1. Spirit Fanfics >
  2. Anônimo. (Imagine Jungkook) >
  3. O Pedido!

História Anônimo. (Imagine Jungkook) - O Pedido!


Escrita por: Sra_KPJJM

Notas do Autor


Boa leitura.

E

Leiam as notas finais.

Capítulo 17 - O Pedido!


Fanfic / Fanfiction Anônimo. (Imagine Jungkook) - O Pedido!

                2 dias depois. 

- Vamos Jungkook! - Gritei esperando ele descer as escadas. 

Eu e Jimin já estávamos impacientes esperando Jungkook para começar a colocar o plano em ação. Jin , Namjoon , Hoseok e Yoongi se encarregaram de distrair Taehyung , enquanto nós arrumavamos as coisas. 

 - Jungkook , se você não descer agora eu subo aí e te pego pelos cabelos! - Jimin gritou andando de um lado para o outro. 

 - Tô indo! - Jungkook gritou de volta . 

 - Então vem logo porra! - Gritamos em uníssono.

   Jungkook desceu as escadas , parou em minha frente e me deu um selinho demorado. Céus , como ele está bonito! Ele usava uma calça de couro apertada , uma blusa branca , um casaco vermelho e uma Timberland marrom. Jimin usava uma calça vermelha totalmente colada ,  uma blusa social e um All Star e eu usava uma calça jeans colada , uma blusa cinza , um casaco preto e um coturno da mesma cor do casaco. 

 - Vocês são maravilhosos! - Falei olhando Jimin e Jungkook de cima a baixo. 

 - Ok , vamos! - Jimin falou nos puxando.

 Entramos no carro e Jimin deu a partida. Depois de alguns minutos chegamos ao shopping. Fomos a uma floricultura e compramos rosas vermelhas , brancas e azuis. Ficamos andando pelo Shopping e encontramos uma loja de ursos de pelúcia , entramos na mesma e eu fiz o lindo favor de escolher.

 - Esse aqui! - Falei levantando um urso branco enorme. 

 Jimin pegou o mesmo e levou até o caixa para pagar. A mulher que estava lá , sorriu maliciosa e ajeitou o decote para baixo.

 - Você é bem bonito! - A mulher falou com uma voz sexy. 

 - Obrigado! - Jimin agradeceu.

 - Um pedaço de mal caminho! - A mulher oferecida falou mordendo o lábio inferior.  - Queria eu ter um homem desses na minha cama! - Falou passando a mão no peitoral de Jimin que estava coberto pela blusa. 

 - Mas não pode! - Eu e Jungkook falamos em uníssono e ficamos um em cada lado do corpo de Jimin.

 - Amor , paga logo e vamos embora! - Falei impaciente com a cara de deboche que a vadia fez. 

 - Podemos dividir! - A mulher falou e olhou para Jungkook. - Ou eu posso ficar com esse bonitinho aqui , afinal de contas , ele é um gato! 

 - Não será possível querida , eu namoro eles dois! - Jungkook falou abraçando Jimin por trás e dando um beijo no pescoço do mesmo que olhava tudo sem reação. 

 - Aah que pena gato! - A mulher falou pegando o dinheiro que Jimin segurava. - Espero te ver mais uma vez! - Falou piscando para Jimin. 

 - Vai morrer esperando! - Jungkook falou revirando os olhos. - Chega perto dele de novo que eu quebro a sua cara! - Rosnou e a mulher se encolheu. - Não tô nem aí se você é mulher , encosta no que é meu pra você ver só! - Jungkook bufou pegando o urso e indo pra fora da loja. 

 Seguimos Jungkook e ficamos andando pelo Shopping. 

 - Ok , o que foi isso? - Jimin perguntou a Jungkook.

 - Tô protegendo o que é do meu irmão! - Jungkook respondeu dando de ombros. - Se o Tae estivesse com a (S/n) ele faria a mesma coisa , e outra você é meu melhor amigo , é minha obrigação te proteger! 

 - Certo. Só falta as alianças! - Falei e fomos até uma joalheria. 

Chegando lá havia um cara novo como atendente , chegamos no balcão e esperamos Jimin escolher. 

"Eu conheço esse garoto de algum lugar!" Pensei. 

 - (S/n)? - O garoto me chamou e eu virei pra trás. 

 - Oi , te conheço?

 - Sou eu , Youngjae! 

 - Younggie! - Quase gritei animada.

 Yougjae é como se fosse um irmão para mim. Ele foi criado comigo no castelo do drácula , vulgo meu pai , que no caso é o pai dele também , já que foi ele quem o criou. Youngjae saiu de trás do balcão e me abraçou com força.

 - Senti sua falta! - Ele falou me apertando mais contra si. 

 - Também senti a sua! - Falei e nos afastamos. 

 Youngjae sorriu mostrando as presas branquinhas dele e eu retribuí o sorriso amostrando minhas presas brancas e afiadas à ele.

 - Uou , da última vez que eu vi esses dentinhos ainda eram pequenos! - Falou apertando minha bochecha. 

 - Você foi embora muito cedo , achei que você tinha morrido! - Falei dando um soco de leve em seu ombro. 

 - Foi pra proteger você! - Ele me abraçou novamente. - Por quê aquele garoto tá me olhando de cara feia? - Sussurou em meu ouvido. 

 - Não sei! - Sussurei de volta. Nos afastamos e eu peguei em sua mão.

 - Então Younggie , esse é o Jungkook , Jungkook esse é o meu irmão , Youngjae! - Falei e Jungkook ficou surpresso.

 - Prazer! - Youngjae estendeu a mão. 

 - O prazer é meu! - Jungkook apertou a mão de Youngjae.

 - Sua mão é quente! - Youngjae falou. 

 - Sou um lobo e suponho que você seja um vampiro , certo? - Jungkook falou soltando a mão de Youngjae.

 - Certo! - Youngjae falou. - Me da seu número? - Me pediu pegando papel e caneta. Assenti e coloquei meu número escrito no papel. - Você sabe que é errado isso né? - Youngjae perguntou. 

 - Somos só amigos! - Respondi e quando Jungkook ia se manifestar Jimin apareceu.

"Eu te amo , Jimin!" Pensei sabendo que ele ia ouvir.

Jimin perguntou "Pelo o que?" com os olhos e com o pensamento e eu expliquei tudo para ele mentalmente.

 - Quero essa! - Falou colocando as alianças na mesa. - Ah , oi Younggie! 

- Oi Jiminnie! - Youngjae sorriu.

 - Bom nós vamos indo , tchau. - Jimin falou assim que pagou as alianças. Youngjae acenou e nós saímos da loja. 

 - O que houve , Jungkook? - Jimin perguntou já sabendo a resposta.

   - Nada! - Jungkook respondeu. 

 - Olha , Jungkook.... - Ele me interrompeu.

 - Já entendi (S/n) , somos só amigos! - Falou ríspido. 

 - Mas , Jungkook...... - Me interrompeu de novo. 

 - Mas o que? - Gritou parando e chamando a atenção de todos. 

 - Vou comprar as velas e deixar vocês sozinhos. - Jimin falou entrando em outra loja. 

 - Eu falei a verdade! - Me defendi. - E se fossemos namorados ele não poderia saber! 

 - Por quê não? 

 - Jungkook , se ele contar pro meu pai eles vão me levar de volta pra Transilvânia , é isso que você quer? - Perguntei. 

 - Não! - Ele respondeu abaixando a cabeça. 

 - Então pronto!  - Abracei Jungkook. 

 - Desculpa por ser tão possessivo! - Jungkook falou retribuindo o abraço. 

 - Não tem problema! - Falei me afastando. 

 Esperamos um pouco e Jimin apareceu com as velas aromáticas. 

 - Tô com fome! - Jimin reclamou. 

 - Vamos à uma lanchonete! -Falei. 

- Certo! - Jimin concordou.

 Fomos ao Mc'Donalds e comemos , quando acabamos fomos para a casa de Jungkook e começamos a arrumar as coisas. 

 Jungkook fez um caminho de pétalas azuis e brancas até o quarto do irmão e Jimin acendeu as velas colocando-as no chão formando um grande coração. Eu escrevi "Eu Te Amo" com as pétalas vermelhas no meio da cama e coloquei o urso encostado na cabeceira da mesma. Pegamos vários papéis , três canetas e começamos a escrever as pistas nos mesmos. Pegamos fita adesiva e colamos os papéis em quase todos os cantos da casa. 

 Jimin pegou os morangos que havia na geladeira e lavou os mesmos colocando tudo em um pote redondo. Peguei o chantilly e o pote e levei-os para o quarto colocando os mesmos no criado mudo. 

 Depois de tudo pronto , mandamos uma mensagem para Jin avisando que eles já poderiam vir. Jungkook pegou uma muda de roupa e sua escova de dentes para dar privacidade ao casal. Íamos dormir onde passaríamos o cio , temos que conhecer o lugar , que futuramente , será só nosso. 

 - Tchau Minnie , boa sorte! - Falei abraçando o mesmo. 

 - Obrigado. 

 - Tchau hyung! - Jungkook falou bagunçando o cabelo dele. 

 - Tchau e por favor , não destruam o meu carro! - Falou jogando a chave para mim , peguei a mesma e nós assentimos. 

 Saímos da casa de Jungkook e fomos até minha casa. Peguei uma muda de roupa e minha escova de dentes. Saímos da minha casa e entramos no carro do Jimin. 

 - Você sabe dirigir? - Jungkook perguntou. 

 - Sei , o Jin me ensinou! - Dei de ombros e girei a chave. 

 Fiz tudo que o Jin me ensinou e dei a partida. Depois de uma hora chegamos ao local. Entramos no meio do mato e achamos a casa que era bem escondida. Era uma casa simples , porém bonita. Aonde estávamos não tinha ninguém , só tinha mato e a casinha que havia ali.

 Pegamos as coisas e paramos na frente da porta. Jungkook pegou a chave e destrancou a mesma. Entramos na casa e meu queixo caiu. A casa era totalmente diferente do que havíamos visto do lado de fora. Grande , espaçosa , aconchegante e muito luxuosa.

 Colocamos nossas coisas no quarto e nos deitamos na cama macia que havia ali. 

 - Aqui tem tudo! - Jungkook falou boquiaberto e eu ri. - Sabe , podemos dormir pelados hoje , eu quero dormir agarrado com você , então vai ficar muito calor se você ficar de roupa. 

 - Ok! - Dei de ombros. - Já está escurecendo mesmo e eu estou cansada , preciso de energia! - Suspirei.

Olhei a hora pelo celular e vi que já eram 19:00 horas. Fui até a cozinha , abri a geladeira , peguei tudo que precisava e fiz o jantar.

             (S/n) Off 

         Taehyung on:

Cheguei em frente de casa , me despedi dos meninos , peguei a chave e destranquei a porta. Entrei , fechei a mesma e me deparei com um caminho de rosas azuis e brancas. Vi um papel colado na tela da televisão e peguei o mesmo. 

"Vá até a cozinha!" 

Franzi o cenho e fui até a cozinha , chegando lá havia outro papel grudado na geladeira. 

"Vá ao banheiro e veja o que te espera lá!"

Fui ao banheiro e peguei um pote de lubrificante com outro papel. 

"A noite é uma criança , Baby , que tal brincarmos um pouquinho?

Ps: Suba as escadas!"

 Subi as escadas e vi um papel no final do corrimão. 

"Vá ao quarto do Jungkook , prometo que vai ser o último papel que você vai ler essa noite." 

Eu estava ansioso e nervoso. Não faço ideia do que vai acontecer. Fui ao quarto do meu irmão e peguei o papel que havia em cima da cama dele.

 " Você é incrível.

Lindo , fofo e estranho.

Você ser estranho é o que te torna especial. Eu me apaixonei por você assim , então por favor , não mude nunca.

Você torna meus dias melhores.

Minhas noite melhores.

Tudo com você é melhor.

Eu quero que você se torne parte do meu futuro. Quero que você se torne o segundo pai dos meus filhos. Quero que você se torne somente meu. 

Meu coração bate mais forte toda vez que te vejo , te beijo e te toco. Se você soubesse o quanto você é especial pra mim , Taehyung ..... Se você soubesse o quanto eu te amo , garanto a você que me acharia um louco!

Você queria me esperar e eu também queria que você me esperasse. Eu sei que é egoísta da minha parte não querer que você siga em frente , mas fazer o que se seu destino é ao meu lado? O que eu posso fazer se eu te amo e me apeguei a você? Sinceramente , se você estivesse namorando outro cara agora eu faria de tudo pra te ter de volta , porque eu sei que você também me ama. Não é atoa que você deu um fora no Minjae.

Quem olha pra sua carinha fofa nem imagina a voz grossa que tem. Essa voz que faz meu coração palpitar. Essa voz que me arrepia de uma forma absurda. Eu odeio o efeito que você tem sobre meu corpo. Me sinto um ômega submisso e eu sei que você sente o mesmo quando está perto de mim. 

Eu só quero que saiba que eu te amo muito e que eu quero viver pra sempre ao seu lado.

Vá ao seu quarto , estou te esperando lá.

Ass: Seu amor , Park Jimin."

 Fui para o meu quarto aos prantos , abri a porta e sorri largamente ao ver o Jimin ajoelhado , dentro de um coração de velas , com uma caixinha na mão onde continha duas alianças. 

Céus , esse homem não existe! Ele é perfeito! 

 Deixei as lágrimas caírem de meu olhos e adentrei o quarto ficando à alguns centímetros de Jimin. A mão dele tremia de nervosismo e eu chorava de felicidade por ver que esperar tanto tempo valeu a pena. 

 - Kim Taehyung , você aceita namorar comigo e me marcar essa noite? - Perguntou com os olhos marejados. 

 - Aceito , claro que eu aceito! - Praticamente gritei de felicidade.

 Jimin suspirou aliviado , levantou e veio em minha direção. Ele colocou uma das alianças em meu dedo e eu fiz o mesmo com ele. Sorrimos feito bobos e nos beijamos. Depois de nos separarmos levantei o pote de lubrificante que estava em minhas e sorri malicioso. 

 - Revezamento? - Perguntei.

 - Mas é claro! - Concordou me puxando pela cintura e me beijando ferozmente. 

 Senti sua língua adentrar minha boca sem permissão e fui andando com ele as cegas até a cama. O beijo do Jimin tem gosto de menta , os lábios são cheinhos e macios. O beijo dele é viciante.

 Deitamos na cama e nos separamos ofegantes. 

 - Tá pronto pra ser marcado? - Perguntei.

 - Sim! - Concordou colocando o urso enorme de baixo da cama.

 A noite só tá começando.  

          Taehyung off

            (S/n) on:

Depois de comermos , escovamos os dentes e eu fui tomar banho. Jungkook falou que eu não precisava levar roupa , então entrei no banheiro e tomei um banho relaxante de banheira. Após ter acabado , me sequei e me enrolei na toalha. Saí do banheiro e Jungkook entrou. Vi o celular dele em cima da cama e peguei o meu.

"É hora de confirmar oque eu já sei!" Pensei.

Mensagens com Daddy J on:

- Hey , Daddy , faz tempo que nós não nos falamos. O que houve?

Mensagens com Daddy J off

Ouvi o celular de Jungkook vibrar e peguei o mesmo.

Little Girl mandou uma mensagem.

Por sorte o celular não tinha senha. Desbloqueei o mesmo e apaguei a mensagem que eu havia mandado. Bloqueei o celular e coloquei-o na cama novamente. Tirei a toalha e coloquei a mesma pra secar. Deitei na cama e me cobri com o cobertor macio. 

Jungkook saiu do banheiro e colocou a toalha pra secar. Ele veio andando até a cama um pouco envergonhado e se deitou ao meu lado. Cobri o mesmo e fiquei encarando-o séria.

- Que foi? - Perguntou me encarando de volta.

- Nada , Daddy J. - Falei e ele arqueou as sobrancelhas.

- Como sabe? - Perguntou ficando de frente para mim.

- Sempre suspeitei! - Dei de ombros.

- Achei que ficaria com raiva! - Ele falou me abraçou pela cintura grudando nossos corpos.

- Por quê eu ficaria? - Suspirei quando senti a mão dele deslizar pelas minhas costas.

- Não sei. - Falou levantando um pouco o cobertor e olhando para os meus seios. 

- Não é perigoso nós dormirmos assim? - Perguntei e ele negou com a cabeça tirando o cobertor de nossos corpos.

- O Jungkookinho tá meio que anestesiado , antes do cio ele fica assim! - Jungkook falou pegando o membro pela base. - Você pode até sentar no meu colo que não vai acontecer nada. - Falou soltando o membro e deitando em cima de mim prensando o mesmo em minha intimidade. 

- Aé? - Perguntei e ele assentiu.

- Você linda! - Me seu um selinho.

- Você também é! - Sorri.

Jungkook me deu vários selinhos e eu pode ouvir os pequenos estalos. , que nossos lábios faziam ao se separar. Demorou um tempo para ele parar e juntar nossos lábios de verdade num beijo calmo.

Ele pediu passagem e eu cedi. Sua língua quentinha e macia adentrou minha boca junto com o gosto de morango que a mesma trazia. Nossos corpos estavam colados e o calor do corpo dele junto ao meu fazia uma combinação perfeita. Minhas mãos deslizavam por suas costas e as dele deslizava pelas laterais do meu corpo. Desci mais um pouco minhas mãos e apertei sua bunda enquanto ele sugava meu lábio inferior.

Subi minhas mãos para a nuca de Jungkook e puxei de leve os fios de cabelo que havia ali. Jungkook puxou meus lábios entre os dentes e terminou o beijo com selares calmos. Abrimos os olhos e sorrimos bobos um para o outro.

Ele deitou sobre o meu corpo e colocou a cabeça na curvatura do meu pescoço. Senti o membro de Jungkook em meu joelho por conta da diferença de tamanho e dei um sorriso por ser fofo ver que mesmo com tantas diferenças nascemos um para o outro.

Acariciei os cabelos dele e dormimos assim mesmo.



Notas Finais


Eu achei que esse capítulo ficou meio pombo.

Enfim.

1°: O cio do Kookie tá chegando.

2°: Desculpem qualquer erro.

3°: Desculpe qualquer coisa sem sentido e sem graça.

4°: Comentem!

Bjs , Anônima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...