História Anônima - Camren - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias 5 Seconds Of Summer, Adam Levine, Austin Mahone, Camila Cabello, Eminem, Fifth Harmony, Justin Bieber, Lea Michele, One Direction, Selena Gomez, Shawn Mendes
Personagens Adam Levine, Ally Brooke, Austin Mahone, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Eminem, Harry Styles, Justin Bieber, Lauren Jauregui, Lea Michele, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Normani Hamilton, Personagens Originais, Shawn Mendes, Zayn Malik
Tags Amor, Bissexual, Camren, Comedia, Fifth Harmony, Larry, Lésbico, Norminah, One Direction, Romance
Visualizações 271
Palavras 916
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Primeiro capítulo babys. Espero que gostem. Vou fazer até o capítulo 10, se não tiver muita curtida eu paro.

Capítulo 2 - Castanhos e Verdes


POVs Camila

Novamente eu, Camila Cabello, estou sentada observando aquela garota dos olhos verdes, Lauren Jauregui, do outro lado da sala. Faz tanto tempo que eu estou apaixonada, e ela nunca sequer me notou, o que é um pouco estranho já que alguns idiotas matariam pra ficar comigo. Principalmente o Austin Mahone.

Não sei, isso é tão estranho, nunca conversei com ela e quando estou beijando alguém lembro dela. Será que ela sabe da minha existência? Quem é ela por dentro? Eu me apaixonei por uma completa desconhecida. 

Já tentei falar com uns amigos dela. Ela anda com o Zayn, Normani, Ally, e Louis. Esses dias fui perguntar pro Zayn sobre a Lauren e ele não prestou atenção em nada do que eu perguntei. Desisti.

Comecei a olhar Lauren novamente. Reparei de novo em como ela era linda, como ela sorria quando estava conversando com os amigos, essa garota é maravilhosa. Acordei pra realidade com o Shawn me cutucando.

-Para de babar Mila, vai falar com ela logo. Não aguento mais ver você se derretendo assim. - Shawn disse em um tom de sussurro e depois sorriu.

-Haja coragem. Toda vez que eu chego perto dela me perco no que ia dizer e dá tudo errado. - falei.

-Tudo bem. Mas tenta fazer algo pra aproximar ela de você. Já estamos na metade do ano Mila, você precisa fazer alguma coisa.

-Estou atrapalhando algo? - o professor disse, em tom irônico.

-Está, nossa conversa. - Shawn respondeu firme, fazendo todos da sala darem risada, inclusive Lauren.

Naquele momento me perdi em seu riso, e não conseguia tirar os olhos dela. Lauren olhou pra mim de relance, e depois olhou novamente, mas agora com um olhar firme.

Fiquei corada na hora, não pude conter um sorriso. Olhei pra frente. Todos da sala davam risada do professor e do Shawn enquanto eu só sabia sorrir. O professor apenas virou as costas pra Shawn e foi passar algo no quadro.

-Eu vi Mila. - Shawn disse

-Eu também vi. Na verdade não sei o que vi, mas vi. - Falei sorrindo. 

-Vocês trocaram olhares. 

-Ai droga, eu estava secando ela na cara de pau. Ela deve ter reparado.

-Desculpa dizer mas você estava comendo ela com os olhos. Só que ela parece ter gostado, olha o sorriso de canto dela. - Shawn disse, me fazendo olhar pra ela novamente.

-Não deve ser por mim.

-Pessimista.

O sinal do intervalo tocou, Shawn, Harry, Dinah e Selena vieram atrás de mim e fomos pra lanchonete da escola. Sentamos no banco e ficamos conversando por uns minutos.

Me desliguei ao ver Lauren passar, rindo feito criança e segurando uma garrafa de água na mão, junto com seus amigos. Eu não sei como, mas ela tinha o sorriso mais lindo do mundo.

Lauren e seus amigos sentaram na mesa da frente, e pra minha sorte ou azar, ela sentou virada pra trás, que dava pra me ver. Eu teria que me conter pra não encarar ela. Shawn tocou no meu ombro e sorriu.

-Se controla Mila. - ele falou baixo.

-Vou tentar. - falei e sorri.

Continuei comendo meu lanche enquanto olhava pra todos os pontos daquela lanchonete, menos pra Lauren.

-Camila ela tava te olhando, sério. - Shawn disse animado.

-Amém, já era hora de me notar. -falei 

-Que segredinhos são esses? - Dinah falou, nos olhando.

-Você sabe Dinah. - falei com um enorme sorriso.

Todos da mesa sabiam que eu tinha uma queda por Lauren. Queda não... era um capote mesmo. Beijar ela seria minha maior meta da vida.

Shawn comentou que ela não parava de me seguir com olhares, e eu Continuei me controlando pra não olhar pra ela. Com Dinah abrindo a boca toda hora pra falar de Lauren, meio impossível Lauren não me notar.

Tocou o sinal pra entrar pra sala e todos nós nos levantamos e andamos em direção à sala de biologia. A matéria que eu mais odiava. O bom era que iria ter o Shawn pra conversar,  o resto do nosso grupo se separava. Outra vantagem era Lauren na mesma sala.

Eu e Shawn entramos na sala e não havia quase ninguém. Só umas pessoas. Shawn foi sentar e eu derrubei meus livros no chão, perto de onde eu ia sentar. Não deu nem tempo de Shawn tentar vir me ajudar, escutei uma voz e senti uma mão nas minhas costas.

-Deixa eu te ajudar. - Lauren falou, pegando meus livros do chão. Tremi dos pés a cabeça.

-Muito obrigada. - falei e sorri nervosa. 

-Sou Lauren. E você? - ela disse sorrindo e me entregando o resto dos livros.

-Sou a desastrada Camila Cabello. - falei 

-A gente se vê. - Lauren disse colocando a mão no meu ombro depois e indo pro outro lado da sala, junto de Louis e Ally.

Agi da forma mais natural possível e me sentei na carteira ao lado de Shawn. Eu estava surtando. Os olhos dela eram mais lindos ainda quando vistos de perto. Lentamente me virei pra Shawn.

-Que. Merda. Foi. Essa? - Shawn perguntou pausadamente.

-Eu também não sei. Só sei que já era pra termos nos beijado. - Falei baixo.

-Ela é meio lerda Mila. Mas logo o beijo de vocês sai. -ele falou rindo.

-Duvido. Vou ter que fazer algo pra ela se tocar. Acho que aquilo ali foi só por generosidade. - falei 

-Manda cartas anônimas. Vai que dá certo. - Shawn disse

-Você é um gênio. - falei dando um tapinha leve em seu ombro.

Seria uma ótima idéia. Ela não iria saber quem é e eu poderia me declarar. Ou até poderia dar umas pistas pequenas. Isso é meio infantil, mas é o que funciona no momento.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...