  o porquê, mas ele achou que eu fiquei com raiva por ele gostar de mim (????) e não deu em nada mesmo... Quer dizer, só mais uma pessoa para me shipparem. Ótimo
Olimpíada de Matemática
Era sábado de manhã e eu tinha que ir para a escola fazer uma prova (Olimpíada interna) para ganhar 0,5 no ponto extra.
9 : 30 todos já haviam acabado a prova.
☆ ☆ ☆
Na mesma semana Miguel e Bianca falam comigo.
- Cuidado com sua prova Manuela
E euzinha, curiosa do jeito que sou, fui encher o saco deles para me contar. Claro que se eu fosse falar com Miguel ia surgir gente até do além pra falar de Manel,mas eu não estava nem aí eu iria perguntar do mesmo jeito,mesmo com o clima que ficou depois da grande briga.
Fiquei cutucando seu braço e dizendo: "me conta, me conta,me conta,me conta" até ele decidir falar.
- Sabe a Olimpíada de Matemática? Viviane colou a prova INTEIRA de você. Sabe o que é inteira? Pois é.
Com essa eu fiquei no chão.
- Como você sabe?
- Ela falou quando acabou a Olimpíada lá na mesinha amarela.
- Sério?
- Sério....
☆ ☆ ☆
Fui me aprofundar no assunto. Segundo minhas fontes (Miguel) Viviane chegou na mesa dizendo que tinha colado a prova de mim e  na prova dela não tinha um cálculo.
______________________________
Miguel vem falar comigo durante a aula
- Não conte a niguem, mas eu tenho o gabarito da olimpíada.
Te passo para você conferir...
Por que ele só contou a mim? Também não sei...
No final eu só tinha errado uma. Miguel falou que a professora tinha falado que ninguém tinha fechado a prova. Então eu tiraria primeiro lugar e como Viviane colou de mim:
Ela empatou comigo em primeiro lugar. Não que eu queira o prêmio e queira tirar ela da jogada, é que ela quase reprovou em Matemática e de uma hora para outra ela tira primeiro lugar em uma prova de Matemática??
Decido confiar no Miguel e conto para minha mãe. Lydia empatou com 2 pessoas para segundo lugar então:
Entre eu e Viviane quem tirasse mais pontos no desmepate tiraria 1 e a com menos 2 e uma das 3 outras meninas o 3. Então Viviane estava tirando o 2 lugar de alguém se ela tiver colado de mim. Minha mãe  e a da Lydia foram contar para a cordenadora. Ela disse que ia averiguar...
No dia seguinte a cordenadora chama Miguel. Quando ele volta eu vou falar com ele
- O que você falou?
- Como eu sou muito amigo da Viviane e não quero perder a amizade dela eu disse que ela tinha dito que colou algumas questões de você.
☆☆☆
Lydia e as duas outras garotas já fizeram a prova de desempate.
E como ficou Viviane?
Não sei até agora...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...