1. Spirit Fanfics >
  2. Anônimo. (Imagine Jungkook) >
  3. Sério?

História Anônimo. (Imagine Jungkook) - Sério?


Escrita por: Sra_KPJJM

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 14 - Sério?


Fanfic / Fanfiction Anônimo. (Imagine Jungkook) - Sério?

Acordei e vi que Jimin não estava ao meu lado. Olhei no relógio e vi que  já eram 12:00. Tomei um banho , fiz um coque alto e volumoso , coloquei uma blusa qualquer do Hoseok que ia até metade da minha coxa , desci e vi que Suga e Hobi haviam saído. Preparei o almoço e comi sozinha. Fui ao banheiro , escovei os dentes e voltei para a sala. Me sentei no sofá , liguei a Tv e fui ver os filmes que eu tinha gravado meses atrás. Coloquei no 'Os Vingadores' e na hora que o filme ia começar o celular vibrou. Pensei em ignorar , mas dei pausa e peguei o celular. 

Mensagens on:

Daddy J: Oi , Little girl!

" Tinha que ser!"  Pensei revirando os olhos.

- Oi? 

- Sério? 

- Eu estava prestes a ver Os Vingadores e vc me atrapalhou! ;-;

Daddy J: Oh! Eu amo o Iron Man ^-

Daddy J: A capa do meu celular é do Iron Man! ♥

- Problema é seu , não te perguntei nada! -.-

Daddy J: Grossa!

- Vtmnc então! 

2 minutos depois....

- É sério que você tem a capa do Iron man? ;-;

Daddy J: Vc não sabe ler não? -.-

Daddy J: Se eu falei que tenho é pq eu tenho!

- Grosso! '-'

Daddy J: E grande 😏

- Pervertido "-"

Daddy J: Ainda sou virgem , Little girl!

- Vou ver o filme , dps eu falo com você! 

Daddy J: Tchau , meu amor!

- ESPERA!! MANDA FOTO DA CAPA DO SEU CELULAR! 

Daddy J: Peça com jeitinho , Little girl!

- Por favor , Daddy!

Daddy J: Espere um pouco!

- Ok.

Daddy J: [Foto da mídia]

- Que bonitinho 

Daddy J: ^-^

- Tchau *3*

Daddy J: Bye bye!

Mensagens off

Coloquei o celular na mesa de centro e fui para o quarto pegar um cobertor fofinho , pois o tempo estava esfriando. Acho que Seul é meio bipolar.

Sentei no sofá , me cobri , peguei o controle e ..... A campainha tocou.

" Aaah vai se foder!" 

Fui resmungando mentalmente até a porta , e destranquei a mesma abrindo-a logo em seguida , revelando quem me incomodava.

Jeon Jungkook. 

- Aish , entra logo , garoto! - Revirei os olhos. 

- Nossa.... Oi pra você também! - Jungkook falou sarcástico e me deu um selinho demorado.  

Dei passagem , ele entrou e eu fechei a porta.

- Tá fazendo o que aqui? - Perguntei cruzando os braços. 

- Meu irmão saiu , e eu não queria ficar sozinho , então vim pra cá! - Sorriu levantando uma sacola que tinha em mãos. 

- Ok , o que tem aí? - Perguntei.

- Huum... Doces e alguns biscoitos salgados. - Falou colocando a sacola na mesinha de centro.

- Vou pegar um refrigerante! - Falei dando de ombros.

Fui até a cozinha e peguei o refrigerante que Suga e Hobi haviam comprado ontem a tarde.

Procurei os copos e os mesmos estavam dentro do armário. O armário é alto e eu não alcanço. Estou com preguiça de usar meus poderes , então levantei o pé e estiquei o braço direito , apoiando o esquerdo na arquibancada fazendo a blusa levantar e mostrar metade da minha calcinha , o que foi em vão , já que não consegui pegar o copo. 

Jungkook chegou e me prendeu contra seu corpo e a arquibancada , senti seu membro em minha bunda e suspirei. Devo afirmar que não é nada pequeno. 

Me apoiei na arquibancada e o mesmo pegou os copos sem dificuldade alguma e continuou colado em meu corpo.

- Aqui está. - Sussurou em meu ouvido prensando seu membro em minha bunda.

- O-obrigada! - Peguei os copos e coloquei-os em cima da bancada.

- Bela calcinha! - Falou dando uma mordida de leve em meu pescoço. 

"Droga , Jungkook!" Pensei. 

Jungkook se afastou e pegou o refrigerante , colocando o líquido nos copos. Fomos para a sala , colocamos os copos na mesa de centro e sentamos no sofá. 

- O que vamos assistir? - Perguntou se cobrindo com o cobertor e pegando as guloseimas que ele trouxe. 

- Os Vingadores! - Falei me cobrindo e pegando o controle do X-Box. - Você gosta de qual personagem? - Perguntei já sabendo a resposta.

- Homen de ferro! - Respondeu. - E você? 

- Eu gosto do (Nome do personagem que você gosta)- Respondi.

Dei play no filme e Jungkook me abraçou. Comemos e bebemos em silêncio , só prestando atenção no filme e as vezes trocando carícias e selinhos. 

Passou meia hora de filme e começou a esfriar mais. Olhei para a janela e vi que a mesma estava embaçada. Jungkook se deitou de lado no sofá e me puxou para que eu deitasse de costas para ele. Ele me abraçou novamente e colou mais seu corpo ao meu. Senti o corpo fervente de Jungkook me aquecer e me aconcheguei mais ainda ao corpo dele. 

Ouvi meu celular vibrar , dei pausa no filme e estiquei meu braço pegando-o e abrindo nas mensagens. 

Mensagens on:

Suga♥: Hoje vai ter uma festa na casa do Baek , tô ajudando ele com a decoração , vc vai vir?

- Sim , que horas?

Suga♥: 20:30 , trás o Kookie! 

- Ok , os meninos estão com você? 

Suga♥: Sim! 

- O Kookie tá aqui.

Suga♥: O QUE?

 Jungkook pegou meu celular e eu gritei um "EI".

- Nós estávamos transando , mas vc atrapalhou.

Dei um tapa em Jungkook e peguei meu celular fazendo o mesmo rir.

Suga♥: NÃO ACREDITO.... MEU O.T.P É REAL!

- É brincadeira , idiota! 

Suga♥: Aish! Omma Jin mandou um beijo , tchau! 

- Tchau!

Suga♥: Amo vc♥!

Sorri ao ler essa mensagem.

- Tbm amo vc♥!

 Mozão mandou uma mensagem. 

- Quem é Mozão? - Jungkook rosnou enciumado. 

- É o Jimin! 

- Não gostei!

Revirei os olhos e olhei para o celular novamente. 

Mozão: Hey , amor , eu tava olhando uma aliança aqui e comprei pra vc :)

- Aawn que fofo!😍😍😍😍

Mozão: É pra provar o meu amor por você! >▪<

- Mas que porra é essa? - Jungkook perguntou mais irritado ainda e rosnou alto me assustando um pouco. 

- Se acalma Jungkook! 

- Se acalma o caralho! 

"Credo , que medo." Pensei. 

- Ai meu coração♥♥♥

Mozão: Nossa amizade é muito importante!

- Eu sei♥

Mozão: Eu comprei uma pro Tae , você acha que ele vai gostar?

Olhei para a cara de Jungkook que corou e coçou a nuca sem graça. 

- Acho que sim!

Mozão: Preciso da sua ajuda pra pedir ele em namoro. Quero que seja especial.

- Ok , temos que ver o que vamos fazer!

Mozão: Depois de amanhã a gente ver isso!

- Vou chamar o Jin e o Jungkook , que por acaso está do meu lado , pra ajudar.

Mozão: Jungkook se vc falar pro Tae sobre isso eu te mato!

- Rlxa Minnie , ele não vai falar nada!

Mozão: Certo. Confio em vc. Vou ajudar a arrumarem as coisas antes que a Omma , agressivo , Jin , me mate.

- Ok!

Mozão: Amo vcs , tchau amor , tchau Kookie.

- Tchau Minnie!

Mensagens off

Bloqueei a tela do celular e coloquei na mesa de centro. Olhei para Jungkook que estava corado olhando os dedos.

- Desculpa! - Ele falou colocando a mão no rosto.

Levantei e fui para meu quarto pegar meu carregador , pois meu celular estava com 15% de bateria e voltei para a sala. Jungkook estava sentado com a mão no rosto e com os cotovelos apoiados no joelho. Ele tremia um pouquinho e fungava. Droga ele está chorando. Céus , ele é muito sensível! 

Coloquei o celular pra carregar e fui até ele. Passei a mão em seus cabelos sedosos e ele me olhou com o rostinho avermelhado. Completamente fofo.

- Para de chorar , Kookie! - Falei abraçando-o. - Por quê você está chorando? 

- P-porque eu fui , u-um idiota! - Falou me apertando com certa força. Aigoo , quando ele falou que era possessivo ele não estava brincando. 

- Não , você não foi! - Falei e olhei em seus olhos. 

Me sentei nas coxas grossas de Jungkook e acariciei-lhe o rosto. Limpei as lágrimas que caíam de seus olhos e selei nossos lábios. Ele pediu passagem e eu cedi. O beijo era calmo e salgado. A boca de Jungkook estava mais quente que o normal e ele soluçava um pouquinho. Eu amo tanto esse menino. Eu sei que , muitas vezes , ele prende o choro pra não demonstrar fraqueza , mas ele é sensível. Eu não entendo como o Sehun pode fazer essas coisas horríveis com ele! 

Sou acordada de meus pensamentos quando Jungkook suga e morde meu lábio inferior e da um último selinho por ele ter ficado com falta de ar. 

Fico olhando por um tempo e acaricio a orelha dele. Os olhos dele são grandes , a boca dele é rosinha e ele parece um coelhinho. Tão adorável. Um sorriso bobo brota em meu rosto e eu não consigo tirá-lo.

"Ela é tão linda..." Escuto o pensamento de Jungkook. 

Ficamos naquela troca de olhares por mais ou menos 10 minutos e depois nos deitamos novamente. Vimos o resto do filme e depois vimos 'Os Vingadores 2' e 'Guerra Civil". Quando o filme acabou eram 18:00 horas.


Continua.....



Notas Finais


Desculpe qualquer erro.

COMENTEM , PFVR!

Bjs , Anônima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...