1. Spirit Fanfics >
  2. Anônima >
  3. Desaparecida

História Anônima - Desaparecida


Escrita por: anylaura

Notas do Autor


Desculpa não ter postado no fim de semana, essa semana tem capítulo novo todo dia❤
Boa leitura💛

Capítulo 9 - Desaparecida


Já fazia um mês e nem sinal dele...depois da ameaça que fiz na floresta ele simplesmente desapareceu. Por um lado isso era bom porque eu já tinha problemas pra me preocupar.

Depois que contei oque fiz com ele para Paige, ela simplesmente ficou aterrorizada e nem olha mais na minha cara...talvez estivesse com medo...ou apenas queria se afastar. Isso estava me matando por dentro, pois ela é minha melhor amiga.

Hoje na aula de literatura, o professor formou duplas com toda a turma, confesso que minha dupla é bem interessante, o Nome dele é Josh ele é novo em Middleburg, acabou de se mudar pra cá com o seu pai, vamos sair mais tarde para estudar o nosso tema.

Faz dias que ligo para Paige e nada dela retornar, também não apareceu na escola, eu estou começando a ficar preocupada com ela, tudo bem que era muita coisa para digerir....mas eu esperava que pelo menos ela me entendesse.

Sábado 19:06

Aquilo não podia estar acontecendo, eu estava desesperada..havia acabado de receber a notícia: Paige desapareceu!!!




Notas Finais


Oq houve com Paige?
E Josh sera um amor surgindo, ou um começo de uma série de problemas?
Continua [...]
Obrigada por ler💛


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...