1. Spirit Fanfics >
  2. Ano confuso... >
  3. Batman v.s. Superman

História Ano confuso... - Batman v.s. Superman


Escrita por: Abelhinha100

Notas do Autor


....

Capítulo 6 - Batman v.s. Superman


Fanfic / Fanfiction Ano confuso... - Batman v.s. Superman

*Primeiroa dias de Abril*
- Vocês tão próximos demais hein Manu - Falou Lydia
- Não tem nada entre vocês não???- pergunta Mia
- Gente, para. Claro que não - respondo automaticamente...
- E se tivesse? Qual  o problema? - se indgnina Miguel.
Por mais que eu tenha colocado a mão na testa e ter dito: " Você só piorou tudo" eu fiquei bem feliz...
_____________________________
Eu e Biancas somos fanáticas por cinemas. Sempre que sai um filme que queremos ver a gente vai pro cinema, ela que me passou o vício na verdade... e agora não consigo mais me livar.
Com esse filme em cartaz resolvemos chamar nosso "squad (turma)" para ir ver (incluindo o Miguel).
A sessão seria de 18 h.
- Tô com vontade de fazer uma coisa hoje... - fala Miguel.
Eu olho pra ele com uma cara de desconfiada...
- Não é o que você tá pesando... - Mas eu sabia que ele queria ficar com a Bruna...Afinal todos queriam ficar com ela.
☆ ☆ ☆
Eu fui a segunda a chegar, Miguel já estava lá. Por alguma razão eu estava me sentindo estranha. Miguel me olhava diferente naquela noite. As pessoas foram começando a chegar: Tati, Bianca, Bruna e algumas pessoas mais.
Uma coisa que eu só foi saber depois de um tempo foi que Miguel tinha apostado com a Bianca que se ele ñ beijasse Bruna iria ME beijar. Sim,pois é.
Ele tava com um papo estranho ali. No meio do filme ele olhou para mim. Eu olhei para ele. Quando ele se aproximou eu virei  minha cabeça. Por que Manuela?
Porque eu não iria ser a segunda opção queridinho (a). Eu sabia que ele queria a Bruna, mas eu seria o prêmio de consolação? Não não não Miguelzinho. Mas ele continuou olhando para mim. Eu estava bebendo Fanta Uva... e ele fala exatamente isso:
- Queria sentir um sabor de Fanta Uva hoje....
Automáticamente olho para a bebida da Bruna, mas ela estava bebendo Coca.
Essa sessão foi bem tensa...
______________________________
Quando cheguei em casa corri para o Whatsapp falar com Bianca. Contei toda a história com o Miguel daquela noite. Ela me conta da aposta. Meu celular apita. É uma mensagem do Miguel. DO MIGUEL.
- Cê tava muito gata hoje...
Bati um print e enviei para Bianca
- OQ EU RESPONDO?
- Fala que tava bonito também ué
- Sem nada? Nem emoji, nem reticências???
A minha conversa com Miguel ficou assim pelo que eu me lembro (sem contar com as coisas que eu mandava para Bianca pra ela dizer oq eu faria.
E sem contar que o Miguel TAMBÉM ESTAVA FALANDO COM A BIANCA E ENVIANDO NOSSOS PRINTS. Ou seja, ela sabia a conversa inteira)
- Vc também kkkk
- É sério....
- Eu sei
- Eu gosto de você
- Eu também
NESSA HORA EU JÁ TAVA MORTA E ENTERRADA.
- O que vc acha de nos dar um chance?
- Mas e a Bruna
- Eu ñ dou bola para uma garota que só me dá patada...
- Então por que vc queria ficar com ela?
- Eu só queria me exibir pros meninos...
- Acho que a gente pode dar uma chance para a gente
- Mas agora eu ñ posso de dar um abraço, um beijo...por que ñ rolou nada no cinema?
- Eu não ia ser a segunda opção...
- Segunda opção de que?
- Eu sabia que vc queria ficar com a Bianca e ela ñ. Eu ñ ia ser a consolação Miguel...
- Acredite, você não é...
E nós simplesmente voltamos a conversar sobre assuntos normais. Não me lembro se teve mais coisa (com certeza teve)...
Eu dormi naquela noite pensado "Eu tenho um namorado" repetidamente, e aquilo não saia da minha cabeça... ele era gentil e carinhoso se você quiser acreditar...
- Você quer contar?
- Melhor não...
- Por mim não tinha problema, mas se vc n quer ñ tem problema.
No dia seguninte eu acordei com a seguinte mensagem:
- Bom dia, princesa.
MANO, Eu JÁ tava morta e enterrada e ele ainda fazia isso comigo?
Eu realmente não sabia o que fazer. E por esse motivo eu fiquei um pouco estranha... Minhas amigas diziam que eu era muito seca com ele, mas não eram elas que estavam lá, sem nunca ter beijado e muito nervosa.
☆ ☆ ☆
Em um dos ensaios do Balaio...
Três dias depois do cinema eu estava no ensaio do balaio. Eu tinha pegado as chinelas do Migeul (era porque elas eram macias,tá?!) e ele perguntou:
- Cadê minha...?
E olhou para mim
- Ah tá ali...
E é claro as pessoas acharam que a palavra era "namorada", mas era chinela...
_____________________________
Naquele mesmo ensaio Mia me desafiou:
- Você não é nem um pouco carinhosa com ele!
- Sou sim...
- Então coloca sua cabeça nas pernas dele.
Desafio feito, desafio cumprido.
Mesmo que tenha sido por menos de um minuto...
Eu estava com a Lydia conversando, mas estava me perguntando onde tava o Miguel quando ele vem na minha direção...
- Eu tava ali com a Lívia, mas agora vou na casa da Tati, certo?
ELE ESTAVA ME DANDO SATISFAÇÃO PRA ONDE IAAAA.
E ele me deu um beijo na testa e saiu andando...
                        ☆☆☆



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...