1. Spirit Fanfics >
  2. Ano Natsu No Attakai Kaze! >
  3. Hikari No You Na! Umi Ga Sakebu!

História Ano Natsu No Attakai Kaze! - Hikari No You Na! Umi Ga Sakebu!


Escrita por: OtakuSong

Notas do Autor


Segundo capítulo da fic, espero que gostem! :3

*Nas notas finais está meu canal do YouTube, em que faço covers de músicas de anime, caso se interessem!

Vamos para a história!

Capítulo 2 - Hikari No You Na! Umi Ga Sakebu!


Fanfic / Fanfiction Ano Natsu No Attakai Kaze! - Hikari No You Na! Umi Ga Sakebu!

''Como a Luz, o Mar Vai Gritar
Cada gota anil que vem dos olhos
Poderia, ao mar, reagir em gritos
Mas contiveste tuas mãos
E ergueu-as para limpá-las
Sejam vermelhas ou magenta
As delicadas pétalas do teu ser se desfazem
E somos um só
Nesta vasta imensidão de nada
Basta que olhes ao mar
E verás que somos pequenos
Mas para nós isso basta
Que ter sua mão à minha
E em seu peito bate
A luz da lua do mar, minha pérola molde

Len entrou em meu coração e, sem perceber, eu estava em seus braços. Era meia noite. Víamos a lua iluminar nossa calma estadia naquela grandiosidade deserta. Como a luz, eu queria bradar ao mar o quão feliz minha alma estava. Dizer, em sussurro, à mim mesma que agora estava onde queria estar.
O véu da noite fazia, em nossos corações, o lar da calma e da serenidade e nossos olhos encontravam-se, desnorteados. Eu lhe afagava a face e ele me acariciava os cabelos.''

O verão apenas começou, mas não podia mais acabar. O calor daquela época trazia à tona infindável alegria e imensurável ternura. Meu pranto, hoje, de falta, tem seu motivo, porém, meu peito jamais deixará de sorrir frente àquele verão. Mesmo que não volte mais. Em memória.


Notas Finais


Meu canal do YouTube (Otaku No Uta): www.youtube.com/c/OtakuNoUta


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...