1. Spirit Fanfics >
  2. Ano confuso... >
  3. O Balaio

História Ano confuso... - O Balaio


Escrita por: Abelhinha100

Capítulo 3 - O Balaio


Fanfic / Fanfiction Ano confuso... - O Balaio

Estamos no final de Fevereiro.
Todos os anos são a mesma coisa.
Minha escola inventou de todos os anos os alunos do 6 ao 8 ano fazerem uma peça. Isso mesmo. Uma peça. O motivo? Também não sei, mas os pontos iam para Português. Vai entender as escolas não é mesmo?
Continuando, temos a peça. Eles sempre dão um tema. Ano Passado foi Contos de Fada (Eu sei, eu sei. Também achei horrível), enfim, os grupos eram de 10 a 15 pessoas, mas esse ano foi diferente.
Sabe o que é 33 pessoas da minha sala todas juntas e misturadas com um pró?
Não dá muito certo o desenvolvimento não.
Assim , SÓ ACHO. Se vocês conhecessem minha sala entenderiam, mas como não conhecem, lá vou eu:
Podemos dividir minha sala em 4 grupos sendo estes o grupo das PS's, os hienas que não param de rir e conversar na aula (entre eles está uma das minhas melhores amigas, Bianca), o grupo dos quietos (observe que eu não falei nerds) que incluem duas outras melhores amigas a Mia (aem autoestima,porém bonita pra mim) que apelido de Barbie e a Lydia (lembram dela?Pois é). E temos o grupo dos meninos. Que eu não presiso nem falar né? Só um bando de meninos bagunceiros. Bem, é isso. Agora junta todos conversando. E isso é o Balaio.
☆ ☆ ☆
Como esse ano era um tema livre, a gente quase se matou entre si pada decidir. Tinha gente querendo Harry Potter ( EUZINHA), gente querendo Sítio do Pica-Pau Amarelo, Alice no país das maravilhas e tudo que você imaginar.
Por final, decidimos A escolinha do professor Raimundo. Sim.
Nossa primeira reunião foi um desastre
☆ ☆ ☆
Estava marcado para as 15 horas.
Como Alice(minha outra melhor amiga) ia chegar às 14 eu fui de companhia.
- OIIIIIEEE
- Oii, senta aí,Manu
- Tu viu o último episódio de PLL?
- Da sexta temporada
- Siiiimm.
Deu 15:30 e ainda tinha pessoas para chegar
O que decidimos nessa reunião:
N A D A
As pessoas só conversaram e a minoria e nós líderes  (Miguel,Lydia, Luíza e eu) tentavamos fazer alguma coisa.
Nada feito.
Alice até tentou com seu jeito um pouco enjuado calar a boca deles.
- Bora calar a boca, meu povo? Tem gente tentando fazer o trabalho aqui!
"Fica quieta menina, nem líder você não é"  alguém falou
- Pelo menos eu to tentando fazer alguma coisa diferente de você.
Alice pode parecer essa chata enjuada que só quer que todo mundo cale a boca, mas por dentro dessa casca ela é muito legal.
3 dias depois aconteceu a segunda reunião. Como eu estava feliz para ir de novo para a escola no meio da tarde de calça, com calor para ninguém me escutar e fazer papel de boba.
Eba.
Cheguei 14 para fazer companhia para Alice. O que eu não esperava era que Miguel já estivesse lá. Fomos nós 3 para a sala da reunião. Algo estava incomodando meu pé
Tirei minha sandália para ver. É claro que Miguel pegou minha chinela. Corri atrás dele feito uma barata tonta por toda sala e Alice nem para me ajudar a pegar minha sandália. Eu pulei em cima dele e nós dois fomos parar no chão lado a lado. E eu me lembro como eu ri e me senti feliz nesse momento.
_____________________________
Quando todos chegaram foi difícil domar eles.
- Cala boca gente - Luzía berrou. Eu podia não gostar desse lado mandona dela, mas que ela tem espírito de líder, ela tem.
- Gente nós decidimos quais personagens a gente vai colocar aqui tá um papel com a lista deles -  falu Miguel
- A gente vai passar e vocês colocam seus nomes.
Na vida real claramente não foi tão organizado assim, mas nem se compara à primeira reunião.
A gente deu uma semana para as pessoas se prepararem para o teste de seus personagens. Eu me candidatei a Tati,mas não tava muito interessada em comprar fugurino.
Na terceira reunião,que ocorreu uma semana depois, nós fizemos textes para 3 personagens  (incluindo o meu)
- Primeiro: Tati - chamou Luíza
Eu fui prontamente falar minha fala. Eu tinha 4 concorrentes.
Perdi. Mas pelo menos eu não chorei. Sim, teve gente que chorou. MANO, FALA SÉRIO. Mas ok.
Não deu para fazer todos os testes nesse dia e a gebte foi alternando na hora do intervalo, até todos os personagens serem escalados.
E foi nessa época que os "problemas" começaram...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...