1. Spirit Fanfics >
  2. Anônimo. (Imagine Jungkook) >
  3. Capítulo 1

História Anônimo. (Imagine Jungkook) - Capítulo 1


Escrita por: Sra_KPJJM

Notas do Autor


Só pra avisar: Jungkook tem 16 anos na fic. Todos os membros do BTS estão mais novos , porém , não muda em nada.

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Anônimo. (Imagine Jungkook) - Capítulo 1

Jungkook on:

Acordei com o barulho irritante do despertador , que marcava 6:30 da manhã. Droga! Mais um dia de tortura.Desliguei o despertador e tomei coragem para levantar da cama quentinha. Me levantei resmungando e fui tomar banho para ir para aquele inferno que chamam de escola. Eu odeio aquele lugar! 

Sou quieto e tenho as melhores notas da turma , por isso sou considerado o "Nerd" da escola. Tenho 16 anos , moro com meu irmão e apanho praticamente todos os dias na escola, sem contar nas bolinhas de papel que jogam em mim e nos insultos que sou obrigado a ouvir sem reclamar, pois sei que se eu fizer algo, vou apanhar mais ainda depois. 

Gosto muito de uma garota chamada (S/n) que, por acaso, é minha vizinha. Ela é linda! Sei que é errado eu gostar dela, pois sou lobo e ela é vampira e isso é totalmente proibido, mas o que eu posso fazer se eu não mando no meu coração? 

Antigamente, antes de eu nascer, minha família e os vampiros entraram em guerra. Muitos membros de minha família faleceram. Incluindo minha mãe e meu pai. Após o meu nascimento, meus pais tentavam a todo custo proteger a mim e ao meu irmão, o que resultou em uma grande tragédia. Naquela época, quando meus pais faleceram, eu só tinha 10 anos e meu irmão 12.  Conseguimos fugir junto com metade do povo e agora estamos aqui. Meu irmão começou a trabalhar muito cedo, pois ele tinha que nos sustentar. Com o dinheiro que ele juntou e mais a herança que mamãe e papai deixou, compramos uma casa grande e luxuosa.  Obviamente somos ricos, pois omma e appa deixaram uma grande quantia de dinheiro. 

Bom, agora que já expliquei um pouquinho da minha história, vamos voltar a realidade.

Entrei no banheiro, me despi e tomei um banho quente e relaxante. Saí do banheiro com a toalha enrolada na cintura, peguei meu uniforme escolar e um moletom, pois estava frio e mesmo eu sendo um lobo, extremamente quente - Sem malícia - eu sinto um frio do cacete. Me vesti e fui para a cozinha, dando de cara com o meu irmão Taehyung, que estava agasalhado assim como eu.

- Bom dia hyung! - Abracei-o e me sentei à mesa logo em seguida.

- Bom dia Kookie! - Falou animadamente. - Vamos comer logo para não nos atrasarmos! - Falou pegando um pedaço de bolo e um suco de laranja para si e eu assenti logo fazendo o mesmo.

Taehyung estuda na mesma escola que eu, porém, somos de salas diferentes e nem sempre ele pode me defender. Acabamos de tomar café e fomos escovar os dentes. Limpei impecavelmente minhas presas e passei um perfume. Todos os lobos fedem, mas eu e o Tae, somos diferentes. Nós não gostamos do cheiro de lobo, por mais que sejamos um, então tomamos banho todos os dias e passamos perfume antes de sair. 

Ao terminar, fui ao meu quarto e olhei pela janela vendo nitidamente o quarto da minha linda vizinha, mas não encontrei ela ali. Dei de ombros e peguei minha mochila, desci correndo e Taehyung já estava a minha espera ao lado de fora. Ele odeia atrasos.

- Vamos? - Coloquei a mochila nas costas e Taehyung assentiu. 

Fomos caminhando mesmo, pois a escola não é tão longe. Ficamos conversando o caminho inteiro sobre coisas aleatórias e em poucos minutos chegamos ao colégio.  Ficamos por mais alguns minutos conversando e o sinal bateu. Cada um foi para sua sala. 

-------Na Sala -------

Fiquei esperando por um tempo até chegar todo mundo e lá estava ela. Como sempre linda! 

Ela se sentou e a aula começou. Fitei ela por alguns minutos e prestei atenção na aula. Essa garota mexe muito comigo. As horas foram se passando e finalmente a hora do intervalo chegou. Eu sempre fico sozinho na sala, então não me importo.

Todos saíram da sala e eu guardei meu material, logo em seguida pegando uma coca e um pote com um pedaço de carne crua com um pouco de sangue. Mordi um pedaço da carne e comi me sujando com um pouco de sangue. Um garoto um pouco alto de cabelos castanhos adentrou a sala, mas eu o ignorei e voltei a saborear a deliciosa carne suculenta, bebendo um gole do meu refrigerante. 

- Você é o irmão do Taehyung, certo? - Olhei para o menino em minha frente e assenti sem parar de comer. - M-Me passa o n-número dele , p-por favor? - Corou minimamente. 

- Não sei, quem é você afinal? - Coloquei a metade da carne no pote novamente e o fitei.

- Minjae! - Ouvi a voz de Sehun  - O Dark-Ho precisa da nossa ajuda! - Adentrou a sala e me fitou ao perceber minha existência ali.- E aí, Nerd! - Riu e eu o ignorei

Sehun se sentou na mesa dos professores e ficou nos olhando. Eu estava com muita fome, então peguei a carne novamente e a mordi com gosto.

- E-Então, eu sou o Minjae, Kim Minjae! Sou um bruxo e queria saber se você poderia me dar o número do seu irmão e o seu. Acho que eu 'tô gostando dele sabe?- Abaixou a cabeça. 

- Ok. Pega aí o seu celular! - Coloquei a carne novamente no pote e limpei as mãos em uma toalhinha que eu trazia em minha mochila. Limpei a boca e Minjae sorriu me entregando o celular. 

Digitei o número de Taehyung e Sehun nos olhava sem dizer nada. Salvei o contato de Tae no celular do Minjae e logo em seguida o meu. Devolvi o celular de Minjae e o mesmo sorriu largamente. Me levantei e ele me abraçou fortemente e eu, óbvio, retribui pois os lobos são extremamente carinhosos. Nos separamos e Minjae foi até Sehun, que desceu da mesa. Os dois caminharam até a porta e antes que eles saíssem, chamei o Minjae.

- Ei, Minjae! - Os dois me olharam. - Se você magoar o Tae, eu quebro a sua cara e te castro, ouviu bem? Ou melhor... Eu te mato! - Olhei para ele com um olhar mortal e Minjae arregalou os olhos.

-Prometo que não vou mágoá-lo. - Deu um sorriso que fez seus olhos sumirem e saiu da sala.

Aiigo, tão fofo!

Terminei de comer e coloquei meus fones colocando em uma música qualquer. Comi uma bala de menta para não ficar com mal hálito e fiquei aproveitando a solidão. O intervalo acabou e todos voltaram para a sala. A professora chegou e nos olhou. 

- Bom turma , a partir do mês que vem não haverá aula por 2 meses. Então vou adiantar alguns trabalhos, em drupla, que eu mesma escolherei.  - Ela disse o nome dos grupos e depois falou o meu nome. - Jungkook e (S/n).

O QUE??? EU SÓ POSSO ESTÁ SONHANDO!!


Notas Finais


Espero que gostem. Desculpe qualquer erro ou frases sem sentido. Eu sei que está ruim. Mas acho que mais pra frente vai melhorar. Desculpe escrevi esse capítulo com sono.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...