1. Spirit Fanfics >
  2. Anônimo. (Imagine Jungkook) >
  3. Clube Pt1.

História Anônimo. (Imagine Jungkook) - Clube Pt1.


Escrita por: Sra_KPJJM

Notas do Autor


O CAPÍTULO TÁ ENORME!

DESCULPA QUALQUER ERRO.

E

Boa leitura.

Capítulo 12 - Clube Pt1.


Fanfic / Fanfiction Anônimo. (Imagine Jungkook) - Clube Pt1.

Fui ao banheiro , me despi , tomei um banho e coloquei meu biquíni preto.

Saí do banheiro , coloquei uma blusa colada preta , um short curto e um chinelo. Desci as escadas e vi os meninos sentados no sofá. 

- É o seguinte , Maknae line e Hyung line , não dá todo mundo no mesmo carro. - Suga falou pegando a chave do carro.

- Ok! - Todos dissemos em uníssono. 

- E aí? Vamos? - Hoseok perguntou animado.

- Sim! - Todos dissemos em uníssono.

Saímos e cada um foi para um carro. Jimin e Taehyung sentaram na frente e Jungkook e eu sentamos no banco de trás. Todos colocaram o sinto e Jimin deu partida. Senti meu celular vibrar e o peguei em meu bolso. Desbloqueei a tela e vi que havia uma mensagem do Mark.

Mensagens on:

Mark: [Foto da mídia]

- Wou , maravilhoso! 

Mark:Baby , minha beleza é surreal , sou tão lindo que quando eu vou tirar foto , começa a tocar Fantastic baby.

Ri baixo.

- Mark Oppa , vc é MUITO convencido! Kkkk

Pensamentos do Kookie on: "Aish , "Mark Oppa" , ninguém merece! E quem ele pensa que é , pra chamar ela de baby?" 

Pensamentos off

Jeon rosnou e respirou fundo. Mudei o nome de Mark para "Bonitão convencido♥" e vi Jungkook emburrar a cara. Aiigoo , tão fofo!

Bonitão convencido♥: Kkkkk obrigado pelo apelido novo. 

Bonitão convencido: Posso te ligar?

Bonitão convencido: Tô com preguiça de escrever '-'

- Ok!

 Mensagens off

Olhei para o lado e vi Jungkook com os braços cruzados , olhando para a janela.

Meu celular começou a vibrar e vi que era Mark ligando.

Ligação on:

Mark: Tem alguém do seu lado?

- Sim!

Mark: Põe no viva-voz!

Coloquei no viva-voz e aumentei o volume.

- Pronto!

 Mark: Quem está ao seu lado?

- Taehyung , Jungkook e Jimin!

Mark: PARK JIMIN? - Gritou animado.

- OI MARK , QUE SAUDADES CARA! - Jimin gritou animado. 

Mark: Ai cara , tô louco pra ver vocês novamente! 

- Nós também estamos! - Eu e Jimin falamos em uníssono. 

 Mark: (S/n)?

- Oi?

Mark: Me chama de Google tradutor , e me deixa dominar a sua língua! 

- Cala a boca , Mark! - Falei rindo.

Mark: Vem calar!

- Vai se foder! - Revirei os olhos.

Mark: Vou foder você! 

- Depois dessa eu até casava! - Falou Taehyung rindo.

- Quem é você e o que você fez com o Mark? - Falei rindo junto a Taehyung. 

Mark: É a convivência com o Jay , Luhan , Jackson e Bambam! - Riu nos fazendo rir também. - De quem é essa voz grossa?

 - É do Taehyung! - Falei.

Mark: Sua voz é linda , Taehyung! 

- Obrigado! - Taehyung agradeceu sorrindo.

Voz do fundo: Tá falando com quem Mark?

Mark: Jimin , Taehyung e (S/n) , até agora o tal de Jungkook não falou nada! 

Voz que vulgo ser do Jackson: JIMIN SEU LINDO , como é que você está? 

- Oi Jackson! Tô bem e você? - Falou sem tirar os olhos da estrada.

Jackson: Tô ótimo. Oi Taehyung , oi Jungkook! 

- Oi! - Falaram em uníssono. 

Jackson: (S/n) sua gostosa , como é que você tá? 

- Bem!

Mark: Jungkook , você é mudo?

- Não , só não tenho assunto! - Jungkook deu de ombros.

Mark: Sua voz também é muito bonita! 

- Obrigado! - Jungkook sorriu.

Jackson: Eeii Bambam , vem cá!  

Bambam: Que foi , merda!?

Jackson: Nossa , que ignorante , cadê aquele Bambam fofinho de algumas horas atrás? - Jackson falou e Bambam o ignorou.

Mark: Vem cá , a (S/n) e o Jimin querem falar com você! 

Bambam: Ai meu G-Dragon! 

Todos rimos.

Bambam: E aí , estão sentindo minha falta?

- Tô bem , Bambam , obrigado por perguntar! - Jimin revirou os olhos e continuou a prestar atenção na estrada.


Todos rimos alto. Jungkook parece um coelhinho de tão fofo que é. 

Bambam: Jimin , seu gostoso! Como está sua coxa e sua bunda?

- Do mesmo jeito de sempre! - Jimin riu.

Bambam: Então continua gostoso! 

Mark: Você tá irreconhecível , Bambam! 

Jackson: O que deu em você? 

Bambam: O Jay e o Luhan estão me levando pro mal caminho! - Falou e nós rimos.

Luhan: Cheguei chegando! 

Mark: Surgiu do além! - Falou e todos rimos novamente. 

- Vocês são legais! - Taehyung falou depois de controlar o riso.

Luhan: Nossa , que tesão. Queria eu ter uma voz dessa!

Bambam: De quem é essa voz?

- Taehyung! - Mark , eu , Jungkook e Jimin falamos em uníssono. 

- Nossa , me sinto amado! - Taehyung falou rindo.

Luhan: Jimin?

- Hum? - Jimin murmurou virando uma curva.

Luhan: Que saudade de apertar sua bunda!  Se eu pudesse dava um tapa nela agora!

- Aish , vocês não perdem essa mania né? - Jimin revirou os olhos.

Luhan: Claro que não , nós amamos te irritar! 

 - A (S/n) e o Tae tudo bem , agora vocês? Aiigoo , depois falam que são héteros! - Jimin riu.

Bambam: Não precisa ser gay pra apertar sua bunda! Nós somos uma família!  Quando a gente aperta a bunda do Suga , ele não reclama , só bate , mas não reclama! 

Mark: Jay , vem cá!

- Pronto , agora a ligação vai virar um pornô! Tampa o ouvido Jungkook , você ainda é uma criança! - Jimin falou.

- Não sou não! - Jungkook se defendeu. - Eu já vi vários pornô com o Taehyung e do Taehyung! 

- Como é que é? - Jimin perguntou incrédulo quase batendo com o carro que por sorte não bateu.

- Shh , Jungkook! - Tae ficou vermelho. - Por quê a ligação vai virar um pornô? 

- Espere e veja! - Jimin falou com a cara emburrada. - Depois vamos conversar seriamente sobre isso , senhor Jungkook e senhor Kim Taehyung! - Jimin falou e os dois engoliram seco.

Jay: Eu ouvi aquilo tá , Jimin!? Se eu sou o pornô em pessoa , você é o mini pornô!

- Mas eu nem falei que você é o pornô em pessoa! - Jimin se defendeu. 

- Oi pra você também , Jay! - Falei revirando os olhos.

Jay: Oi minha gostosa! - Jay falou e Jeon rosnou.

Pensamentos do Kookie on: 

"Sua o caralho , seu filho da puta!"

Pensamentos do Kookie off.

Mark: O que foi isso?

- Foi o Jungkook! - Jimin falou.

- O que houve , Kookie? - Taehyung perguntou preocupado. 

- Na-Nada! - Jungkook respondeu , mas percebi que ele estava mentindo. 

Jay: Nossa , essas vozes são lindas! Sinceramente , gozei! Quer dizer... Gostei! 

Enquanto riamos , Jimin ria e prestava atenção na estrada.

Jay: (S/n)?

- Hum? - Murmurei.

Jay:Tô lembrando do dia que você caiu na piscina de roupa e tudo! - Todos riram menos eu.

Mark: Foi muito engraçado!

 Bambam: Fui eu que empurrei ela! - Riu mais ainda.

Luhan: Eu vi!

Jackson: A melhor parte foi quando o vestido banco que ela usava ficou transparente! 

Jay: Naquele dia eu ganhei uma baita de uma ereção e quase levei ela pro meu quarto!

- Aish , cala a boca Jay! - Revirei os olhos.

Jay: Vou calar a sua com a minha rola. Vou pegar pelos seus cabelos e foder sua boca , fazendo com que meu pau escoste na sua garganta e você engasgue. Vou gozar na sua boca e vou te deitar na cama. Vou abrir suas pernas e vou te penetrar com força fazendo você gritar de prazer , vou forte e fundo acertando seu ponto sensível diversas vezes fazendo você delirar e revirar os olhos. Você vai suar e gemer meu nome completo em alto e bom som fazendo com que todos ouçam.A cama vai bater na parede por conta da velocidade e seus peitos vão pular , seu corpo vai ter várias marcas de chupões e mordidas e sua coleira preta vai se destacar te deixando ainda mais sexy. -Jungkook estava corado e um mínimo volume se fazia em sua bermuda larga. Já Jimin e Taehyung estavam com os membros petrificados. - Aah baby , você me deixa louco! - Gemeu. - Vou dizer coisas sujas no seu ouvido e vou fazer você me chamar de Daddy a noite toda! -  Jungkook jogou a cabeça para trás e respirou fundo.- Meus gemidos vão formar uma linda melodia com os seus e depois disso tudo vamos ter o melhor orgasmo de todos! - Falou com a voz rouca.

-Nossa Jay , muito obrigado por me fazer imaginar isso tudo e ganhar uma ereção enquanto eu estou dirigindo! - Jimin disse sarcástico.

- Agora eu entendi o porque! - Taehyung falou respirando fundo. 

- Nossa , aí tá um silêncio! - Falei. - Cadê os outros?

Jay: Bambam , Jackson e Mark estão se masturbando em banheiros separados e o Luhan tá no quarto dele fazendo a mesma coisa! - Riu.

- Aish , tá doendo! - Tae reclamou.

Jay: Pensa em unicórnios e arco-íris! 

- Credo! - Tae e Jimin falaram em uníssono. 

Rimos

Jay:Tchau gente , vou comer algo!

 - Tchau! - Falamos em uníssono. 

Ligação off.

Olhei para o lado e Jungkook estava com a cabeça encostada no banco , chorando. 

Pensamentos on:

" Por quê eu amo ela se eu não tenho nenhuma chance? Toda vez que ela me beija ela diz que é coisa de amigos. Porra Jungkook , por quê ela iria querer namorar você seu nerd , gordo e feio!? É só amizade para de se iludir seu moleque! Aiigo , eu sou um idiota mesmo!"

Pensamentos off

Me inclinei para o lado e dei um beijo demorado na bochecha dele , ele sorriu triste e eu dei outro beijo na bochecha dele.

- Faltam quantos minutos para nós chegarmos lá? - Perguntei me ajeitando no banco.

- Uma hora e quarenta minutos! - Suspirou. 

- Aish! - Revirei os olhos.

Encostei minha cabeça no banco e olhei para o teto do carro. Comecei a sentir um cheiro fraco de sangue e ouvi o coração dos três garotos bater. O coração de Jungkook estava acelerado e ele estava sorrindo.

- Alguém aqui se cortou ou se machucou? - Perguntei como quem não queria nada.

- Não , por quê? - Jimin perguntou.

- Na-Nada! - Gaguejei.

O cheiro foi ficando mais forte e a sede voltou. Eu conseguia ver o sangue deles correndo nas veias e aquilo estava me enlouquecendo.

Minhas presas saíram e meus olhos mudaram de cor , eu podia vê-los pelo espelho. Fechei os olhos com força e suspirei. 

"Agora não , agora não!" Pensei passando a mão no rosto. "De novo não!"

Olhei para a janela tentando me destrair , porém , foi em vão. Olhei para o lado novamente e Jungkook ainda permanecia encarando o teto.

Olhei fixamente para o pescoço dele e vi o sangue escuro correndo naquela área , me chamando e pedindo para ser sugado. O sangue dele é quente , eu consigo sentir isso.

Minha respiração já estava acelerada e eu já estava ficando zonza. O sangue deles tem um cheiro doce e aquilo fez com que minha boca salivasse , eu tentava ao máximo me controlar , mas não dava. Eu não posso machucá-los! Fechei os olhos com força , novamente. 

- Você tá bem? - Jimin perguntou encostando o carro no acostamento. 

Droga , ele ouviu meus pensamentos! 

- Eu...Preciso...Sair...Daqui! - Falei pausadamente por conta da respiração. 

- O que houve? - Jimin perguntou preocupado. 

Abri os olhos e todos me olharam assustados.

- O cheiro do sangue de vocês tá muito forte , eu posso atacá-los a qualquer momento! - Respirei fundo e o cheiro de sangue adentrou minhas narinas. - Eu consigo ver o sangue de vocês! - Os três estavam com medo , eu podia sentir e isso fazia minhas presas doerem. - Não se preocupem , eu não vou machucar vocês. Vou ir andando!

- Mas até lá é muito chão , amorzinho! - Jimin falou e eu ri.

- Eu chego lá em 3 minutos! - Dei de ombros.

- Dúvido! 

- Nunca duvide de uma mulher , Park Jimin! - Pesquei e saí do carro.

Jimin deu a partida e saiu com o carro me deixando só. Respirei fundo e comecei a correr.

Como o esperado cheguei em menos de 3 minutos. Sentei em um banco que tinha na entrada e fiquei esperando. 

----------Quebra tempo , 1 hora e 45 minutos depois--------

A sede já havia passado e eu já estava entediada.

" Cadê eles?" Pensei olhando para o céu. O céu estava lindo , como sempre. Ouvi um barulho de carro e vi os meninos chegando. Corri e me escondi atrás de uma moita que tinha ali perto.

- Eu sabia que nós íamos chegar primeiro! - Disse Jimin sorrindo vitorioso. 

- Como assim? - Namjoon perguntou confuso.

- (S/n) ficou com sede de novo! - Jimin disse suspirando. - Aí ela saiu do carro e falou que ia chegar aqui primeiro que todos nós! - Riu. - Eu sabia que era mentira! - Disse convencido. 

Suga e J-Hope gargalharam alto. Eles caíram no chão e ficaram rindo igual dois bêbados , enquanto todos olhavam confusos.

- Aish , qual é a graça? - Jimin perguntou olhando para os dois idiotas , que estavam se contorcendo no chão de tanto rir.

- Jimin você é um idiota! - Yoongi falou depois de controlar o riso e levantar junto a Hobi do chão. - Ela corre mais rápido que o Taehyung , o Jungkook , eu e o Hobi juntos!

- Ela é a única que consegue correr mais rápido que todos os vampiros , e também é a única que consegue matar a pessoa com o olhar , sem tocar nem nada! - Hoseok falou orgulhoso.

Sorri convencida e continuei observando.

- Não se esqueça que os olhos dela mudam de cor! - Yoongi falou sorrindo. - Ela deve ter chegado aqui em dois minutos e deve tá esperando até agora!

- Impossível! - Jimin falou rindo debochado.

Saí do meu pequeno "esconderijo" e fiquei atrás de Jimin.

- Demoraram hein!? - Falei e Jimin se assustou. - Que foi Jimin? Te assustei , foi? - Cochichei no ouvido dele e ele me olhou incrédulo. 

- Você tá aqui a quanto tempo? - Perguntou de olhos arregalados. 

- 1 hora e 45 minutos , eu acho! - Respondi.-E estou aqui tempo suficiente..- Gritei. - Pra ouvir tudo o que você falou , senhor Park! - Todos riram e Jimin sorriu sem graça.

Lembrei que , faz exatamente , 3 semanas que eu , J-Hope , Suga e os anjos não voamos juntos. Pra falar a verdade fazem anos que os anjos não voam conosco. Sinto falta de ficar com eles à noite voando pelo céu.

- Suga , J-Hope ? - Chamei e eles me olharam. - Vamos fazer aquilo? - Todos olharam com os olhos arregalados , menos Hobi e Suga , eles entenderam o que eu quis dizer. 

- Vamos! - Yoongi disse sorrindo. - Vai ser aqui mesmo?

- Sim! - Falei animada. 

- Vocês querem vir com a gente? - Perguntou Hoseok.

Ninguém sabia do que estávamos falando. Eles estavam pensando em coisas sujas , como threesome e eu ri.

- Parem de pensar besteira. Nós queremos saber , se vocês querem voar conosco! - Falei rindo.- Seus tarados!

- Lobos não voam! - Jungkook revirou os olhos.

Os anjos concordaram e abriram as asas. Logo após estavam voando junto a Suga , que rodopiava , igual uma criança , no céu. 

Hobi pegou Taehyung no colo e foi em direção aos outros. Tirei os pés do chão e dei um giro no ar sorrindo. Olhei para baixo e vi Jungkook olhar triste para um lugar qualquer. Provavelmente por ele ser o único que sobrou ali.

Mergulhei no ar e fui em direção a Jungkook. Envolvi o mesmo em um abraço e tirei ele do chão indo em direção aos outros garotos assim como Hobi. Jungkook gritava assustado e eu ria da reação dele.

- Se acalma , Kookie! - Falei rindo. - Eu não vou te deixar cair! 

- Promete?

- Prometo! 

Ele envolveu minha cintura com as pernas e meu pescoço com os braços. 

- Como você consegue me aguentar? Eu sou pesado! - Jungkook falou corando.

- Todo vampiro é forte , e digamos que eu sou mais forte que todos eles! - Sorri.

- Cara , eu queria muito ter um irmão que soubesse voar! - Taehyung falou e Jungkook o olhou triste. - É claro que eu amo o meu caçula , mas seria legal se nós tivéssemos um irmão que soubesse voar! - Falou sorrindo.

- E vocês tem! - Hoseok falou sorrindo fofo. - Vocês já fazem parte da nossa família! 

Todos concordarmos e os lobinhos sorriram. Me afastei um pouco dos outros e observei a vista junto à Jungkook que estava me abraçando apertado , fazendo com que , além de ouvir , eu pudesse sentir seu coração batendo serenamente.

 - Nossa , a vista aqui é linda! - Falou Jungkook olhando em volta com os olhos brilhando. - Só não é tão bonita quanto você! - Falou e depois corou.

Ri baixinho e beijei-lhe a bochecha. 

- Você também é lindo , Kookie! - Falei corando e Jungkook sorriu. - Você sabe o por quê dessas férias de dois meses? - Perguntei e Jungkook assentiu. 

- Vão reformar a escola! - Falou e me deu um beijo no canto da boca. - A gente ainda nem fez o trabalho! - Suspirou. 

- Ainda temos 1 mês e algumas semanas , relaxa! - Falei e ele sorriu. 

Girei levemente no ar e olhei nos olhos de Jungkook. 

Céus , como ele é lindo!

Aqueles olhos.

Aquela boca.

A pinta que ele tem em baixo da boca.

Espera! O Daddy J tem uma pinta igual a essa e no mesmo lugar!

"Será que o Daddy J é o Jungkook?" Pensei.

"Mas é claro! J de Jeon Jungkook!"  Pensei novamente. 

Ai meu Deus , se for ele eu tô fodida! Droga! Eu não deveria ter falado do passado dele pra ele! Não agora! 

Me dei conta de que estávamos olhando um para o outro intensamente. Fiquei mais vermelha que uma pimenta e ele não estava diferente. Um vento gostoso bateu em nossos rostos , fazendo com que o cabelo de Jungkook bagunçasse um pouco o deixando ainda mais bonito. Desviei o olhar para seus lábios e tudo que eu queria era beijá-lo. Oh céus , o que está acontecendo comigo?

- Me beija! - Falei encostando a testa na de Jeon.

- E se eles verem? - Jungkook perguntou olhando para os lados.

Os garotos estavam longe , ou seja , eles não veriam absolutamente NADA! 

- Ninguém vai ver , Kookie! - Falei beijando-lhe a testa. - Me beija , vai , amigos fazem isso! - Eu claramente estou mentindo. O nosso beijo , não é beijo de amigos , e sim de namorados , mas vamos deixar isso de lado , né? 

Jungkook se aproximou rapidamente e adentrou minha boca com sua língua , o que me assustou um pouco , mas logo me entreguei ao beijo. Nossas línguas se chocavam umas com as outras , fazendo um som erótico , de sucção mexendo cada vez mais com os meus hormônios. Adrentrei a camisa de Jungkook com uma mão , enquanto com a outra eu o segurava , e arranhei levemente suas costas , enquanto ele acariciava a minha nuca. Do nada senti um cheiro amadeirado fraco vindo de Jungkook , o que estranhei um pouco , afinal de contas , ele nem passou perfume!  

O beijo continuava calmo e ficava cada vez mais lento. O ar faltou para Jungkook e terminamos o beijo com selares calmos.

Ambos sorrimos bobos e eu voltei para onde se encontravam os garotos que estavam muito ocupados , brincando de algo qualquer. Tirei a mão de dentro da blusa de Jungkook e o segurei melhor. 

- Eu e o Taehyung vamos pra piscina , vocês vem? - Hoseok perguntou para todos.

- Corrida! - Suga gritou.

Hobi foi com Taehyung até a piscina e os outros se posicionaram um ao lado do outro , esperando eu dizer algo. 

- 1....2....3 e.... Já! 

Os garotos voaram em disparada para a piscina e eu ri. Olhei para Jungkook e o mesmo me olhava parecendo nervoso. 

- Preciso te contar algo! - Falou coçando a nuca.

- Pode falar! - Sorri.

- (S/n).... Eu....




Continua.......



Notas Finais


Gente , O QUE FOI AQUELA APRESENTAÇÃO DO JIMIN COM O TAEMIN? Não canso de levar tiro.

Feliz ano novo , baby's!

Espero que gostem.

Comentem pfvr , preciso saber o que vcs estão achando.

Deu muito trabalho pra escrever , por isso demorou.

Bjs , anônima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...