1. Spirit Fanfics >
  2. Anônimo. (Imagine Jungkook) >
  3. Festa!

História Anônimo. (Imagine Jungkook) - Festa!


Escrita por: Sra_KPJJM

Notas do Autor


A roupa que eles estão usando é essa.

Boa leitura.

Desculpe qualquer erro.

Desculpe se o capítulo tá uma bosta.

Comentem!

E pfvr , leiam as notas finais!

Capítulo 15 - Festa!


Fanfic / Fanfiction Anônimo. (Imagine Jungkook) - Festa!

- Aaaah isso é tão bom! - Suspirei jogando a cabeça para trás. - Vai mais forte , Kookie!

- Assim? 

- Isso! - Fechei os olhos. - Você é um ótimo massagista! 

- Eu sei! - Riu e apertou meus ombros com mais força. 

Estávamos no meu quarto e Jungkook estava fazendo massagem em mim. E porra , aquilo estava ótimo!  

- Tira a blusa e deita. Vou massagear suas costas! - Jungkook falou parando a massagem que fazia em meus ombros.

Tirei a blusa e deitei de bruços. Jungkook abriu o feicho do meu sutiã , passou hidratante pelas minhas costas e massageou. 

- Tira a alça do sutiã! - Jungkook falou me fazendo arregalar os olhos.

- Tá louco? - Perguntei incrédula. 

- Relaxa , apesar de eu querer  MUITO , eu não vou olhar seus seios. - Riu.

- Pervertido! - Revirei os olhos e tirei por completo o sutiã , escondendo os seios contra colchão da cama.

- Mas você sabe que um dia eu vou vê-los , certo? - Perguntou e eu assenti.  

Jungkook massageou toda a região das minhas costas , subindo e descendo as mãos calmamenee , enquanto eu suspirava.

Senti algo molhado em minhas costas. ESPERA.... O QUE É ISSO? O ato foi se repetindo e percebi que Jungkook estava dando selares molhados em toda a região das minhas costas , indo até a nuca e fazendo uma trilha até o cós do meu short. Esse garoto está me enlouquecendo. Peguei meu celular no criado mudo , ao lado da cama , e verifiquei a hora.

- Kookie , são 19:00 horas , temos que nos arrumar! - Falei levantando e escondendo meu corpo com o cobertor. 

- Ok! - Falou me dando um selinho demorado.

Jungkook saiu e foi para casa. Tirei a roupa no quarto mesmo e fui para o banheiro.

(S/n) off

Jungkook on

Entrei em casa correndo e fui para o meu quarto. Chegando lá me deparei com uma visão maravilhosa. (S/n) estava tirando a roupa , ficando completamente nua. E céus , que corpo lindo!

Ela entrou no banheiro e eu fui me arrumar. Tomei um banho demordo para não ficar com cheiro de lobo e , como já expliquei , eu e o Tae odiamos esse cheiro , não gostamos de andar fedendo. Saí do banheiro com a toalha enrolada na cintura e fui até meu guarda-roupa. Peguei uma boxer vermelha , uma blusa preta , uma calça clara rasgada nos joelhos e uma jaqueta de couro. Vesti a roupa e passei perfume. Coloquei alguns acessórios , uma máscara preta , pois minha rinite havia atacado , e uma touca preta.  

Fui ao banheiro , escovei os dentes bem escovados e desci. Pensei em usar minha Timberland , mas fiquei com preguiça de procurá-la , então coloquei um par de meias pretas e um sapato branco da puma. 

Peguei minhas chaves e saí de casa , trancando a mesma. Fui até a casa de (S/n) e toquei a campainha. Depois de dois minutos a porta foi aberta e eu paralisei. Céus , como ela pode ficar mais bonita do que já é? Como isso é possível? 

(S/n) está com uma calça preta rasgada , um casaco , uma touca vermelha e uma Timberland preta com detalhes branco , assim como o casaco. O cabelo dela estava solto e ela tinha a boca mais avermelhada. Devo afirmar que amo ver garotas usando Timberland. 

- Uau , você está linda! - Falei a olhando de cima a baixo.

- Obrigada , você também está lindo! - Ela disse corando um pouco. - Agora vamos! - Ela abriu os braços e eu a olhei confuso. - Vem menino , vou te levar no colo! - Ela revirou os olhos.

- A gente vai voar de novo? - Perguntei animado.

- Não , acho melhor você vir nas minhas costas mesmo. - Ela deu de ombros e eu fiz um biquinho triste. - Não faz essa carinha , Kookie! - Falou apertando minha bochecha. - Vai ser legal , vem!

Ela virou de costas e eu olhei sua bunda. E que bunda , senhor! 

- Anda , Jungkook!  

- Não sei não , você é tão baixinha! 

- Aish , vem logo , porra! - Ela falou irritada.

Ri e subi nas costas dela , entrelaçando minhas pernas em sua cintura e meus braços em seu pescoço. Ela foi andando até o meio da rua sem dificuldade alguma.

- Aprenda uma coisa , Jeon Jungkook. Eu posso levantar uma rocha enorme se eu quiser , meu tamanho não tem nada a ver com a minha força! 

- Grossa! 

- Se segura firme! - Falou me ajeitando em suas costas.

- Ok! 

Ela começou a correr e eu me segurei nela com força. O vento gélido batia em meu rosto , fazendo com que eu fechasse os olhos e segurasse minha touca com uma mão enquanto a outra tentava me manter nas costas dela. Céus , ela correr muito rápido! 

Depois de 2 minutos estávamos chegando na festa. Da rua dava para ouvir o som alto da música. Desci das costas de (S/n) com os olhos lacrimejando por conta do frio e fomos andando até a enorme casa que havia ali. 

Entramos na casa e vi várias pessoas se pegando , dançando , transando , fumando , bebendo e etc.

Fomos andando no meio da multidão e eu me perdi de (S/n). Droga , estou sozinho! 

Um garoto , que eu nunca vi na minha vida , pegou no meu pulso e foi me arrastando até o bar. Nos sentamos e eu o olhei confuso.

- Te conheço? - Perguntei. 

- Não , mas podemos virar amigos. - Ele falou dando de ombros. - Eu estava sozinho , preciso de alguém pra conversar e você parece ser legal!  

- Você também parece ser legal. - Falei olhando o cara (que também estava de máscara) à minha frente. - Qual é o seu nome!? - Perguntei. 

- Olha , vou te falar , mas não conta pra ninguém! - Falou perto do meu ouvido. - Meu nome é Taeyang! - Falou e eu congelei. Céus , eu estou mesmo falando com o Taeyang do BIG BANG? COMO ASSIM CORÉIA? 

- Ai meu Deus! - Quase gritei.

- Shh , ninguém pode saber! - Falou pegando dois copos.

Pedimos seis garrafas de vodka e pegamos outras bebidas para misturar com a mesma. Fomos até o jardim onde não havia ninguém e nos sentamos em baixo de uma árvore. 

- Ok , agora você pode surtar! - Ele falou tirando a máscara. 

- Cara , se o Jimin te ver ele vai pirar! - Falei abrindo uma garrafa de vodka e outra bebida qualquer. - Ele é seu fã. 

- Eu sei , eu vi ele , ele é muito maneiro! - Falou sorrindo. - Achei que você também fosse meu fã! - Desfez o sorriso fazendo uma carinha triste.

- Tá brincando! - Coloquei as bebidas nos copos. - Cara , eu sou fã do Big Bang , vocês são incríveis! - Falei e ele abriu um sorriso enorme. - É a primeira vez que eu estou bebendo! 

- Sério? - Ele perguntou.

- Sim , eu só tenho 16 anos! - Falei rindo.

- Uou! - Ele riu também. - Me diz aí , como é sua vida?

- Meus pais morreram quando eu era bebê , sofro Bulling na escola , sou apaixonado pela minha melhor amiga e tenho um irmão chamado Taehyung! - Falei olhando a bebida no copo.

- Eu conheci seu irmão também , mas , por quê você sofre Bulling? - Perguntou dando um gole na bebida.

- Porque , eu sou feio , uso roupa larga e todos me chamam de gordo e eu sou nerd pra variar! - Dei de ombros.

- Gordo você não é , sua calça é bem colada e você tem coxa de homem. - Falou virando o copo na boca. - Tira a máscara! - Pediu e eu tirei. - Cara , queria eu ser feio assim! - Falou analisando meu rosto. - Eles só tem inveja de você! - Deu de ombros. - Aliás , eu nem sei seu nome! 

- Meu nome é Jeon Jungkook , mas pode me chamar só de Jungkook ou Kookie.

- Certo , Kookie , vou te dar meu número antes que eu fique bêbado! - Falou e eu ri pegando o celular e estendando-o para ele. 

Trocamos números e eu finalmente bebi o álcool que havia em meu copo. A bebida desceu queimando minha garganta e eu tossi um pouco. 

- Vai com calma aí garoto! - Falou um cara sentando ao meu lado. - Cadê os outros garotos? - O homem perguntou e eu surtei por dentro. É o G-Dragon. Céus É O G-DRAGON! 

- Sei lá! - Taeyang deu de ombros. - Esse aqui é o Jungkook , um grande fã nosso!

- E aí , Jungkook! - G-Dragon falou me abraçando de lado.

- E aí! - Foi tudo que eu consegui falar.

Ficamos conversando e porra , eles são legais pra caralho! Dei meu número para G-Dragon e ele pegou meu número. Depois de algumas horas as bebidas haviam acabado. Colocamos as máscaras , voltamos para a festa e fomos para a pista de dança , enquanto eu dançava eu espirrava um pouco mas isso não é problema. Depois de um tempo , os caras sumiram e eu fiquei andando pela festa. Encontrei uma garota e a mesma me puxou e me levou para perto do banheiro. Chegando lá ela tirou minha máscara , me beijou e eu simplesmente retribuí sem ter noção do que estava fazendo.

Jungkook off

(S/n) on

Me perdi de Jungkook e fui procurá-lo. Cumprimentei várias pessoas e conversei com o dono da festa. Me distraí e fiquei umas 2 horas conversando com meus conhecidos , até que lembrei que Jungkook está sozinho. 

Me despedi de todos e fui atrás de Jungkook. Procurei ele por toda parte e não o achei. 

"Ele deve está no banheiro!" Pensei. 

Fui até o banheiro e me arrependi de ter ido. Jungkook estava , praticamente , se agarrando com uma puta qualquer. Se isso doeu? Sim , doeu , e muito , mas o que eu posso fazer? Ele é só meu amigo. Me encostei na parede e esperei o showzinho acabar. Ambos ficaram com falta de ar e se afastaram. 

Jungkook me viu e arregalou os olhos e eu sorri. Sorri mesmo estando com raiva. 

- Não é o que você tá pensando! - Falou embolado e se aproximou ficando centímetros do meu rosto. - Desculpa o Kookie? - Falou e eu pude sentir o cheiro forte de bebida em sua boca.

Aish , ele tá bêbado! 

- Eu não tô pensando , eu tô vendo! - Revirei os olhos.

- Quem é ela , gostosinho? - Perguntou a loira oxigenada.

- Gostosinho? - Perguntei irritada. 

- Amor , eu não sei quem ela é , ela me beijou e eu tô bêbado , eu nem sei o que eu tô fazendo! - Jungkook falou gritando.  

- Vem , você bebeu demais! - Falei puxando Jungkook pelo braço e antes dele se mover a loira oxigenada pegou o outro braço dele e o puxou. - Solta ele agora! - Gritei.

- Me obriga! - Ela falou debochada. 

- Me solta , sua cachorra! - Jungkook falou exaltado. - Puta , vadia! - Cuspiu as palavras na cara da mulher e puxou o braço que a mesma estava segurando. Fiquei boquiaberta. Ainda bem que ninguém percebeu o que está acontecendo aqui. - Bora , tô estressado! - Jungkook bufou.

Por mas que eu queira voar na cara daquela vadia , eu não vou. Levei Jungkook para a varanda da casa e lá só havia uma cadeira. Jungkook sentou e eu me sentei em seu colo , surpreendendo-o um pouco.

Encostei minhas costas em seu peito e deitei minha cabeça em seu ombro. Após alguns segundos , Jungkook envolveu minha cintura com os braços e me apertou contra si.

- Quer ir pra casa? - Perguntei e me arrepiei ao senti-lo cheirar meu pescoço. 

- Sim! - Respondeu mordendo de leve o meu pescoço. 

- Não faz isso , Jungkook! - Arfei.

Jungkook adentrou minha blusa e acariciou minha pele , subindo e descendo com as mãos. Aish , esse garoto está me enlouquecendo! O mesmo deu selares em meu pescoço e minha nuca me enlouquecendo cada vez mais.

- Jungkook , vamos pra casa , você tá bêbado! - Levantei de seu colo e ele levantou junto. 

- Ok! -Me puxou e nossos corpos se chocaram.

Nossos rostos estavam próximos e eu podia sentir a respiração quente e ofegante de Jungkook. Olhei para os lábios do mesmo e ele abraçou minha cintura. O calor do corpo de Jungkook me aqueceu mais uma vez.

- Eu quero tanto te beijar! - Falou roçando nossos narizes. 

- Vai beijar aquela puta , que você estava beijando antes! - Revirei os olhos.

Céus , tomara que ele não lembre de nada amanhã! 

- Eu quero você! - Beijou minha bochecha. - Só você! - Beijou meu pescoço. 

- Aish! - Falei e ele me beijou.

Era um selar calmo e apaixonado. Jungkook pediu passagem e eu cedi. O beijo era azedo , porém , doce , por conta do álcool que ele havia ingerido , mas eu nem ligo.

Jungkook me pegou no colo , sem quebrar o beijo , e eu puxei de leve os fios da nuca do mesmo. O ar fez falta para Jungkook e nos afastamos.  

- Vamos? - Perguntou ofegante. 

- Uhum! - Desci de seu colo e Jungkook me deu um selinho.

Fomos andando até o meio da rua e Jungkook cambaleava me fazendo rir. 

- Aiiiiish , nããoo riii! - Levantou os braços e eu o peguei no colo e me assustei ao sentir algo duro em minha barriga. Não acredito que ele fica ereto quando tá bêbado! 

Corri até a casa de Jungkook e ao chegarmos lá coloquei-o no chão. O mesmo me olhou pidão e fez um biquinho fofo.

- Que foi? - Perguntei. 

- Você vai dormir comigo né? - Perguntou e eu fiz cara de pensativa. - Por favor! - Pediu manhoso.

- Ok , eu durmo aqui com você! - Eu não resisto a Jeon Jungkook! 

- Ebaa! - Gritou. 

- Ei , não grita! - Ri e ele riu junto.

- Por quê meu pau dói tanto? - Perguntou gritando mais alto.

- Jungkook! - O repreendi.

Entramos na casa de Jungkook e o mesmo se jogou no sofá e deitou.

- Ei , ei , ei mocinho. Já pro banho! - Mandei e ele levantou resmungando. 

Jungkook foi tomar banho e eu subi para pegar uma roupa para mim e para ele. Peguei uma cueca boxer azul para ele e uma cinza para mim. Ou eu uso cueca ou eu fico desconfortável , afinal de contas , eu vou ter que dormir com Jungkook. Oh céus , vou morrer de calor!

Peguei uma blusa preta para mim e uma branca para Jungkook. Por fim peguei duas bermudas e desci , pois Jungkook está no banheiro de baixo. Vi que a porta do banheiro onde ele se encontrava estava totalmente aberta , revelando um Jungkook nú e ereto , secando o rosto. Mordi o lábio inferior e voltei correndo para a sala. Que corpo lindo , GD!

Jungkook saiu do banheiro com a toalha enrolada na cintura e pegou a roupa que eu separei para ele. Fui para o banheiro e tomei um banho. Coloquei as roupas de Jungkook , que ficaram larguíssimas em mim , peguei uma escova nova e escovei os dentes. 

Fui para o quarto de Jungkook e me deitei ao lado dele. Joguei minha roupa anterior no chão e me ajeitei na cama.

- Você fica adorável quando usa minhas roupas! - Jungkook falou abraçando minha cintura e me dando um selinho que logo se transformou em beijo. 

O gosto de menta deixava o beijo gostoso e refrescante. Ficamos nos beijando por um tempo até que o ar fez falta para Jungkook e tivemos que nos separar.

- Boa noite! - Falei sorrindo.

- Achei que vampiros não dormiam! - Riu.

- Vampiros dormem , não que eles precisem , mas dormem! - Ri. - Achei que lobos fediam! 

- E fedem , só que eu e o Tae tomamos banho todos os dias e eles não! - Falou e nós rimos.

Nos ajeitamos e dormimos sem coberta mesmo. Afinal de contas , o corpo dele é quente pra caralho e se fôssemos ficar de coberta nós íamos ter que dormir sem roupa!

"Até que não seria uma má ideia" Pensei e finalmente dormi.


Notas Finais


Hoje , eu queria dizer que... Não ache que a Coréia do Sul é um país perfeito , muito pelo contrário , a Coréia do Sul é um país onde existem racistas , homofóbicos e pessoas que tem preconceito com quem é fora do padrão coreano. Não que todos sejam assim , mas a maioria é. Só nós sabemos o que os membros do Bts sofrem por não serem totalmente perfeitos. Dieta , exercícios , estilo , cabelo e etc. Tudo para eles tem que ser perfeito , se não as coreanas que se dizem "Army" os julgam até um deles entrar em depressão. O nosso lindo Park Jimin já foi chamado de baleia por muitas Armys , não só coreanas como as brasileiras tbm que continuam com essa porra ridícula de "baleia chimchim". Pfvr , se vc chama o Jimin de "baleia" para agora , porque vc não sabe o que ele passa pra agradar os outros. E ainda tem o J-Hope , que muitas pessoas falam que tem cara de cavalo. Pelo amor de Deus , aonde aquela coisa maravilhosa tem cara de cavalo? NÃO CHAMEM ELES ASSIM. É só isso que eu tenho a dizer.

Bjs , Anônima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...