1. Spirit Fanfics >
  2. Ano Natsu No Attakai Kaze! >
  3. Tsunaida Te! Kagayaku Egao Ni Naru!

História Ano Natsu No Attakai Kaze! - Tsunaida Te! Kagayaku Egao Ni Naru!


Escrita por: OtakuSong

Notas do Autor


Primeira fanfic, estrelando o meu SHIP favorito EVER EVER de vocaloid!
Espero que gostem!

*Nas notas finais ficará sempre o meu canal do YouTube, no qual faço covers de músicas de anime, caso se interessem!

Vamos com a história! :)

Capítulo 1 - Tsunaida Te! Kagayaku Egao Ni Naru!


Fanfic / Fanfiction Ano Natsu No Attakai Kaze! - Tsunaida Te! Kagayaku Egao Ni Naru!

''O som do sino era a única coisa que, em meio a uma multidão eufórica de estudantes que queriam correr logo para suas casas, ressoava, ininterruptamente, em minha mente, como um aviso de que tudo aquilo havia mudado. Acabou.
Já era fim de tarde, quando meu irmão me deu a mão e me levou para, não muito longe de casa, uma praia que, à luz efêmera, porém sintilante das estrelas e resplandescentemente viva da lua, tinha ondas que refletiam, com majestoso prazer, o brilho dos corpos celestes que ditavam seus ritmos.
Como esquecer aquelas palavras. Tão doces palavras.
A liricidade que flui da mente de qualquer individuo, mesmo que o mais romântico dos românticos, como foste certa vez Shakespeare, que passa da metafísica sentimental para a tinta posta no papel, jamais teria a pífia porcentagem de um dia alcançar a beleza que vinha daquelas palavras. Tão doces palavras.''

Olá, meu nome é Kagamine Rin. Eu sou uma jovem de cabelos dourados e adoro escrever cartas. Cartas que vem de mim para mim. Cartas que guardam memórias. Memórias doces como notas de uma harpa. Memórias de um verão que me trouxe tantas boas memórias que nem mesmo sou capaz de sentir o que senti novamente. Tal felicidade faria até mesmo o mais cético dos homens acreditar na felicidade. E se não acreditar, eu acredito, pois a minha lembrança é como um sorriso. O brilhante sorriso que vi naquele verão.


Notas Finais


Uau, foi curto, mas nem eu sabia que podia escrever isso...

Meu canal do YouTube (Otaku No Uta): www.youtube.com/c/OtakuNoUta


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...