1. Spirit Fanfics >
  2. Anônima Julieta >
  3. Carta 1

História Anônima Julieta - Carta 1


Escrita por: _unniecornia_

Capítulo 1 - Carta 1


Oi? 

Bem...  Oi. 

Mais uma das coisas que não sei como começar, você me conhece e eu nunca fui muito boa em me expressar com palavras. Eu não sei bem o que te dizer pessoalmente e nem mesmo por mensagem. Então, por que não uma carta? Você sabe também que eu adoro coisas antigas e cartas são antigas. Olha... Não reclame da minha letra, eu sei que você não gosta dela, mas eu estou tentando, sério. 

A gente brigou de novo... Nós brigamos sempre. Eu sei que você não gosta, sei que chora, eu sei, você acha que eu não percebo na sua voz pelo telefone? Sei que não está tudo bem. E a culpa é minha. 

Eu sou tão fria com você e o pior é que eu sei que você gosta de mim... Eu sei que quando você me vê seus olhos brilham e você fica sorrindo o dia inteiro. Sei também que aquelas frases nas redes sociais são para mim... Eu sei, tá? 

Mas eu continuo a te dar foras... E continuo e te fazer sofrer. Por que você gosta tanto de mim? Por que mesmo depois de todos esses foras você ainda fala comigo? Por que mesmo depois deu falar que me sinto desconfortavel quando você me visita, você ainda vem me ver? Por que você ainda me abraça tão apertado?

Eu que tinha que dizer que você é meu tudo... Você diz que eu sou seu tudo... Por que você se importa tanto comigo? Eu cheguei chorando pra você e você quase matou a menina que ja tinha sido minha amiga, ela só tinha me feito chorar por uma bobeira, mas você ficou até acabar a aula, apenas pra que eu não fique sozinha. Por que você é sempre tão perfeita? 

Eu te faço chorar e você me faz feliz. Qual o problema comigo? Eu devia te amar mais do que a mim mesmo, você é com certeza melhor que eu. Mesmo sabendo que talvez "não" tivesse chance comigo, continuou comigo. 

"You are my everything", eu lembro de quando você cantou Purpose pra mim de brincadeira, mas não foi de brincadeira né? Foi mais real que muita coisa. 

Sei que você mente pra mim sempre, diz estar feliz, diz que gosta de outra pessoa, mas sabe... Eu não sei por que você mexe tanto comigo...  

Você é uma menina! 

Por isso eu me sinto desconforto, mas quando você chega perto de mim eu não tardo em te abraçar... Sabe por que? Porque eu amo seu perfume, amo nosso encaixe. 
Dê um tempo para que eu seja melhor... 

De sua 

Julieta.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...