1. Spirit Fanfics >
  2. Ano confuso... >
  3. Dia das Crianças - Crônica

História Ano confuso... - Dia das Crianças - Crônica


Escrita por: Abelhinha100

Notas do Autor


Me e Alice (segundo menor capítulo, mas escrevi mesmo assim)

Capítulo 19 - Dia das Crianças - Crônica


Fanfic / Fanfiction Ano confuso... - Dia das Crianças - Crônica

A escola decidiu, para o dia das crianças não passar em branco, irmos para a AABB (Lembram do aniversário da Tati? Pois é, lá mesmo.)
Eu tava super animadinha, e eu estava na casa dos meus primos, poia tanto minha mãe quando minha avó viajaram.
Vou uma noite longa:
Ficamos até tarde vendo série e na meia-noite a cachorra deles ficou com diarreia. Depois 3:50 eu me acordo com uma cachorra mordendo meus cabelos. Jesus.
Enfim, acordei antes das seis horas e continuava super animadinha. Nós fomos de ônibus da escola até lá, e ficamos esperando um tempo já que as piscinas só abriam às 9:00.
Foram todas a turmas da minha série(A,B e C) e a minha turma ficou meio dispersada:
Com certeza o grupinho da Luíza e os meninos sei lá onde estavam, e eu,Alice,Mia,Lydia,Rebekah,Sara e,claro né, o Miguel.
O Miguel ficou debochando dos meninos que,sengundo ele, estavam tentando me "impressionar" como o Lucas e o Marcelos e ficou imitando eles.
Não sei o porquê o Miguel estava mais irritante pra mim hoje. Nós todos estávamos em uma piscina onde tinha uma espécie de degrau dentro da piscina onde a gente sentava e o Miguel estava sentado EM CIMA da Alice. Vai entender aquele garoto. A Alice depois me falou que ele estava tentando fazer "ciuminho" em mim.
No resto foi muito legal e bem divertido.
Na volta, as três turmas juntas, fizeram (*fizemos*) a maior baderna falando de shipps, batendo palma e cantando por exemplo:
Lucas e Manuela TÁ TÁ TÁ (palmas)
Lucas e Manuela TÁ TÁ TÁ (palmas)
E repetindo, mas nenhum foi comigo Graças a Deus.
______________________________



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...