1. Spirit Fanfics >
  2. Anônimo

História Anônimo


Escrita por: TiaClara

Fanfic / Fanfiction Anônimo
Sinopse:
Um amor pode curar um ao outro?
Dois corações cheios de tristeza podem se relacionar?
Encontrariam refúgio nos braços um do outro?
Suportariam mundos tão diferentes e ao mesmo tempo tão ligados?
Ele vivia com uma máscara, por dentro estava destruído, uma simples brincadeira o levou até ela.
Acaso ou destino?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 19.802
Favoritos 403
Comentários 442
Listas de leitura 64
Palavras 18.930
Concluído Sim
Categorias Justin Bieber
Tags Drama, Justin Bieber

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prologue
32
2.732
1.219
 
2
I wanna die
27
1.723
1.773
 
3
Who are you?
30
1.460
1.433
 
4
Lets Play?
31
1.310
1.208
 
5
Tell me your secret
35
1.232
1.434
 
6
My angel
32
1.278
1.527
 
7
Dreams
34
1.201
1.105
 
8
His Lips, His eyes
38
1.206
1.605
 
9
Confusing
34
1.160
1.184
 
10
Do not give up
38
1.174
1.145
 
11
Its Her
37
1.237
1.156
 
12
Thanks
40
1.264
1.134
 
13
Epilogue
34
1.491
2.696
 
14
The Case of White Cube
0
903
160
 
15
180 Days
0
431
151

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Kamiinu
Epilogue
Usuário: Kamiinu
Usuário
Ai gente me deixem chorar agora ! Então,finalmente chegamos no fim dessa maravilhosa fic,o que dizer dela ? Absurdamente perfeita e quanto ao hot está perfeito Tia Clara . Essa fanfic nunca foi digna só de um simples " Está perfeito,continua", você pode demorar o tempo que for pra escrever cada capítulo por que eu tenho certeza que ele vai está perfeito,você coloca até os mínimos detalhes..Da pra perceber que você escreve com carinho,você transmite esse carinho pras leitoras através de cada palavra sua.Simplesmente não tenho como descrever o amor que eu sinto pelas suas fanfics e por você ! Obrigada mais uma vez por ser essa pessoa maravilhosa,obrigada por compartilhar esse dom que você tem de escrever cada história perfeita e original.
Postado por lagerfeld
Epilogue
Usuário: lagerfeld
Usuário
Ok, vamos por parte.
Primeiro: Eu queria ter lido esse capítulo, no instante em que vi a notificação, mas infelizmente não deu:/
Segundo: A primeira coisa que notei, foi o fanfic terminada, e já ia te mandar uma mensagem correndo, para avisar o seu erro, mas quando li as notas ideias, percebi que não, não foi um erro, mas sim, infelizmente o fim de mais uma história maravilhosa e emocionante.
Para ser sincera eu não sei o que achei desse final, estou completamente chocada, pois nunca, em um milhão de anos eu imaginei que ele seria assim. Ah, e só para esclarecer, isso é bom, ta?
Estou realmente chocada, e feliz. Quando eu li a nota, pensei '' Ah, beleza, vai ter um hot deles no hotel, e eles provavelmente vão jurar amor eterno'' Mas, não, ai eu leio isso, e recebo um tapa na cara de felicidade kkk É estranho, mas foi isso o que senti. Adorei esse final, achei a coisa mais fofa, além de super picante é claro.
Já quero os capítulos bônus, então não demora.
Postado por divaBieber
Epilogue
Usuário: divaBieber
Usuário
Eu acompanho essa fic desde o segundo capítulo e posso dizer que essa foi demais !
Eu não comento sempre porque tenho muita preguiça, desculpe :(
Eu teria milhões de coisas para falar mas ficaria um texto gigantesco kkkk
Só lhe digo uma coisa, um dia você ainda irá publicar milhares de livros e eles serão um sucesso, não serão livros de modinha como tem hoje em dia, serão livros que depois de 10,20,30,40 anos ou mais de serem lançados e serem um sucesso, uma pessoa do outro lado do mundo vai pegar seu livro e lerá sem nenhuma pretensão e irá se apaixonaram por ele, pois foi feito por uma escritora de conteúdo como você, que não importa a década as pessoas irão se identificar com o enredo da história, tenho certeza que se você acreditar nesse talento todo que você tem as pessoas ao seu redor também acreditaram. Só lhe digo que quando você estiver no lançamento de seu livro você olhe para trás e lembre desse pequeno e singelo comentário e perceba que aquela garota que escreveu todas aquelas 'loucuras' sobre seu futuro, na verdade estava apenas lhe mostrando um trailer de como seria sua vida e que ela tinha razão.
Acabou ficando um pouco grande mais quando você só tem coisas boas a escrever é difícil parar.
Anônimo foi apenas mais uma fic de sucesso de várias outras que virão dessa cabeça maravilhosa
Um beijo e um até logo dessa sua fã um pouco doida que aqui vos escreve
Postado por Rachelblack22
Epilogue
Usuário: Rachelblack22
Usuário
Bom oque eu posso dizer... WOW estou sem palavras para descrever a perfeição que eu acabo de terminar de ler. Esta fanfic esta simplesmente perfeita.É impressionante o jeito em que você capta e transmite as sensações dos personagens para seus leitoras. Estou boquiaberto com isso,sinceramente sem duvida alguma você poderia escrever um livro,e eu sem ao menos exitar o compraria. Você é simplesmente umas das melhores autoras que eu já vi em minha vida. Eu me surpreendo com a maneira que você tem de contagiar os leitores,de envolve-los com os sentimentos,com os problemas com os momentos vividos dos personagens. Eu posso dizer que você sim é uma verdadeira autora. Dou-lhe os meus parabéns por mais um trabalho super bem feito. Não é atoa que esses comentários espetaculares estão aqui,é porque você se dedicou e eu a parabenizo por isso.
Nas notas iniciais você mandou um muito obrigado para as leitoras,mas nós é que temos de te agradecer por essa fanfic maravilhosa que VOCÊ nos escreveu. Estou acompanhando suas outras fanfic's e não tenho duvida alguma de que serão surpreendentemente maravilhosas. Me desculpe pelo comentário simples que não chega aos pés dos outros que você já recebera,mas aqui estou eu para lhe falar que você fez um ótimo trabalho,que eu NUNCA li algo parecido com as histórias que você escreve. Pode ter certeza de que não apenas pra mim,mas para varias outras leitoras desta ou de outras fanfic's que você escreve mudou o conceito,do que realmente é uma história boa e bem escrita.
Bom Clara,isto é o que eu tenho para falar dessa fanfic,esta espetacularmente perfeita,e espero que você continue assim. Beijos Linda.
Postado por jusbiyu
Epilogue
Usuário: jusbiyu
Usuário
Tia clara 😭
O que eu posso dizer dessa fanfic? Assim, que ela é maravilhosa, mostrou para as pessoas que sim, pessoas se machucam no amor, e que sim, um amor forte e verdadeiro pode chegar na sua vida do nada 🙏
Afinal um coração partido pode completar um outro não é mesmo?
Eu nunca li uma fanfic com poucos capítulos, mas que me fez ficar louca com os capítulos, me fez ficar boquiaberta com o final e que sinceramente me viciou 😹❤
Sinceramente agora eu aprendi que não precisa ser uma fanfic com mais de 20 capítulos para ser maravilhosa ♥
Parabéns pelo seu trabalho Tia clara 💚
O que eu posso falar também e que eu estou tristonha com o fim dessa história, ela era meu xodó 😭♥
Estou esperando os capítulos extras rum? ❤❤
Tia cara meu amorzinho ❤❤ faz outra fanfic com o Justin Bieber no mundo da fama de novo? (Irei ler com muito mas muito gosto mesmo) ❣
E novamente parabéns pelo seu trabalho maravilhoso ❤❤