1. Spirit Fanfics >
  2. Anoitecer - A Volta Do Romance. >
  3. Frustração.

História Anoitecer - A Volta Do Romance. - Frustração.


Escrita por: poxateeh

Capítulo 10 - Frustração.


Fanfic / Fanfiction Anoitecer - A Volta Do Romance. - Frustração.

Na hora de me levantar, Cristhian também se levantou. Nossos corpos se bateram e eu senti minha respiração ficar ofegante. Tudo em mim era um turbilhão de emoções, u só sabia que queria Cristhian pra mim. Só pra mim! Minhas mãos seguravam-se nos seus ombros em busca de qualquer apoio, ás mãos dele envolviam suas mãos na minha cintura, me ajudando á me segurar no chão. Tudo era tão perfeito, meu coração pulava várias batidas. Mas, ele só me soltou, engolindo em seco.

 

Eu estava decepcionada comigo mesma, com tanta expectativa resultada frustração. Nenhuma palavra saiu da minha boca, eu apenas quis sair dali, com minha raiva por ele não ter me beijado. Ele só não gostava de você Stephanie, somente isso. Toda aquela expressão de ódio e nojo era isso, eu não era suficiente para ele.

 

Entrei no meu quarto, batendo á porta com toda minha força imponente. Quando olhei minhas mãos o livro que Cristhian me indicou ainda estava ali, apenas o atirei na parede, junto á esse ato eu dei um grito. Parecendo um leão ferido, ferida, eu me senti ferida pelas minhas expectativas. Senti meus olhos marejados, então me atirei á cama. Abafando o meu rosto no travesseiro tentando conter ás lágrimas que eram incontroláveis agora.

 

Não sei quanto tempo eu adormeci, só sei que quando acordei á anoitecer já havia chegado, ouvi á voz de Bella me chamando atrás da porta. Olhei-me no espelho do banheiro antes de sair e minha aparência estava um tanto terrível. Abri á porta, ela trazia uma bandeja com uma tigela de salada e um suco de limão acompanhando.

 

- Estranhamos que você não desceu pro jantar, então lhe trouxe uma leve refeição. Ela sorriu sem mostrar os dentes e eu dei um espaço para que entrasse.

 

- Obrigado Bels. Achei interessante como o apelido surgiu num impulso.

 

- Não há de que. Ela se sentou na cama.

 

Também me sentei, tomando á bandeja de suas mãos. Comecei á comer, meu nariz estava entupido e minha cabeça doía devido ao choro.

- Precisa conversar? O olhar dela era perdido e estava confuso. Suspirei fundo e então desabei á chorar.

 

- Já teve á sensação que alguém que você quer muito te odeie com todas ás forças da alma? Eu olhei para ela limpando minhas lágrimas com ás costas da mão.

- Ei, ei, ei! Ela se ajoelhou no chão e ergueu meu rosto com ás mãos. Não chore assim, e quanto á sua pergunta, sim eu já me senti dessa maneira.

- É Cristhian, eu não sei explicar eu o quero mais do qualquer coisa nessa vida! Mas, ele me odeia! Me odeia com todas ás forças e eu me sinto mal com isso. Um soluço surgiu.  

- Já parou pra pensar que ele pode ter medo de te machucar? Ou simplesmente também gosta de você e não consegue aceitar os próprios sentimentos? Ela me abraçou, encostando minha cabeça no seu ombro.

- E como eu faço pra ele gostar de mim Bels? Levantei o olhar.

- Mostre á ele Stephanie, mostre á ele que você pode superar tudo por ele. Mostre que Ele não precisa ter medo! Ela então me soltou e voltou á se sentar do meu lado.

- Obrigado Bella! Eu sorri tristemente e funguei.

- Meu Deus que energia negativa nesse quarto! Alice parou na frente de nós duas.

- Acho que sou eu. Abaixei o olhar para minha salada e comi uma garfada.

- Quero que você repouse essa noite, eu irei dar uma festa de boas vindas amanhã especialmente pra você! Ela bateu palmas

leves três vezes seguidas.

- Então teremos uma festa amanhã? Bella fingiu uma animação.

- Oba! Era disso que eu precisava! Nós três começamos á rir. Eu quero que os quileutes venham! Dei uma golada no suco ao final da frase.

Alice pigarreou e então deu sua resposta:

 

- Sem problemas! Ela sorriu gentilmente. Que tal agora irmos

dormir? E não se preocupe sua roupa é por minha conta! Ela piscou e foi em direção á porta.

 

- Eu também já vou, durma bem! Ela fez um aceno e seguiu Alice.

Terminei minha salada e meu suco. Fui para o banheiro e fiz minhas higienes antes de dormir. Depois escolhi uma camisola de seda em um claro. Me deitei na cama e preferi não me distrair com nada apenas dormir

pesadamente, torcendo por amanhã ser melhor que hoje.

 

*

 

Eu devia ter beijado ela, mas eu não tinha certeza se podia me controlar e então preferi não me arriscar. O problema é que eu estava envolvido demais com aquela humana e qualquer movimento podia ser fatal para. Um dos motivos para eu começar á desconfiar dessa hipótese e que justamente quando eu devia estar caçando ou fazendo qualquer outra coisa, eu estava justamente no quarto dela. Somente á observando dormir calmamente, como se aquilo fosse a coisa mais linda do mundo. Esse é o problema de se apaixonar, coisas simples passam a ser especiais. Apaixonar, agora eu sabia o que eu estava sentindo. Paixão, á mais pura paixão que um imortal podia sentir por uma mortal. Todos esses devaneios foram interrompidos por uma Stephanie se debatendo e gritando. Quando percebi já estava á seu lado lhe chamando com uma voz doce que eu mal sabia que tinha.

- Stephanie. Chamei pela última vez antes de vê-la acordar, com um olhar confuso e cheio de lágrimas.  Shhh, shhh. Eu estou aqui! Eu á abracei fazendo ela recostar á cabeça no meu peito.

                                                                              

Então á fiz dormir em meus braços, sem palavras, só amor puro envolvido. Amor á primeira vista. Eu estaria ali pela a eternidade pra curar seus pesadelos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...