1. Spirit Fanfics >
  2. Ano confuso... >
  3. Desabafo

História Ano confuso... - Desabafo


Escrita por: Abelhinha100

Notas do Autor


Voltei com as fotos na praia de calça como capa. Capítulo curto mesmo e se reclamar tiro da Fanfic.
Desculpa se saiu grosseiro😂

Capítulo 16 - Desabafo


Fanfic / Fanfiction Ano confuso... - Desabafo

Não quero começar tudo de novo. Não quero.
Na segunda após o sábado do trabalho da Arte Moderna, eu, Miguel e Alice ficamos falando sobre isso na sala e É CLARO que a Bianca percebeu e deve estar p. da vida comigo, Alice e mais ainda com o Miguel.
O Miguel falou que não era para eu ter dito que ele tinha se arrependido, pois ele não tinha se arrependido em relação à ela e sim em relação à mim.
Eu sentia falta do Miguel nos primeiros meses, mas depois eu me acostomei a minha vida sem ele de novo. Eu sei que o Miguel não é um bom exemplo, que ele me machcou muito naquela briga toda, sem contar com as vezes anteriores (como fazer meu melhor amigo ir embora da escola por causa dele). Que ele não devia ter xingado a Bianca daquele jeito, mas ele se arrependia em relação a mim. Sim, isso mexeu comigo, mas além da minha mãe,Bianca e aposto que Alice não gostarem da minha aproximação dele de novo, nós não vamos voltar a ser o que éramos. Não por minha parte. Eu sei que ele realmente gostava de mim e se arrepende muito do que disse(bem, se ele não estiver mentindo né), mas isso não tira o fato dele ser impulso e instável. Eu sei que ninguém é perfeito, a Bianca tem os ciúmes a Alice sua bipolaridade a Lydia seus "ataques de raiva" e a Mia sua baixa alto-estima, além de uma irritabilidade.
Eu sei que eu posso ser exibida e me achar...Todavia,porém, entretaaanto ele não tem um bom currículo comigo.
Não vou deixar a minha emoção me deixar esquecer o que ele fez comigo por mais que ele se arrependa. Eu perdoou ele, mas minha memória cotinua.
A Bianca é uma caso... To cansada de sempre ser a mesma coisa:
Ela se achar a mais importante da amizade e toda vez que eu faço uma coisinha muito simples ela se afastar, como se ela não tivesse feito pior comigo...
Ela e,de vez enquando,a Alice fazem umas brincadeiras que me machucam como a Bianca me chamar se falsa e a Alice me dar umas respostadas que doem na alma e não quero mais ser o capacho da amizade para sempre na minha vida.
Não quero me reaproximar do Miguel, porque eu sei que vou sentir falta dele. Tenho que ficar o mais longe possível para o bem do meu coraçãozinho.
Estou tentando voltar a ter uma amizade maravilhosa com a Alice, coisa que quero muito.
E agora vou ficar com medo da Bianca ir pra coordenação reclamar de não sei o que(porque ela não tem o que reclamar ou tem? Inclusive hoje foi ela que ficou soltando umas indiretas).
Mas quem não deve não teme como diz a Alice, mas ela pode distocer a história.
E eu não fiz "nada" na última briga e fui a única que me ferrei...
Ah, e ainda tem o Lucas.
Depois do Miguel realmente concordo que sou muito nova pra isso e não estou preparada para """abrir""" meu coração como eu abri para o Miguel para outra pessoa.
Bem então é isso que estou sentindo hoje...
                      ☆☆☆


Notas Finais


Realmente falei tudo o que estou sentindo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...