1. Spirit Fanfics >
  2. Anomalia >
  3. Por que?

História Anomalia - Por que?


Escrita por: InfiniteVitium

Notas do Autor


Criticas construtivas são bem vindas.

Capítulo 1 - Por que?


Em alguma parte muito distante da civilização no continente Africano.

 

Eu, nasci, mas não nasci para trazer a vida ou a paz. Como os outros gostam de dizer, vim para trazer tudo de mal, a morte e o caos. É isso, o que as pessoas pensam, mas na verdade eu apenas quero salva-los.

Nasci com um problema, que é raro, mas chega a ser um tipo de problema que leva à homicídios em certas regiões da África, o albinismo. Nasci de uma mãe de pele escura e um pai de pele escura também, e quando as pessoas me vêm com uma pele tão branca, olhos e cabelos tão claros, chegam a tomar um susto e como todas as coisas que eles não entendem, julgam. Julgam ser obra do Diabo, julgam dizer que eu sou filha do mesmo, dizem que eu apenas trouxe malicia e que eu vim a esse mundo para ser morta e sacrificada, mas isso não é verdade. Se fosse eu já teria nascido morta, para não sofrer.

Minha mãe teve que fugir comigo, sempre temos que nos mudar, sempre temos que fugir. Ela não gosta disso, se sente culpada, pensa que é culpa dela de eu tanto sofrer, mas não é verdade. A culpa não é de ninguém, a culpa é do acaso.

Hoje em dia moramos, apenas nos duas, em uma casa de barro perto de uma pequena floresta –onde pegamos o que precisamos para sobreviver – e o quão longe conseguimos dos caçadores de ‘monstros’. Eles são apenas pessoas normais, mas que nos caçam, albinos, para poder usar nossos ossos, dentes, cabelos, olhos e outras coisas para vender e serem usados em supostos feitiços, que nunca devem ter dado certo.

Mas quem sou eu para julgar a crença deles? Exatamente, a anomalia dessa equação.

Eu não pedi para nascer assim, nem meu irmão, que veio antes de mim, mas minha mãe e meu pai não puderam salvar das garras dos ‘bons’.

Eu apenas queria que em um simples momento eles entendessem: eu não tenho poderes mágicos e eu não sou magica, sou normal, como eles. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...