1. Spirit Fanfics >
  2. Anônima - Camren >
  3. Castanhos e Verdes

História Anônima - Camren - Castanhos e Verdes


Escrita por: annaicarus e baabygiirl

Notas do Autor


Primeiro capítulo babys. Espero que gostem. Vou fazer até o capítulo 10, se não tiver muito enredo eu paro.

Capítulo 1 - Castanhos e Verdes


Me ajeitei na cadeira e apoiei meu rosto em minhas mãos, ainda olhando a figura graciosa de cabelos escuros do outro lado da sala.

Novamente em minha rotina escolar não muito interessante, estou aqui sentada, observando a garota de olhos verdes que conversava distraída com um de seus amigos.

Aquilo havia se tornado tipo um ritual que eu fazia quase todos os dias. Ela sequer me notava a encarando de longe, e sinceramente isso era frustrante as fuck. Eu tinha a atenção de todos, menos a dela e aquilo me deixava maluca. Sim, eu tinha um 'crush' numa completa desconhecida.

Eu literalmente me apaixonei platonicamente por alguém que criei na minha cabeça, já que nunca troquei uma palavra com ela.

Já havia tentando puxar assunto com alguns de seus amigos, afim de saber um pouco mais sobre ela além do que eu reparava, mas os assuntos não renderam, então eu deixei pra lá, antes que ficasse suspeito demais ou que algum deles pensasse que eu tinha interesse neles.

Voltei a observá-la. Era extremamente difícil ignorar o quanto ela conseguia ser atraente. O tipo de garota que você olhava e não parecia ser real. Eu tentava procurar algum defeito em seus traços e simplesmente não encontrava. 

A forma como ela sorria quando conversava com os amigos, a gargalhada gostosa que ela dava e aquele estilo lindo de 'bad girl' – um tanto clichê, desculpem, mas era como parecia – como se ela tivesse saído diretamente de um filme adolescente e fosse o maior crush de todos.

Voltei minha atenção para a minha realidade quando Shawn me cutucou, esperando para dizer algo.

- Camila, consegue parar de babar? Daqui a pouco eu viro uma vítima de afogamento - disse em tom de sussurro e riu debilmente, como se aquilo fizesse algum sentido - deveria falar com ela.

- E eu vou tirar coragem de onde? Toda vez que eu penso em falar com ela, esqueço o que vou dizer, me aproximar já é o suficiente pra me deixar nervosa - Suspirei, lamentando.

- Sei lá, tenta fazer alguma coisa pra aproximar vocês duas. Estamos na metade do ano escolar e você precisa fazer algo se não quiser perder seu amor platônico.

-Estou a atrapalhar algo? - uma voz grossa e madura disse, após pigarrear.

-Sim professor, nossa conversa - Shawn rebateu como se fosse algo bom a se dizer. Eu não tinha achado graça assim como o resto da sala, até ver Lauren rindo também. Aí eu me acabei de rir.

Lauren olhou pra mim de relance, provavelmente notando que alguém além dela ria, e também percebeu que eu a olhava. Alí eu perdi todo o meu raciocínio. Se haviam resquícios de sanidade em mim, com aquele olhar não sobrou nada. Não pude conter o maldito sorriso e desviei o olhar, tentando disfarçar alguma coisa, se é que isso era possível. 

O professor murmurou algo para Shawn e voltou a passar o conteúdo no quadro.

-Eu vi, hein - novamente o rapaz me cutucou.

-Eu também, só não sei exatamente o que vi, mas sei que vi - Sorri como uma idiota, como se um olhar qualquer fosse grande coisa.

-Vocês trocaram olhares.

-Eu tava secando a garota na cara de pau. É claro que ela deve ter reparado - cobri meu rosto com minhas mãos, me arrependendo de ser tão estúpida.

-Não ajuda muito, mas você tava comendo com os olhos. E olha, a bonitinha parece ter gostado... - olhou pensativo em direção a Lauren e eu fiz o mesmo - olha o sorriso de canto dela.

-Não deve ser por mim.

-Pessimista.

-Não, realista.

O sinal do intervalo tocou e fomos todos para o centro do refeitório. Sentamos nos bancos vazios e conversamos por alguns minutos como em qualquer dia normal.

Vamos às apresentações – não que eles sejam muito importantes – do meu grupo de amigos.

Shawn Mendes; acha que consegue ser durão mas na verdade é um doce.

Harry Styles; doce como limão e carinhoso feito coice.

Dinah Jane; não a encare muito. Ou ela te pedirá algum favor, ou ela baterá em você.

Selena Gomez; vive em um mundo colorido, mas sabe dar conselhos realistas. A mais próxima de "normal" do grupo.

Estava me divertindo com meus pensamentos que apenas eu iria rir se fossem ditos em voz alta, mas me desliguei ao ver aquela figura feminina e linda passando, segurando sua garrafa de água na mão. Se ela pedisse, eu sentava feito cachorro, ainda diria "au au" e isso era muito patético.

Ela e seus amigos se sentaram na mesa da frente. Pra minha sorte ou azar, a bonita sentou virada em minha direção, onde tinha a minha visão.

Eu só pensava "seja normal com a coleguinha e não a encare de um jeito apaixonado". Shawn tocou no meu ombro e então sorriu e é claro que eu já previa que ele diria algo sobre isso.

-Se controla, cadelinha - sussurrou discreto enquanto eu revirei os olhos.

Continuei comendo minha comida inocentemente enquanto olhava pra todos os pontos existentes dentro daquele refeitório, menos pra Lauren.

-Você viu? - perguntou, enquanto os outros estavam em outro assunto.

-O que? - perguntei franzindo o cenho.

-Ela tava te olhando - neguei com a cabeça.

-Mentiroso - sussurrei de volta.

-Qual é a dos segredinhos? - Dinah se meteu no assunto, nos olhando com as sobrancelhas arqueadas.

-Você sabe - Olhei rapidamente sugestiva em direção a mesa da pessoa que provavelmente não estava nem aí pra mim.

Todos alí sabiam que eu tinha uma queda pela Lauren. Na verdade, não uma queda. Um capote, mesmo.

Enquanto Shawn inventava aos quatro cantos que Lauren não parava de me olhar, eu continuei me controlando pra não olhar pra ela. Com o Mendes e companhia falando da garota o tempo todo pra mim, meio difícil Lauren não me notar.

Deu o horário de voltar pra aula e todos nós levantamos depois de um tempo e andamos em direção à sala de biologia. A matéria que eu mais odiava. Únicos pontos positivos eram que Shawn também tinha essa aula comigo e Lauren estava lá também.

Eu e Shawn entramos na sala, observando que não tinha quase ninguém. Ele foi se sentar e eu acabei derrubando meus materiais, após tropeçar no pé desse sonso. Não deu nem tempo de Shawn tentar me ajudar. Senti uma mão, delicadamente, nas minhas costas e alguém se aproximando.

-Deixa eu te ajudar - Encarei os olhos verdes meio em choque e tremi dos pés a cabeça. Ela me entregou meus livros, com um sorriso simpático.

-Muito obrigada - Agradeci e sorri nervosa.

-Você deve ser a Cabello - disse, me entregando o resto dos livros - Eu sou a Lauren.

-Eu sei - me xinguei mentalmente. 

Idiota, você é uma estúpida, Camila.

-Sou a desastrada da Cabello - desconversei e ela riu.

-Eu sei - manti minha cara neutra, surtando por dentro - vou me sentar. Se cuida, Cabello.

Agi da forma mais natural possível e me sentei na carteira ao lado de Shawn. Eu estava surtando. Os olhos dela eram mais lindos ainda quando vistos de perto.

-Meu Deus, o que foi isso? - Shawn praticamente silabou, quando me virei para ele.

-Também não sei - Minha cara de idiota entregava que eu estava apenas tentando disfarçar meu surto interno.

-Ela é meio lerdinha, né? - gargalhou sozinho e eu revirei os olhos - uma hora o beijo sai.

-Duvido, acho que vou ter que fazer algo pra ela se tocar, só não sei o que - dei de ombros.

-Manda cartas anônimas. Vai que dá certo - Shawn olhou sugestivo.

-Não sei... - eu deveria pensar quando se tratava de Lauren. Se bem que enviar cartas anônimas pra alguém que não reparou em outra pessoa olhando pra ela metade do ano, não deve ser tão difícil.

Seria uma ótima idéia. Ela não iria saber quem é e eu poderia me declarar. Ou até poderia dar umas pistas pequenas. Isso é meio infantil, mas é o que funciona no momento.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...