1. Spirit Fanfics >
  2. Ano confuso... >
  3. Canoa Quebrada - Crônica

História Ano confuso... - Canoa Quebrada - Crônica


Escrita por: Abelhinha100

Notas do Autor


Na foto da capa somos realmente nós na vida real...

Capítulo 5 - Canoa Quebrada - Crônica


Fanfic / Fanfiction Ano confuso... - Canoa Quebrada - Crônica

Um dos melhores dias da minha vida: 27 de Março
Eu,Lydia,Mia,Lucas,Beto e Rebekah fomos à praia.
Rebekah e Beto eram outros da turma dos quietos.
Mas o Lucas...o Lucas era um dos garotos mais bagunçeiros da sala. Por que ele foi com a gente? Também não sei.
A viagem não foi tão interessante, mas chegando lá...
Obviamente caimos todos na água salgada. Era meu primeiro banho de mar. Sim,desse tamanho eu nunca tinha tomado banho de mar. Nesse dia, eu conheci uma parte do Lucas que eu não conhecia.
Não que ele seja um garoto sensível que tem medo de mostrar o que sente (pode até ser,mas eu não sei), o que me surpreendeu de verdade foj que eu achei ele... realmenge legal.
Começamos jogar areia molhada um nos outros, pelo  motivo de sermos doidinhos, e DO NADA a mia fala:
"Para de tacar a geladeira"
Por que ela falou isso? Boa pergunta, mas todos nós começamos a chamar a terra molhada de geladeira e as algas que encontramos no mar de microondas (Não me lembro o porquê).
Eu e a Mia,que ERA (PASSADO) uma patricinha,que parou de se importar com o que os outros pesam,mas continua se achado "feia") começamos a nos aproximar depois desse dia (mais ainda do que já eramos)
Minha Barbie.
Enfim, comemos eu peguei búzios, que são uns negocinhos que parecem conchas, e eu me lembro desse dia com muita alegria...


Notas Finais


Crônica curtinha para conhecerem um pouco a Mia e o Lucas...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...