1. Spirit Fanfics >
  2. Anônima >
  3. Mentiras

História Anônima - Mentiras


Escrita por: anylaura

Notas do Autor


Boa leitura💙☺

Capítulo 12 - Mentiras


 Sem brincadeira, acho que fiquei uma meia hora em frente à delegacia, pensando se realmente era certo eu mentir para a polícia...mas criei coragem e fui.

Eu contei que estava sendo ameaçada por ele, e disse que não o conhecia, e que tinha visto ele matar a pessoa aquela vez na floresta, no começo ficaram desconfiados por eu ter guardado essas informações importantes, mas acabei os convencendo de que foi por medo. Mal sabia eles que não era bem assim que as coisas tinham acontecido, e que eu de fato conhecia ele, e muito..! mas oq eu podia fazer?

Nossa turma estava sem aulas pelo fato do desaparecimento da Paige, que por sinal continua deixando todos nós preocupados, eu estive essa semana toda com a mãe dela e a cada dia que passa fica mais difícil e acreditar que ela ainda está viva.

Josh e eu estamos nos aproximando apesar de tudo isso, ele tem me dado uma força incrível e está sempre indo comigo na polícia saber de novas notícias sobre o caso...mas não consigo me esquecer do dia em que vi ele saindo da floresta, se ele estiver me escondendo alguma coisa, de fato eu vou descobrir.


Notas Finais


Continua [...]
Obrigada por ler❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...