1. Spirit Fanfics >
  2. Ano confuso... >
  3. Esclarecimentos

História Ano confuso... - Esclarecimentos


Escrita por: Abelhinha100

Notas do Autor


Sem foto de capa porque sim.

Capítulo 14 - Esclarecimentos


Trabalho de Artes. Eba, mais um seminário para decorar falas, maravilhoso. Nosso tema era Arte Moderna. Meu grupo tinha a Alice,que estava 70% brava comigo por que ela se afasta de mim e eu acho que é ciúmes, mas é porque eu não falo com ela se ela não falar comigo e eu não vou atrás dela saber o porquê ela parou de falar comigo e fico no "eu acho"(bem foi isso que eu entendi),Bianca,Lydia,Beto,Júlia e algumas pessoas. E não tenho certeza, mas acho que a Mia ficou com uma raiva porque não ficou no nosso grupo e ninguém ligava se ela tava ou não no grupo (Não sei se vai dar treta)...
Enfim, pesquisamos os "estilos" da Arte Moderna como o cubismo, dois principais artista e separamos quem ia falar cada coisa. Só faltava fazer o slide. Todos foram indo embora e eu, Alice,Lydia (a dona da casa onde estávamos) e o Miguel ficamos lá. O Miguel era o que estava fazendo o slide,pois era o único que o sabia fazer.
Entre uma conversa e outra chegamos no assunto da Grande Briga. Pelo que eu entendi, o Miguel realmente gostava de mim. Ele (e a Alice também) tinha ficado com muita raiva da Bianca por ter um ciúmes imbecil e ser tão insegura na nossa amizade. Falou que tinha ficado com raiva de eu ser a única castigada.
Lydia, uma apoiadora muito fiel a Manel, tocou no assunto de eu não ter beijado ele. E eu disse que não ia ser a segunda opção, claro. Miguel ficou sem entender...
- Miguel eu sei que você queria ficar com a Bruna naquele cinema.
- É eu passei dois meses falando com você, porque eu queria ficar com a Bruna.
Ele falou que tinha chorado de raiva pela grande briga, e eu que eu também, mas foi de tristeza porque eu sabia que ia perder ele ou ela, e pra ser bem realista eu perdi ele. Eu falei que ele tinha me magoado. Muito. Bem, ele não falou nada, nem sei se lembrava do fato de ter tido que eu tinha trago mais coisa ruim do que boa pra vida dele e também não se lembrava de ter tido para TODO MUNDO QUE PERGUNTAVA que nós não éramos mais nada e, na verdade, achou que nunca existiu nada. Sim, ele tinha falado isso para a Alice.
- A raiva que você sente pela Bianca, é mútua - falei
O assunto meio que se encerrou.
E o Lucas provavelmente já tinha dito da nossa "conversa" para o Miguel.
- Fica com ele, ele é legal sério...
Também falamos da Lola e Miguel me contou uma história que eu ainda não tinha ouvido
Para vocês saberem a Lola é uma garota que ninguém gosta da sala, acredito de que ela é paranoica e acha que todos estão virando os outros contra ela e ela é simplesmente chata.
Pelo o que Miguel contou a mãe dela teve depressão pós-parto, pois ela queria um menino. Lola foi muito rejeitada e a mãe só a deu de mamar porque era o jeito podemos assim dizer. E a Lola levou isso para si, achando que ninguém gostava dela.
Miguel sentiu falta da Mia e eu mencionei um fato que eu esqueci de falar para vocês:
O Theo me pediu em amizade no Instagram. Ele não tinha mudado nada, tinha os mesmos olhos azuis, cabelo preto, um pouco rechonchudo podemos dizer e uma cara de lezado (desculpa Theo) ao contrário de mim qu mudei muito.
E eu vi o lado do Miguel na Grande Briga, ele ficoi com raiva por eu ter defendido uma ciumenta como a Bianca. Eu queria ter ficado e ter esclarecido muito mais coisas.
Teve mais conversa do que isso, mas eu não tenho uma boa memória(obs:Isso aconteceu não tem cinco horas).
Depois ficamos tentando jogar pipoca e pegar com nossa boca.
Não sei se eu to louca ou o que, mas eu acho que o Miguel estava me olhando de um jeito diferente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...